Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espanha - Andaluzia - Huelva - Camping La Aldea

2 participantes

Ir para baixo

Espanha - Andaluzia - Huelva - Camping La Aldea Empty Re: Espanha - Andaluzia - Huelva - Camping La Aldea

Mensagem por s-l Seg maio 25, 2009 1:35 pm

Boas...
Eu estive lá em Abril deste ano, um parque 5***** com cavalariças para quem quiser levar o cavalo Very Happy .
As casas de banho são muito limpas, como aliás todo o parque, supermercado com o básico, uma boa piscina (na altura estava aberta mas a temperatura não convidava).
Fica a 5 min a pé de uma vila diferente com o nome de "El Rocio" onde os cavalos andam à solta e não há estradas alcatroadas, com uma catedral em homenagem a Nossa Senhora d'El Rocio. Em frente a esta Catedral é possível ao fds dar uma volta de cavalo ou pónei começa aqui o Parque Natural de Doñana. Têm circuitos organizados para visitar o parque natural com guias, nós inflizmente não tivemos oportunidade de ir numa dessas "excursões" pois só havia vagas para alturas em que não nos era possível ir.
Fomos a este parque para ficar 1 ou 2 noites e acabámos por ficar 5.
O único contra deste parque é um lancil, na entrada dos alvéolos, após a zona escoamento das àguas em que meter lá a caravana só com o carro pois nem o mover ajudava No . Outro senão é o facto de na entrada nos artibuirem o número do alveolo sem possibilidade de escolha.
Este parque aceita o ACSI Camping Card em certas alturas.
Deixo aqui algumas fotos,

Espanha - Andaluzia - Huelva - Camping La Aldea Img4283w.th
Espanha - Andaluzia - Huelva - Camping La Aldea Img4285.th
Espanha - Andaluzia - Huelva - Camping La Aldea Img4286l.th
Até já,



S-L
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

Espanha - Andaluzia - Huelva - Camping La Aldea Empty Espanha - Andaluzia - Huelva - Camping La Aldea

Mensagem por manchanegra Seg maio 25, 2009 2:55 am

Camping La Aldea
http://www.campinglaaldea.com/

Bungalows Camping LA ALDEA
1ª Categoria (Huelva, España)
Ctra. El Rocío, Km. 25
21750 Almonte (Huelva)
Tel. 959 442 677 - Fax. 959 442 582

Localização Google Maps

Tenho a impressão que já falamos sobre este parque mas não estou a conseguir encontrar nada.
Fui eu que procurei mal ou não chegamos a abordar este parque?
Já alguem lá esteve?
Impressões?


Última edição por manchanegra em Seg maio 25, 2009 8:15 pm, editado 1 vez(es)
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos