Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida - colocação de fotos

4 participantes

Ir para baixo

Duvida - colocação de fotos Empty Re: Duvida - colocação de fotos

Mensagem por manchanegra Seg Abr 27, 2009 2:43 pm

indiana escreveu:Caro Companheiro,
Totalmente de acordo com a sua proposta, ficamos desde já curiosos pelos tópicos que vai desenvolver. Sobre a colocação de fotos, é relativamente fácil se seguir as indicações apresentadas no respectivo tópico de como colocar fotos no forum. Eu ainda não consegui os mesmos resultados que outros Companheiros, mas já coloquei algumas só que saem pequenas tipo Thumbnail, com o tempo pode ser que consiga resolver a coisa.
Indiana

Boas!
Isso tem a ver com duas "palavrinhas" que vem no link dado pelo Imageshack /Photobucket (ou outro site de alojamento ) e que são o "height" e o "width" (altura e largura). Basta alterar os valores e já está. Convem é que a alteração seja proporcional ou a foto irá ficar "distorcida".
Como normalmente eles fornecem vários links é verificar qual o que melhor se adapta.

Eu normalmente crio duas fotos. Uma maior e uma mais pequena e posto a mais pequena com um link para a maior.
O link pode ser colocado directamente sem recorrer ao botão que está ali em cima.
Eis um exemplo de fotos que tenho colocadas na apresentação. A maior diferença é que elas estão alojadas num servidor "meu".

(URL=http://albertosequeira.com/images/stories/ccportugal/Dsc_8250.jpg)(img)http://albertosequeira.com/images/stories/ccportugal/Dsc_8250_thumbs.jpg(/img)(/URL) - Substituir os ( ) por [ ]

O resultado é este

Duvida - colocação de fotos Dsc_8250_thumbs

Se for necessário dá-me um exemplo concreto que eu vejo o que se pode fazer (mas só logo á noite).

Abraço
AS
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - colocação de fotos Empty Re: Duvida - colocação de fotos

Mensagem por Convidad Seg Abr 27, 2009 1:25 pm

Companheiro njota , se tiver mesmo com dificuldades mande-me p.m. que tento-lhe resolver isso.
Disponha!
Cumprimentos
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - colocação de fotos Empty Re: Duvida - colocação de fotos

Mensagem por indiana Seg Abr 27, 2009 4:07 am

Caro Companheiro,
Totalmente de acordo com a sua proposta, ficamos desde já curiosos pelos tópicos que vai desenvolver. Sobre a colocação de fotos, é relativamente fácil se seguir as indicações apresentadas no respectivo tópico de como colocar fotos no forum. Eu ainda não consegui os mesmos resultados que outros Companheiros, mas já coloquei algumas só que saem pequenas tipo Thumbnail, com o tempo pode ser que consiga resolver a coisa.
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - colocação de fotos Empty fotos

Mensagem por josorio Ter Abr 21, 2009 4:37 pm

Plenamente de acordo com as fotos de caravanas e locais tais como fotos dos parques de campismo etc..

Cumprimentos

Jorge Santos
josorio
josorio

Mensagens : 133
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 47
Localização : São Mamede Infesta Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - colocação de fotos Empty Duvida - colocação de fotos

Mensagem por njota Seg Abr 20, 2009 12:56 pm

Bom dia companheiros , gostaria que me dessem uma ajuda a colocar aqui no forum algumas fotos . pois possuo algumas que julgo seriam interessantes de modo a arrancar com 2 temas " As nossas Caravanas e respectivos melhoramentos ou restauros " e " Ás voltas na nossa terra " este ultimo destinado a dár a conhecer algums mágnificos recantos do nosso pais . Venham dai sujestões !
Abráço
Vimara Sport 340 R.A.M.
Bi Feelander.
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - colocação de fotos Empty Re: Duvida - colocação de fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos