Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque de França -Camping Lou Village

Ir para baixo

Parque de França -Camping Lou Village Empty Parque de França -Camping Lou Village

Mensagem por Convidad Sex maio 15, 2009 8:48 pm

Camping Club ****
Lou Village
B.P. 30
34350 Valras Plage
Tel : +33 (0) 4 67 37 33 79
Fax : +33 (0) 4 67 37 53 56
Camping Lou Village
Mapa no Google Earth

Foi o nosso primeiro parque Françês como caravanistas e não escolhi mal .Fui lá ter apenas por imagens de web que me parecia razoável .Quando lá cheguei era um Domingo fim de tarde estava super cheio(inicio de Julho) e como cheguei já fora do horário da recepção os seguranças arranjaram-me um «emplacement»(alvéolo) disponível e no dia seguinte de manhã fiz a inscrição.Parque bastante grande com sistema de alvéolos como organização.O chão do alvéolo era um misto de relva já gasta com areia, bem escolhidos arranjava-se com muita sombra ou média no meu caso como não havia muita escolha até tive sorte.Balneários enormes e bem asseados.Possui um mini parque aquático e 2 piscinas de água aquecida e vários locais para os miúdos se divertirem na agua, simplesmente espectacular, ai á noite tem um bar com animação nocturna.Tem acesso directo á praia que é enorme e a água de um azul diferente daqui do nosso lindo ...mas tive uma desilusão que foi a temperatura da água do mar , quando entrei gelei What a Face Podia ser derivado ao facto de ser inicio de Julho e a agua ser mais fria ...mas eu cá não tive sorte .Aconselho vivamente a terem um repelente para mosquitos pois aquilo á noite é só melgas dai quando eu ter chegado ter visto muita gente apenas com luz de vela qs ás escuras Idea .Parque muito frequentado por Dinamarqueses( ainda demorei a identificar o «dialecto» e a matricula) e Franceses.Gostei de lá ficar se puder volto lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos