Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para saber se o seu carro pode rebocar a caravana

Ir para baixo

Dicas para saber se o seu carro pode rebocar a caravana Empty Re: Dicas para saber se o seu carro pode rebocar a caravana

Mensagem por r.ramos Seg Abr 27, 2009 10:54 pm

Obrigado Ricardo. Gosto muito desse site.

Tenho feito inúmeras combinações de vários carros (com várias potências), com a minha caravana. O carro é variável, mas a minha casinha rolante não muda...

Aproveito para salientar o facto deste site permitir avaliar o reflexo de uma reprogramação da centralina (ou de outras coisas mais complexas, e mais caras), no comportamento do carro com a caravana atrelada. Quem sentir que a sua viatura tem poucas “vitaminas” e não é a altura mais oportuna para a substituir, pode ter uma ideia do que o incremento de mais alguns “cavalos” (na potência do carro) pode interferir no desenvolvimento do conjunto.

Experimentem.
r.ramos
r.ramos

Mensagens : 19
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 50
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para saber se o seu carro pode rebocar a caravana Empty Dicas para saber se o seu carro pode rebocar a caravana

Mensagem por Convidad Ter Abr 21, 2009 1:23 am

Uma das duvidas que decerto passou pela cabeça de todos que já compraram caravana e aqueles que agora estão na calha de adquirir mas com essa duvida que pode definir tudo tem aqui um site quanto a mim indispensável para o saber:
What Tow Car-http://www.whattowcar.com/
Boas viagens,
Ricardo76


Última edição por Ricardo76 em Qua Nov 11, 2009 2:46 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos