Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caros Amigos!

+2
F. Ramos
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Caros Amigos! Empty Caros Amigos!

Mensagem por Admin Seg Abr 20, 2009 1:52 pm

Epah.. estou sem palavras...

Bem... Vivam!

Realmente isto era uma necessidade. Um forum dedicado a Caravanismo.

Eu não sou muito expert no Caravanismo. Talvez de foruns perceba mais um pouco como utilizador. Administração não é fácil mas também acredito que não é nada de outro mundo!

Dado que a minha formação também é computadores, prometo dar o meu melhor, nos meus poucos tempos livres, para afinar esta máquina de comunicação.

Agora.. peço paciência a todos e quem estiver mais à votande em administração de foruns é muito bem-vindo!

Como disse na minha apresentação: não faço questão de ser o admin deste forum. É um espaço gratuito que nos permite comunicar.

Fiz este forum em 40 minutos e daí se percebe as falhas que isto têm. O logotipo foi o que deu para arranjar!

Vamos dedicar um post aos mais criativos para a criação de um logotipo e imagem do portal.

Tenho que ir trabalhar!

Até logo!

Abraços
HPB
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 11
Pontos : 35
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 46
Localização : Azurara

https://caravanismoportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos! Empty Re: Caros Amigos!

Mensagem por Convidad Seg Abr 20, 2009 2:57 pm

Caro companheiro Azurara dou-lhe os parabens (mais uma vez) pela iniciativa e pelo destaque que já está a dar ao caravanismo em Portugal.Acho que só mostra a «raça» dinámica do pessoal caravanista e não só !Independente da forma que originou a criação deste forum acho que já era tempo de haver um assim em Portugal pelas razões que sabemos.
Estou cá para ajudar e contriuir a construir uma comunidade saudável de pessoas que gostam de caravanismo, autocaravanismo, campismo e a natureza pois sem ela nada disto seria possível.
Não tem de se preocupar com o aspecto pois estamos no inicio e de devagar se vai ao longe mas a este termo já deve de estar habituado pois também anda com a casa ás costas Very Happy !Para quem demorou 40 minutos está aqui ume spaço bem agradável!
Bem continuação de bons post para todos,
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos! Empty Re: Caros Amigos!

Mensagem por F. Ramos Seg Abr 20, 2009 4:07 pm

Caro Companheiro
Quero dar os meus parabéns e um Bem-haja pela sua iniciativa, se só demorou 40 minutos a fazer este fórum e está uma maravilha, como seria se tivesse mais tempo.
O meu amigo foi o primeiro impulsionador, a criar um Fórum para os caravanistas e os amantes de Campismo em Portugal, Por isso vai ficar na história. Estou orgulhoso de poder partilhar as minhas viagens, duvidas e as minhas opiniões com todos os verdadeiros campistas e os verdadeiros turistas itinerantes que aparecerem aqui neste magnifico Fórum, tendo aqui um espaço para todos dar a sua opinião e não um espaço só para um grupo elitistas, que só olha para o umbigo deles e despreza os outros.

Estarei aqui sempre que me for possível para ajudar no que for preciso.

Um abraço com amizade a todos


F. Ramos e família
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos! Empty Companheiro Azurara

Mensagem por TUGAERIBA Seg Abr 20, 2009 4:57 pm

Obrigado pela criação do Forum.
Como vê aderi de imediato e prometo que vou ajudar a enriquecer com links e noticias sobre esta temática.
O logotipo é um bom desafio que devemos explorar, convidar a imaginação dos companheiros, misturando natureza, campismo caravanismo e, claro está, um simbolo luso.
Um abraço
Manuel

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos! Empty Obrigada!

Mensagem por s-l Seg Abr 20, 2009 11:55 pm

Também quero deixar aqui o meu obrigado pela disponibilidade e rapidez com que criou esta sala de convivio.
Já a adicionei aos meus favoritos para vir cá espreitar sempre que possível.
Felicidades... e cá estaremos!

S-L
Caravelair Antares Luxe 486 + Fiat Croma
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos! Empty Re: Caros Amigos!

Mensagem por Juan González Ter Abr 21, 2009 1:38 am

Boas! Foram os 40 minutos mais bem gastos que ví até hoje! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos! Empty Re: Caros Amigos!

Mensagem por indiana Ter Abr 21, 2009 6:16 pm

Bem! Estou admirado!Ao fim de dois dias de existência a coisa anda a 300 á hora. Existia mesmo uma apetência enorme não declarada por um espaço assim....ainda bem. Desejos de que tenha uma longa vida e seja sempre participado como está a ser. Parabéns a todos os intervenientes.
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caros Amigos! Empty Re: Caros Amigos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos