Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre a leitura dos post do forum

+6
F. Ramos
Club42
TUGAERIBA
JoseLuis
manchanegra
Mora
10 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por F. Ramos Sex Jul 17, 2009 10:51 pm

Não não, é com o Mancha
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por TUGAERIBA Sex Jul 17, 2009 9:42 pm

njota escreveu:Cáros companheiros ....... não é necessario ser muito velho pirat ......
MANCHA E RAMOS isso deve ser com vocês. lol! lol! lol!

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por njota Sex Jul 17, 2009 6:54 pm

Cáros companheiros em 1º lugar quero agradecer a boa vontade demonstrada pelo J. Luis . como escreveu o Manuel , este será o pásso natural no entanto , não é nesseçário ser muito velho pirat para saber que nestas coisas toda a prudençia e análise aos prós e contras é fundamentál , este proçesso na minha opinião terá que ser ratificádo por um quorum significativo de membros inscritos , e não apenas , mas tambem com o avál da equipa dinamizadora , para que a deçisão a vontade da comunidade , óra tál como eu neste momento estou de férias Sleep , muitos companheiros tambem estarão , dai que concordo que o encontro de outubro será a melhor altura para tomar uma decisão .
Quero no entanto deixar aqui expresso , que esta tem sido uma preocupação nossa desde o 1º dia , açima de tudo numa perpectiva de salvaguardar todo o trabalho aqui exposto por toda a comunidade , dai que julgo estár em condições de garantir em nome da equipa de dinamizadores , que tudo faremos para garantir uma solução de forma a que éssa salvaguarda seja uma realidade.
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por TUGAERIBA Qui Jul 16, 2009 9:27 pm

Agradecemos a boa vontade manifestada.
Agora vou dar a minha opinião pessoal .
Este assunto vai ser conversado, debatido e provavelmente votado durante uns tempos, caso se decida pedir dinheiro a alguém.
Temos que ver pensar bem que hoje somos uns, amanhã poderemos ser outros e a vontade de pagar pode-se alterar.
Vamos de férias em Agosto amadurecemos o assunto e depois se verá. Todas as ideias serão bem-vindas obviamente, como digo sempre isto não é nosso, é de todos. Foi este o espírito que me levou a juntar ao azurara de inicio para constribuir para fazer nascer e crecer dia a dia o forum.
Manda a minha experiência, (velhice dirão alguns) - já se riem - que sejamos prudentes e pensamos bem antes de ir seja para onde for.
Mais uma vez, agora em nome de todos da equipa, um obrigado pela disponibilidade avançada.
Laughing Smile

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por Castor Amigo Qui Jul 16, 2009 4:50 pm

JoseLuis escreveu:Eu estou disposto a participar! - 5€ a cada um (nem que seja dos mais activos) e já dá para 2 anos...

Contem com mais um Smile
Castor Amigo
Castor Amigo

Mensagens : 242
Pontos : 296
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 53
Localização : Azeitão / Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por manchanegra Qua Jul 15, 2009 10:50 pm

JoseLuis escreveu:

Eu estou disposto a participar! - 5€ a cada um (nem que seja dos mais activos) e já dá para 2 anos...
e ainda por cima que vejo o risco de o "admin" não estar actualmente presente.. pois não tenho visto o user Azurara / admin... (se existe alguem com full-control peço desculpa Embarassed )

Full, Full, não digo, mas, quase.
De qualquer maneira, esta é uma preocupação que tenho desde há algum tempo e o assunto já foi debatido em altura oportuna ficando decidido que como ainda eramos muito recentes iriamos aguardar para ver a evolução do site. O assunto foi abordado novamente há uma ou duas semanas, e, como estamos em altura de férias achamos por bem esperar até alturas do nosso 1º Encontro para discutir o assunto e então tomar uma decisão.


Abraço
AS


Última edição por manchanegra em Qui Jul 16, 2009 8:07 pm, editado 1 vez(es)
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por Tiago Qua Jul 15, 2009 8:44 pm

Sinceramente acho que não vale a pena mudar, por causa do modo como se vêem as mensagens. Pessoalmente prefiro assim, pois estando actualizado, é mais fácil de acompanhar.


Última edição por Tiago em Qui Jul 16, 2009 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Tiago
Tiago

Mensagens : 219
Pontos : 253
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 44
Localização : Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por JoseLuis Qua Jul 15, 2009 7:27 pm

TUGAERIBA escreveu:Quando se está actualizado acede-se de imediato ao ultimo post.
Na forma tradicional também! Daí não perceber este ponto.... Até que mesmo agora que estou "por dentro" de quase todos os assuntos actualmente a ser discutidos... se eu não tiver participado num determinado topico e existir uma nova resposta sempre que clicko para ver o que de novo se escreveu.. lá sou atirado de novo para a 5ª ou 7ª página Crying or Very sad


TUGAERIBA escreveu:O nosso "senhorio" que não leva dinheiro, não permite que se faça a escolha individual da forma como podemos aceder à consulta dos post.
Aproveito então, para lançar o desafio!!!
Porque não fazer um projecto de doação para um DOMINIO PROPRIO e ALOJAMENTO PROPRIO nos dias de hoje isso custa menos que os autocolantes!!!


Eu estou disposto a participar! - 5€ a cada um (nem que seja dos mais activos) e já dá para 2 anos...
e ainda por cima que vejo o risco de o "admin" não estar actualmente presente.. pois não tenho visto o user Azurara / admin... (se existe alguem com full-control peço desculpa Embarassed )
JoseLuis
JoseLuis

Mensagens : 101
Pontos : 150
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 49
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por TUGAERIBA Qua Jul 15, 2009 4:06 pm

Companheiros o nosso forum é limitado nas opções. O nosso "senhorio" que não leva dinheiro, não permite que se faça a escolha individual da forma como podemos aceder à consulta dos post.
Em votação, temos de repeitar a maioria, Twisted Evil ficou decidido que esta é a malhor forma. Quando se está actualizado acede-se de imediato ao ultimo post.
Como o Ramos diz, compreendemos que seja aborrecido, mas por agora nada podemos fazer.
Cumprimentos
Manuel

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por preis Qua Jul 15, 2009 3:32 am

Club42 escreveu:Realmente tambem considero desagradável esta situação. Paciência...

olá Club42, Mora, bem vindos!

No inicio tambem pensei assim, principalmente quando não tinha a leitura actualizada. Mas depois de irmos acompanhando e participando nas discussões, torna-se sem duvida melhor e de mais facil acompanhamento.

Agora, como todos os tópicos são interessantes de acompanhar, temos de perder um pouco de tempo indo ás páginas anteriores study Very Happy

Por vezes não temos o tempo que desejariamos para acompanhar e participar nos tópicos, mas se conseguirmos ir acompanhando, vão ver que provavelmente mudam de opinião.

Um abraço
preis
preis

Mensagens : 301
Pontos : 348
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 53
Localização : margem sul

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por F. Ramos Qua Jul 15, 2009 2:17 am

Olá companheiro

Depois de já ter lido os tópicos todos, vai ver que se torna mais facil de ler os topicos assim desta maneira.
Agora para quem começa de novo, acredito que seja mais complicado.

Um abraço
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por Club42 Qua Jul 15, 2009 1:07 am

Realmente tambem considero desagradável esta situação. Paciência...

Club42

Mensagens : 187
Pontos : 204
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 60
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por TUGAERIBA Qui Jul 02, 2009 8:56 pm

JoseLuis escreveu:
Mora escreveu:ler os post de uma forma invertida ao que me é apresentado.
Mora escreveu:no meu caso como estou a inciar a leitura de todos os post tenho sempre de ir ao fim e ler de baixo para cima o que por vezes se torna confuso.
Olá!

A minha primeira participação e infelizmente para referir o meu desagrado em relação a este mesmo ponto Sad

Sou uma pessoa que por natureza profissional estou ligado a muitos foruns (nacionais e internacionais) e raramente vejo este tipo de configuração.. e quando existe o utilizador tem opção de reverter nos settings do profile e de facto é um ponto que me desagrada imenso na leitura dos posts neste forum...

[]'s

Companheiro boa tarde
Compreendo a sua posição, mas deixe-me explicar o porquê desta opção.
este forum está hospedado gratuitamente nos foreiros, que não permite a opção de escolha individual da forma como podemos ter acesso aos post.
Assim colocamos à votação a forma como a configuração ficava e ganhou a actual.
Embora aceite a sua posição, quero humildemente pedir que aceite e compreenda nossa postura e impossibilidade actual de resolver esta questão.
um Obrigado
Um abraço
manuel

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por JoseLuis Qua Jul 01, 2009 6:05 pm

Mora escreveu:ler os post de uma forma invertida ao que me é apresentado.
Mora escreveu:no meu caso como estou a inciar a leitura de todos os post tenho sempre de ir ao fim e ler de baixo para cima o que por vezes se torna confuso.
Olá!

A minha primeira participação e infelizmente para referir o meu desagrado em relação a este mesmo ponto Sad

Sou uma pessoa que por natureza profissional estou ligado a muitos foruns (nacionais e internacionais) e raramente vejo este tipo de configuração.. e quando existe o utilizador tem opção de reverter nos settings do profile e de facto é um ponto que me desagrada imenso na leitura dos posts neste forum...

[]'s
JoseLuis
JoseLuis

Mensagens : 101
Pontos : 150
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 49
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por manchanegra Ter Jun 30, 2009 8:40 pm

Viva,
as configurações que estão definidas foram estabelecidas no decorrer de uma votação efectuada pouco após a criação do forum.
Aqui: https://caravanismoportugal.forumeiros.com/duvidas-e-sugestoes-f3/importante-arrumar-a-casa-t154.htm
Basicamente, manteve-se o esquema que existia no antigo forum de autocaravanismo.
Pelo que percebi, não é possivel definir uma configuração para cada utilizador.

Abraço
AS
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por Mora Ter Jun 30, 2009 2:02 pm

A minha questão baseia-se em saber se é possivel eu fazer algum tipo de configuração para ler os post de uma forma invertida ao que me é apresentado. Passo a explicar: quando abro um tópico a primeira mensagem que me aparece é sempre a ultima colocada, o que de uma forma está correcto pois quem anda actualizado na leitura é ai que vai ler o que de último se passou, no meu caso como estou a inciar a leitura de todos os post tenho sempre de ir ao fim e ler de baixo para cima o que por vezes se torna confuso. Tentei procurar nas definições mas não encontrei, será que é possivel?
Mora
Mora

Mensagens : 165
Pontos : 187
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 53
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a leitura dos post do forum Empty Re: Duvida sobre a leitura dos post do forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos