Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha)

2 participantes

Ir para baixo

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha) Empty Re: Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha)

Mensagem por Luis N Qui Ago 27, 2009 1:23 am

De nada. Disponha. Lamento o agradecimento tardio, mas estive ausente de casa até agora Wink
Luis N
Luis N

Mensagens : 126
Pontos : 157
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 61
Localização : Caldas Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha) Empty Re: Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha)

Mensagem por indiana Sex Ago 07, 2009 4:14 pm

Caro Companheiro,
Desde já o meu obrigado pelos esclarecimentos detalhados sobre o camping. Os seus comentários são realmente importantes, a minha mulher para passar uns dias de praia não gosta das praias de calhaus, é logo o que vai ver em primeiro lugar e se tiver calhaus obriga-me a ir de carro para uma de areia.
Penso que com os seus comentários qualquer companheiro fica esclarecido sobre o que vai encontrar.
Mais uma vez obrigado e boas férias.
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha) Empty Re: Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha)

Mensagem por Luis N Qui Ago 06, 2009 4:36 pm

Olá companheiro

Bem, não pus as minhas impressões porque fiz isso directamente para o site, cujo link coloquei. Porém, não sei se a publicaram.
Então, em relação ao que me pede, posso dizer que em termos de balneários, as instalações e as condições de higiene são estupendas, pelo menos em relação ao bloco que frequentei. As parcelas também são espaçosas e as fontes de luz estão muito próximas. Peca pela falta de sombra, muito reduzida na minha opinião. O supermercado pareceu-me muito razoável em termos de abundância de produtos. Em relação ao pessoal de atendimento, acho que se restringem simplesmente ao aspecto profissional; não se desfazem em amabilidades, nem apresentam ar carrancudo de poucos amigos. Um aspecto menos bom, é que pedem-nos para ir escolher a parcela, cedendo-nos um pequeno mapa e só depois é que confirmam se a parcela está vaga ou não. Tivemos de seleccionar por 3 vezes.
Sobre a localização e concepção do camping, de facto o comboio passa bastante perto, mas dá-me a ideia que é o TGV, ou então o equivalente ao nosso alfa. Sinceramente, no local onde ficámos (atrás da recepção), apercebiamo-nos da passagem do comboio, mas nada que incomodasse. Agora, a concepção é que é estranha. Tem a estrada que o divide ao meio, com barreiras elevatórias, tal como aquela que é vista na minha terceira foto ao fundo, mas não atrapalha em termos de circulação, uma vez que a estrada é estreita e pouco frequentada. O estranho é a localização da piscina e do bar onde decorre as actividades recreativas nocturnas. Compõem ambas as estruturas a mesma unidade... mas distante da recepção e das zonas de parcelas, próxima da extremidade da dita estrada, que dá acesso às praias (são duas, uma bastante pequena e outra de maiores dimensões). Dá, portanto, para ir para a praia a pé, que não deve distar mais de 100 metros. Infelizmente, as praias são de... calhaus. Nada cómodo, mas a água era bem clarinha e morninha. Ou seja, passei o tempo quase todo dentro de água Smile . As piscinas são três, não muito grandes, as pessoas podem distribuir-se por uma zona de relvado com alguma sombra. Mas pessoalmente não as apreciei muito, por serem pequenas e haver muitas pessoas. Têm um programa de actividades diário e ao longo de todo o dia. Não sei se se prolonga pela madrugada, porque saí antes da meia noite.
Em termos de segurança, possui dois guardas nocturnos, com a zona de parcelas vedada e os acessos para veículos (3 no total) possuem todas, as tais barreiras elevatórias. Fica distante da vila para se fazer a pé, mas pareceu-me que é servida por transporte público. Fiquei também com a sensação que a polícia faz ronda por lá. Vi-a por 3 vezes. Portanto, em termos de segurança, parece-me segura.
Em alternativa, há o camping Nautic, praticamente dentro da vila e com acesso directo a uma praia de areia, com a piscina rectangular grande, adjacente à praia. O bar serve quem está na praia e quem está na piscina. Não faço ideia como é o interior deste parque, mas parece-me que é necessário fazer reservas com muita antecedência.
espero ter correspondido ao seu pedido Wink
Luis N
Luis N

Mensagens : 126
Pontos : 157
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 61
Localização : Caldas Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha) Empty Re: Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha)

Mensagem por indiana Qui Ago 06, 2009 3:52 pm

Bom dia Companheiro,
Se tiver oportunidade seria interessante colocar aqui a sua opinião pessoal sobre o Camping que indica. Nivel de sossego? Ruido de estradas próximas? Alvólos espaçosos? Sombras? Simpatia geral dos serviços? Distãncia da Praia? dá para ir a pé? etc. etc.Segundo o que me parece a filosofia da informação que se disponibiliza, tem uma relação directa com as impressões pessoais de cada um relativamente ao parque que indica, sobretudo depois de lá ter estado. A praia é de areia ou de pedras? Eu mesmo estive para ir para esse camping mas li que é cortado ao meio por uma estrada pública e que o comboio passa a 300m e os ruidos são desagradáveis. Como lhe pareceram estes aspectos?
Obrigado
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha) Empty Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha)

Mensagem por Luis N Ter Ago 04, 2009 8:09 pm

Camping L'Ametlla Village Platja
Paratge de Santes Creus, s/n
43860 - L'Ametlla de Mar
Cataluña / Catalunya (Espanha)
GPS: 40.865 0.77889

Link para mais informações:

http://www.campings.com/camping-ametllavillage-lametlla-de-mar/?idlengua=12

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha) Barcelona09345.th

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha) Barcelona09346.th

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha) Barcelona09347.th
Luis N
Luis N

Mensagens : 126
Pontos : 157
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 61
Localização : Caldas Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha) Empty Re: Camping L'Ametlla Village Platja (Tarragona - Espanha)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos