Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento ao companheiro NJOTA

+2
manchanegra
vieira
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Agradecimento ao companheiro NJOTA - Página 2 Empty Re: Agradecimento ao companheiro NJOTA

Mensagem por manchanegra Ter Ago 25, 2009 2:05 am

Então e fotos???
É que o Njota até é um rapaz que se orienta bem (para não dizer muitissimo bem) nas reparações, revisões, remodelações, mas, quando toca a tirar fotos....
...
...
...
...
ESQUECE-SE Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento ao companheiro NJOTA - Página 2 Empty Agradecimento ao companheiro NJOTA

Mensagem por vieira Ter Ago 25, 2009 12:28 am

Boa noite.
Como sabem, sou um verdadeiro "maçarico" no ambiente caravanista.
Tenho uma Caravana Vimara 340 VIP de 1998 comprada à 15 dias que adoro e a minha família também .
Quando compro algo usado, gosto de lhe fazer uma limpeza geral e também uma revisão a confirmar que posso circular e/ou usar.
Em relação à limpeza da caravana, eu e especialmente/principalmente a minha esposa flower , demos conta do recado.
Em relação à revisão...bom, não é o meu forte affraid .
Decidi contactar o nosso companheiro NJOTA para me dar uma ajuda. O companheiro disponibilizou-se de imediato e lá fui eu com a VIP até casa dele.
Pude apreciar "in loco" da categoria em que está a caravana dele. Depois de ver a caravana do companheiro NJOTA, além da revisão que tinha em mente (travões, isolamento, revisão eléctrica, etc) pedi-lhe para fazer a porta lateral para dar acesso ao interior, colocar um chuveiro para o exterior e colocar umas luzes interiores. O trabalho final ficou extraordinário.
Também, repito, devido a minha ignorância em vários assuntos sobre pormenores caravanistas, o companheiro NJOTA esteve sempre disponivel para me tirar as dúvidas que me iam surgindo das longas horas de conversa.

Ao companheiro NJOTA, um grande abraço e continuação de um excelente trabalho em prol do caravanismo.
vieira
vieira

Mensagens : 50
Pontos : 70
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 52
Localização : Miratejo

http://picasaweb.google.pt/paulovieira.fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos