Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

4 participantes

Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por indiana Sáb Out 24, 2009 2:09 pm

Aqui ficam dois pequenos filmes que talvez permitam ter uma ideia mais correcta do ambiente deste Camping.
A qualidade é fraca mas é o que eu consigo , pelo menos para já, no futuro pode ser que vá melhorando.

http://www.vimeo.com/7223884

http://www.vimeo.com/7225168

Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por indiana Dom Set 13, 2009 2:37 am

Boa noite Companheiros,
Quero desde já agradecer ao Ricardo as indicações publicadas neste Fórum relativamente ao Camping Torre de La Mora. Foi por ter lido aqui os seus comentários que mudei de rumo e acabei por passar 8 dias (24 de Agosto a 01 de Set) neste Camping. Confirmo tudo o que foi dito e acrescento que o calor e a humidade dificultaram duas noites de sono…umas temperaturas e humidade que estamos sempre a escorrer, o melhor local para se estar é mesmo na praia. Experimentei a piscina que é muito boa, mas a água para mim é demasiado quente e com o mar ali ao lado….
Veio ter comigo o Pirata de La Mora, dono de uma caravana que ostenta uma grande bandeira de pirata, o Ricardo esteve em 2008 no alvéolo ao lado dele e ele lembrava-se do carro e da caravana do Ricardo…..( o mundo é pequeno). Uns dias depois encontrei no Camping onde fiquei em Madrid uns Caravanistas Portugueses, estivémos a conversar uns minutos e disseram-me eles: Não estavam em La Mora? É que estou a reconhecer o vosso carro e a vossa Caravana de La Mora, estavam num alvéolo junto do Super Mercado….
Com aquela coisa dos espectáculos depois de jantar, acabei por ter de aceitar o papel que me foi proposto e por uma hora lá tive de enfrentar o público como Elvis Presley e a minha mulher como Marylin Monroe….com fatos e perucas e tudo…….
O preço nas datas indicadas foi ( dois adultos, 1 caravana,1 carro e electricidade) foi de 186 euros.
Quem tem crianças passa o dia nas actividades….
Bem! Aqui ficam algumas fotos
Indiana

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Standard


Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Standard


Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Standard


Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Standard
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por Convidad Qua Ago 26, 2009 2:36 pm

Companheira já se vê as fotos !
Excelente praia e nesse local(alveolo) ainda melhor mesmo em frente á praia .Esqueci-me de dizer que na época alta acresce de 5 euros para ficar mesmo na 1ª linha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por s-l Qua Ago 26, 2009 11:05 am

Bom dia companheiro JoseLuis,

Por favor confrme se já consegue visualizar as fotos, já reeditei o post.
Obrigada.
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por JoseLuis Ter Ago 25, 2009 8:34 pm

s-l escreveu:[....]
A praia tem este aspecto e com àgua morna Very Happy

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Img4941

Este é um dos alveolos de 1ª linha:

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Img4940o

Quanto à piscina é o que já poderam ver.... espectacular!

Até já,

Tenho a certeza que as fotos devem ser ilustrativas... mas.. por algum motivo elas não aparecem pale silent
JoseLuis
JoseLuis

Mensagens : 101
Pontos : 150
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 49
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por s-l Ter Ago 25, 2009 2:14 pm

Durante estas férias também passei por este parque, e assino por baixo as opiniões aqui deixadas.
É realmente dificil decidir entre a praia e a piscina, o pessoal é simpático em especial os animadores, o acesso ao fim-de-semana com caravana tem de ser cauteloso pois os veraneantes que se deslocam para a praia deixam carros estacionados dos dois lados da estrada.
A praia tem este aspecto e com àgua morna Very Happy

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Img4941

Este é um dos alveolos de 1ª linha:

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Img4940l

Quanto à piscina é o que já poderam ver.... espectacular!

Até já,


Última edição por s-l em Qua Ago 26, 2009 11:03 am, editado 1 vez(es)
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por indiana Ter Ago 18, 2009 9:21 pm

Bom dia Ricardo,
Quase de certeza que vou até lá nos próximos dias, mas antes telefono para saber com estão em termos de vagas. De qualquer maneira a partir dos próximos dias ( ultima semana de Agosto) começam a existir vagas por todo o lado, já se nota, mesmo onde estou.
Obrigado pelo esclarecimento.
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por Convidad Ter Ago 18, 2009 2:26 pm

indiana escreveu:Bom dia Ricardo,
Podes por favor referir se o acesso até aos alvéolos para o carro e caravana engatada é fácil, ou apresenta alguma dificuldade?
A praia é de areia?
Estou a pensar sair dos pirineus e passar alguns dias na praia e esse camping pode ser uma boa opção.
Obrigado
Indiana
Olá Indiana no acesso aos alveolos se tiver lugar nos que ficam ao nivel do mar ou seja em frente á praia ou mais para trás são de fácil acesso.Se não houver terá de subir um pouco mais em que o acesso da caravana é feito por socalcos normalmente é de fácil acesso pois as estradas são pavimentadas mas tem lá alguns alveolos que é necessário alguma ginástica que é recompensado pelas vistas que foi o meu caso no ano passado.Este ano fiquei pelos debaixo pois é mais fácil para quem tem filhos contudo gostei de estar nos alveolos mais acima.A praia é de areia finíssima e boa e como já deve ter reparado a piscina é muito boa.
Aconselho quando chegar e decerto que virá logo ter consigo um dos funcionários do parque para o informar se tem lugar se tiver vá com ele ver o(s) lugare(s) disponiveis normalmente tem sempre.
Boas férias! sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por indiana Ter Ago 18, 2009 1:35 pm

Bom dia Ricardo,
Podes por favor referir se o acesso até aos alvéolos para o carro e caravana engatada é fácil, ou apresenta alguma dificuldade?
A praia é de areia?
Estou a pensar sair dos pirineus e passar alguns dias na praia e esse camping pode ser uma boa opção.
Obrigado
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por Club42 Seg Ago 17, 2009 3:06 pm

Espectacular, obrigado.

Club42

Mensagens : 187
Pontos : 204
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 60
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por Convidad Seg Ago 17, 2009 2:36 am

Club42 escreveu:Gostei em especial desta última foto. Este ano já cumpri o meu programa de férias, mas para o ano, antes de saír, muito antes Laughing , terei que dar uma leitura profunda em todos estes tópicos.
Sim companheiro clubbc42 já tem aqui muito para ler mas ás vezes nada como ir á descoberta mas este camping e pela segundo ano consecutivo fui lá outra vez está irrepreensível e recomendo mesmo em Julho(nunca fui noutro mês) !Relativamante á foto foi tirada na parte mais alta do parque onde podemos presenciar um pôr do sol divinal e com umas vistas muito boas.

Já agora deixo aqui uma foto da exclente piscina que eles lá têm se bem que com a praia a 10 metros deixa toda gente confuso para onde vai(piscina ou praia) mas o melhor é lá ir ficar lá uns dias Laughing ao sunny !
Qualquer pergunta disponham.
Ricardo76Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora P1120413f

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por Club42 Sex Ago 14, 2009 2:22 am

Gostei em especial desta última foto. Este ano já cumpri o meu programa de férias, mas para o ano, antes de saír, muito antes Laughing , terei que dar uma leitura profunda em todos estes tópicos.

Club42

Mensagens : 187
Pontos : 204
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 60
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por Convidad Qua maio 27, 2009 3:16 am

Camping Torre De La Mora
GPS: Lat-Long: 41.12887 // 1.34415
Morada:
AP-7, saida 32 (Altafulla-Torredembarra)
GPS: Lat-Long: 41.12887 // 1.34415

Mapa no Google Earth

Fiquei neste parque nas minhas ultimas férias.Escolhido um pouco ao acaso pois esta zona é servida por bastantes, ali cheguei ao fim da tarde.Tal como tinha já feito com os outros não marquei e consegui um lugar muito bom pois fiquei bem debaixo de uma árvore com bastante sombra que veio a dar muito jeito dado ao calor que se sentia.Este parque opta pelo sistema de alvéolos divididos por sebes ou por madeira.Dispõe de 2 zonas distintas para as caravanas uma ao mesmo nivel da entrada para a praia e outra zona com alveolos em socalcos.Os melhores lugares(ou entao não) estavam todos preenchidos e dei com uma vaga num alvéolo em socalcos e ali estacionamos .Os balneários são modernos, limpos e com uma área só para dar banho aos mais pequenos e dispõe de local para despejo de sanita quimica em cada balneário.O parque em sim tem mercearia, café, restaurante, zona de lavagem de roupa(maquina de secar e lavar) em que não falta lá nada.Apesar de ser um parque muito frequentado á noite é cumprido o silêncio.Paisagens unicas dentro do parque sobre o mar mediterrâneo e isso tambem regala a vista.Dispõe de acesso directo á praia com água super quente que convida ao banho mesmo durante a noite.Tem ainda uma enorme piscina de 900m2 que satisfaz todos aqueles que querem dar um braçada sem estar a incomodar o vizinho ah e agua aquecida!
Parque situado perto de Torre Dem Barra uma vila que tem dois supermercados que têm tudo.A nivel de visitas recomendo uma visita a Tarragona com os seus monumentso romanos em grande destaque(ex.circo romano), a Cala Romana e arredores deste local bem maracado pela presença Romana na época.
Um parque a revisitar pois deixou saudades!
Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora P1070766a
Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora P1070768
Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora P1070750r

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora Empty Re: Parque de Campismo em Espanha Camping Torre de la Mora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos