Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha))

3 participantes

Ir para baixo

Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha)) Empty Re: Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha))

Mensagem por Luis N Sex Ago 28, 2009 2:28 am

Ok. A pedido de várias familias, cá vai Razz

O lugar é maravilhoso. É um parque natural fantástico no meio do "deserto" central espanhol, formado por cerca de 15 lagoas de formação natural ao longo de 39 km, num maciço calcário, ligadas umas às outras por cascatas e rios subterrâneos, com o pormenor histórico de ser o local de inspiração de Cervantes para alguns capítulos do D. Quixote.
O parque de campismo é optimo para passar uns dias na maior das tranquilidades. Com parcelas bastante espaçosas e em terreno amplo e plano, tem bastante sombra e acessos às tomadas de energia muito próximas. Dos dois blocos sanitários que vi, um não tem duche com água quente, mas gostei muito das instalações do que tem água quente, que é adjacente à piscina. A piscina é grande e rectangular. Mas para mim, deu-me mais prazer tomar um belo banho nas praias fluviais, onde aproveitei a cascatas para fazer uma massagem aos costados Very Happy . A mercearia é que é pequena, mas o essencial está lá.
A minha estadia neste parque foi passageira, pernoitando apenas uma noite. Mas o ambiente e as instalações do parque, facilmente nos convidam a ficar mais tempo.
De qualquer forma convido, a que não deixem de consultar o link onde vem a minha opinião e que é o seguinte:

http://www.campings.com/camping-batanes-ossa-de-montiel/opinion.asp?idlengua=12

Espero que tenha ajudado
Luis N
Luis N

Mensagens : 126
Pontos : 157
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 61
Localização : Caldas Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha)) Empty Re: Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha))

Mensagem por manchanegra Sex Ago 28, 2009 12:22 am

Viva,
a ideia deste topico é termos aqui neste nosso espaço as impressões dos frequentadores deste forum. Pessoas que nós conhecemos melhor ou pior, mas cuja opinião valorizamos de uma forma diferente.

Obrigado pela compreensão
AS
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha)) Empty Re: Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha))

Mensagem por Luis N Ter Ago 04, 2009 10:31 pm

Caro companheiro

Não o fiz porque no link da mensagem tem lá isso tudo. existe um menu que inclui tarifários e opiniões. Eu dei a minha, só que ainda não foi editada. Experimente.

No entanto, se achar que mesmo assim é preferível colocar essa informação, alguma dela posso pôr. Very Happy
Luis N
Luis N

Mensagens : 126
Pontos : 157
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 61
Localização : Caldas Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha)) Empty Re: Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha))

Mensagem por JoseLuis Ter Ago 04, 2009 9:55 pm

Obrigado pela info!

Era bom, junto com as informações (se nao for pedir muito) uma pequena review Smile

Se não estiver interessado em grandes pormenores pelo menos algo deste genero:
Código:

► Instalações Parque: 9/10

► Instalações Sanitarias: 9/10

► Instalações Desportivas: 9/10

► Preço - Qualidade: 9/10

► Entretenimento: 3/10

► Atendimento: 10/10

► Ruido: 10/10


► Apreciação Média: 8/10
JoseLuis
JoseLuis

Mensagens : 101
Pontos : 150
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 49
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha)) Empty Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha))

Mensagem por Luis N Ter Ago 04, 2009 8:35 pm

Camping Los Batanes
Lagunas de Ruidera km 8
02610 - Ossa de Montiel
Castilla-La Mancha (Espanha)
GPS: 38.93694 -2.8475

Link para mais informações:

http://www.campings.com/camping-batanes-ossa-de-montiel/?idlengua=12
Luis N
Luis N

Mensagens : 126
Pontos : 157
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 61
Localização : Caldas Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha)) Empty Re: Camping Los Batanes (Lagunas de Ruidera - Espanha))

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos