Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZMAR!

+17
Luis N
RuyMorais
valerajo
rmlm
Club42
A748-2
Tiago
Pluma Vermelhinho
indiana
preis
Juan González
TUGAERIBA
manchanegra
ribascop1972
s-l
Henrique Correia
F. Ramos
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Club42 Seg Ago 24, 2009 4:25 am

Eu tambem passei no Zmar durante o meu regresso. Foi mesmo na véspera do início do festival do sudoeste.
Estava realmente já a funcionar mas a côr castanha da terra depositada sobre os toldos brancos enormes, era visível à distância.
Acredito que possa vir a ser o melhor empreendimento do género no país, simplesmente, devido ao crescimento lento da vegetação, esses dias de glória vão demorar a florir.
Pelo que pude constatar em conversa com um Sr. lá dentro, não é permitido o cultivo de vegetação de crescimento rápido, sendo apenas autorizado o cultivo de plantações oriundas daquela região. Nem a relva é permitida, daí que os alvéolos irão ficar mesmo com a terra batida.
De certa forma entendo a pressa em abrir as portas. O investimento tem que começar a ter retorno e as infraestruturas criadas parecem-me perfeitas, simplesmente, para uma estância que não está 100% operacional, os preços poderiam estar mais ajustados tendo isso em consideração. Eu já com mais de 2500km percorridos, foi o único sítio onde consegui sujar o carro e a caravana com lama mas tambem tiveram a simpatia de me terem deixado entrar.

Por outro lado temos o factor marketing, ou seja, de um determinado ponto de vista poderia dizer-se que a qualidade e a imagem que o Z-mar pretende passar não estão em saldo... só que nem toda a gente conseguirá ver apenas o lado positivo. Enfim, é um pau de 2 bicos...

Club42

Mensagens : 187
Pontos : 204
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 60
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por A748-2 Ter Jul 07, 2009 2:19 am

Boa noite Ribascop,

A aposta deles para a "sangria desatada" para abrirem nesta altura é pelos espectáculos do Sudoeste Alentejano...por isso estarão pouco preocupados com os tais alvéolos...se não os têm em condições só resta às pessoas optarem por outro tipo de alojamento.
Mas não deixa de ser louvável os postos de emprego que possam criar...mas também não deixa de ser pouco sério manterem os preços quando não oferecem o contratualmente pago.

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por ribascop1972 Ter Jul 07, 2009 1:47 am

Os poucos que cá estão, tendas e caravanas, em todos os alveolos tem uma viatura estacionada, a minha tb está cá, junto à caravana. Por isso sempre que quisermos sair de carro não tem problema.

Hoje esteve uma ventania terrivel em que tudo ficou de cor castanha. Assisti a um companheiro com uma Knaus familiar que chegou hoje, estacionou-a e uma hora depois já me estava a pedir ajuda para retirá-la. Não aguentou o choque do mau aspecto dos alveolos.

Ainda lhe disse que na zona comercial e piscinas está-se muito bem pois é abrigado, mas não o censurando, despediu-se até pro ano, talvez.

A minha insistência em continuar mais uns dias no parque deve-se tb ao facto que não podemos virar costas a este empreendimento, pois temos de valorizar o facto de que empregou imensa gente desta região já muito afectada com o desemprego e isso é de louvar.
Assim e em ultima analise, o que irá sustentar este Resort, serão os hoteis-moveis e a Zvilla que estão quase esgotados.
ribascop1972
ribascop1972

Mensagens : 119
Pontos : 157
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 51
Localização : Alto do Moinho - Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Henrique Correia Seg Jul 06, 2009 9:15 pm

Origado pelas informações sobre o ZMAR Ribascop1972 Smile
Uma curiosidade, como no site do parque dizem que não deixam andar viaturas dentro do parque excepto os deles, como é para arrumar a caravana no local? São eles que o fazem? Estou curioso neste ponto porque para quem tem estabilizador montado na caravana está sujeito que o sujem com massa consistente e o danifiquem para sempre. Mad

Henrique
Henrique Correia
Henrique Correia

Mensagens : 147
Pontos : 242
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 65
Localização : Tires - Cascais - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Tiago Seg Jul 06, 2009 8:29 pm

Quero desde já agradecer as informações do companheiro ribas e da sua "coragem" ao enfrentar de frente aquilo que parecia ser o deserto. Wink

De facto, fiquei agradavelmente surpreendido, pois ao menos as infraestruturas já estão a funcionar (e bem, pelo que percebi). Quanto ao chão, penso que será uma questão de tempo até acabarem de cobrir o parque com o tapete de relva (que não é fácil, diga-se de passagem...). Quanto às sombras (árvores), apesar de ser crítico, acaba por ser o mais complicado de ter, num parque novo.

Tenho a certeza que daqui a uns tempos, quando tudo estiver a 100%, será um parque espectacular. Para já, ainda será um híbrido parque/estaleiro. Melhores tempos virão, não é? Smile

Ribascoop: aproveite muito, boa estadia e muito descanso!

Um abraço,
Tiago
Tiago

Mensagens : 219
Pontos : 253
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 44
Localização : Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por TUGAERIBA Seg Jul 06, 2009 6:29 pm

Ribas umas férias sossegadas dentro das limitações. Um obrigado pela partilha de informação

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Juan González Seg Jul 06, 2009 5:42 pm

Boas! Não saia de essa zona sem ir antes a praia do Monte Carvalhal da Rocha simplesmente uma praia espetácular , vai ver que você e a sua familia vão gostar ! , já agora ao lado têm a praia da Amalia , más a dois anos os acesos(escadas) estabam a ruir por isso se calhar já nem existem. BOAS FERIAS! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por F. Ramos Seg Jul 06, 2009 3:45 am

Obrigado companheiro ribascop1972 pela sua explicação como o Zmar está.
Desejo umas umas boas férias e desfrute o mais possivel do espaço, porque da Natureza pelos vistos ainda não poderá ser.
Bem pelo menos as infra-estruturas estão lá e a trabalhar em pleno, menos mal.
Agora a Natureza envolvente ainda está na fase embrionária, mas ela vai crescer e ficar adulta, é como disse numa mensagem minha lá mais a trás, para o ano no Inverno (devido aos preços serem mais baixos e penso que com menos gente) as coisas já devem estar mais de acordo como agente gosta.
Tambem como os meus amigos sabem as árvores tambem não crescem com a velocidade que agente quer.

Um abraço


PS: Boas férias ribascop1972
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Convidad Seg Jul 06, 2009 3:06 am

Bom report companheiro Ribascop 1972 , penso que a seu tempo o zmar vai recuperar a fama que teve antes de abrir derivado á ansiedade e pressão dos donos de o abrirem antes de realmente estar pronto.Origina estas situações que todos constatamos como infelizes de mentes que só pensam em € e nada em natureza e bem estar.
Espero que tenha umas boas férias e que o Zmar se torne aquilo que agente quer o parque diferente do que cá temos !
Cumprimentos
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por ribascop1972 Seg Jul 06, 2009 2:52 am

Cá estou eu no badalado Zmar ou será antes Zpó…
É que os criadores deste magnifico parque foram muito felizes nas principais infra-estruturas, mas as mais básicas falharam. Esqueceram-se que a Natureza recupera mas demora e assim temos Camping despido de árvores, decorado pontualmente por tapetes de relva.

À minha chegada ao alvéolo foi um desgosto que só me apetecia engatar a caravana e arrancar para outro parque, mas já que aqui estava, tinha de dar o desconto ao empreendorismo. Para começar os cerca de 80 m2 eram um pedaço de terra batida com uma sombra artificial de 6 m2 onde não cabia a caravana, pelos menos tinha pimenteiro com agua e electricidade.

Depois de me conformar resolvi ir ver o restante parque e comecei a recuperar porque esquecendo os alvéolos, as maquinas estrategicamente escondidas e os caminhos poeirentos as estruturas compensam. Assim temos:
Empregados bastantes atenciosos, uma bela piscina com 100m rodeada de uma bonita esplanada de um lado e de um monte relvado do outro. A piscina de ondas coberta é outro ex-líbris que gostei muito.

Depois temos um bom restaurante onde fazem pizzas e massas à nossa frente, com buffet a peso a um preço acessível. O supermercado foi outra coisa que me surpreendeu. Tem uns preços perfeitamente normais.

O SPA para quem quiser gastar uns euros também não fica mal servido, porque além das massagens temos o circuito Zmar onde durante uma hora podemos usar sauna, banho turco, jacuzzi e uma pequena piscina, tudo isto por 12 euros.
Casas de banho confortáveis e grandes, agua quente nos lava-loiças.

Uma chamada de atenção para o espaço crianças. Uma casa, apelidada de Zkids, no fundo é uma ocupação de tempos livres onde podemos deixar os filhotes até 4 horas entregues a monitoras, podendo usufruir de um bom complexo de divertimentos.

Acredito que nos próximos anos este Camping Resort tenha tudo para ser o melhor do país, mas actualmente apenas recomendo este parque para quem quiser apenas ver as infraestruturas, mas como o essencial do Campismo é o contacto com a natureza…Por mim só vou ficar 4 noite e vamos a ver se não saio antes.
Ah e guardem umas moedas para quando saírem, lavar o carro e a caravana.
ribascop1972
ribascop1972

Mensagens : 119
Pontos : 157
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 51
Localização : Alto do Moinho - Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por F. Ramos Sex Jul 03, 2009 1:45 am

Pelo que ouvi dizer a outros companheiros que foram para lá
Não pagaram nada por estarem lá estacionados e assim era uma maneira de o "Parque" saberem se estava tudo a trabalhar (as infras-estruturas) com a utilização dos companheiros e saberem a opinião deles.
A palavra é forte, mas me parece que serviram de cobaias para o "Parque".
Para o final do proximo ano deve ser quando irei por lá, não me estou a ver ir de férias e estár a levar com martelos electricos e batoneiras.
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por TUGAERIBA Sex Jul 03, 2009 12:39 am

ribascop1972 escreveu:Já alguem teve algum feedback do zmar. Domingo vou para lá e queria saber se não tenho de continuar para baixo, se calhar acabar por ficar no de S. Miguel.
Há 2 semanas enviei um email nem tiveram a educação de me responder.
Muito provavelmente serei o 1º a postar qq coisa, positiva espero.

No fim de semana de 10, 11 12 Junho, passei por lá e aquilo era uma nuvem de pó vermelho, tratores a rebocarem espalha àgua e autocaravanas a andarem la dentro mas a procura de sitio pra sairem. Um àrea enorme com este cenárioe ao fundo viam-se as construções de madeira, mas arvores nem uma. Passei pela estrada descia ao cercal e encurta o caminho pela zambujeira.
Uma sugestão . Zambujeira do mar, O parque parece-me sossegado, perto da povoação e da praia.
Boas férias,

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por ribascop1972 Qui Jul 02, 2009 10:44 pm

Já alguem teve algum feedback do zmar. Domingo vou para lá e queria saber se não tenho de continuar para baixo, se calhar acabar por ficar no de S. Miguel.
Há 2 semanas enviei um email nem tiveram a educação de me responder.
Muito provavelmente serei o 1º a postar qq coisa, positiva espero.
ribascop1972
ribascop1972

Mensagens : 119
Pontos : 157
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 51
Localização : Alto do Moinho - Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Pluma Vermelhinho Qua maio 27, 2009 9:12 pm

Bolas, muito concorrido... . Espero que seja tão bom quanto promete, se assim for será uma referencia a nivel nacional.

Pluma Vermelhinho

Mensagens : 196
Pontos : 229
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por s-l Qua maio 27, 2009 4:16 pm

Hoje (27/05/2009) enviei um email para o Zmar para saber a data da abertura do mesmo, deixo a resposta aqui transcrita para conhecimento de todos:

"Bom Dia!

Obrigado pelo seu email e interesse no Zmar.

O Zmar abre a dia 9 de Junho.

No entanto, já só temos disponibilidade para a partir do dia 1 de Julho.

Pode efectuar a sua reserva online em www.zmar.eu e benificiar de um desconto de 5%."

Até já,

S-L
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por indiana Sex maio 15, 2009 7:49 pm

Vou dar a minha opinião pessoal....
Já foi à uns anos que estive de visita à Holanda e uns amigos recomendaram-me o parque Duinrell (a uns 5 kms de Haia - Deen Hag ) e eu seguindo as indicações tinha previsto estar 5 dias para aproveitar visitar a zona. Problema: o parque é um parque "total", é uma cidade com tudo lá dentro, diversões parques aquáticos, barcos, aventura e sei lá que mais, de modo que os meus filhos não queriam sair de lá, tinham tudo o que queriam lá dentro. Foi agradável por um lado e limitativo por outro, porque quase não consegui sair para visitar outras coisas. O preço do parque na altura não achei caro.
Por outro lado se a intençaõ for ficar por ali, é muito confortável, nem no carro precisamos de tocar...
( http://www.duinrell.com/attractiepark/informatie/ )

Local Google: http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=52.144873,4.384612&spn=0.002005,0.005665&t=h&z=18

Se o ZMAR for deste género pode ser dificil sair do parque.

Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por preis Sex maio 15, 2009 3:58 pm

Boas,

Há 15 dias atrás passei em frente ao Zmar e pareceu-me estar bastante atrasado para abrir já em junho. É verdade que da estrada não se consegue ter uma boa percepção se já estará alguma fase concluída, mas ao inicio da entrada parece-me estar bastante atrasado.
Acho que vou esperar mais um pouco para visitá-lo e de preferência em época baixa, já que tem piscina interior e além disso os preços são muito elevados.
Mas de facto a nível das condições oferecidas não tem igual, deve ser o máximo.
preis
preis

Mensagens : 301
Pontos : 348
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 53
Localização : margem sul

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por F. Ramos Sex maio 15, 2009 12:50 am

F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Juan González Sex maio 15, 2009 12:39 am

Boas! Estou mesmo a pensar passar lá uma semana no final de Agosto más estou um pouco desconfiado em relação ao parque ficar pronto! Tenho receio de enviar o sinal que eles pedem e ficar a ver navíos! Question vou deixar passar más uns días para ver. Hoje estive a ver o nosso antigo forum e encontrei lá a reportagem e achei interesante partilhar-la no Nosso Forum! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por TUGAERIBA Qui maio 14, 2009 10:40 pm

Afinal sempre vai haver parque, bem disse que temos de acreditar na nossa capacidade de empreendorismo e à ultima da hora claro.
Piscina de ondas, hummmmmmmm-gostei.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty ZMAR!

Mensagem por Juan González Qui maio 14, 2009 11:27 am

Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Henrique Correia Sáb maio 09, 2009 2:26 pm

Há um artigo na Visão sobre esta -mega construção-, alterei-a num ponto ou noutro, sem modificar o conteúdo, por causa dos direitos de autor:

Nos cafés de Vila Nova de Milfontes, Almograve e Zambujeira do Mar, na costa alentejana, o tema surge em todas as conversas: Nestes tempos de crise severa como é possível alguém investir 25 milhões de euros na construção de um ecoresort, de cinco estrelas, que se estende por 81 hectares, correspondentes a outros tantos campos de futebol? Uns especulam sobre a legalidade da obra, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano; outros aplaudem o espírito de iniciativa e a criação de emprego, numa região que vive das actividades agrícolas, florestais e pecuárias, cada vez mais escassas.
Vamos,então,ver de perto o empreendimento, o Zmar, de que todos falam - e que anuncia extravagâncias como uma ETAR (Estação de Tratamento de Apas Residuais) própria ou uma piscina de ondas. A cerca de sete quilómetros da Zambujeira do Mar, deparamo-nos com uma megaconstrução, sinalizada por dois enormes guindastes e dezenas de trabalhadores em plena labuta. <<Sejam bem-vindos!>>, atira-nos Francisco Mello Breyner, 58 anos, o mentor do projecto. E coloca, logo, a fasquia no piano mais alto: <<Vão ficar espantados com o que aqui estamos a fazer.>> Os sapatos gastos, a camisa de ganga e as calças creme, a sua indumentária, não combinam com a personagem - um economista que administrou empresas têxteis e foi mediador imobiliário. 0 fato e a gravata, está visto, mandou-os às urtigas. <<lsto é um sonho tornado realidade>>, exulta Francisco Mello Breyner. Expectantes, entramos no seu Audi A4 Allroad, para uma visita guiada. Ao volante, sobre o ronronar das máquinas escavadoras, dispara dois números poderosos: o Zmar, que abre portas em Junho próximo (a data certa ainda está por decidir), tem capacidade para acolher, por dia, 3 mil clientes, e vai criar 200 postos de trabalho. Trata-se, diz Francisco Mello Breyner, de um parque de campismo totalmente ecológico, onde se pretende conservar a biodiversidade existente e ter uma intervenção mínima nas caracteristicas naturais do terreno. Faça-se-lhe a justiça de reproduzir um mea culpa - <<Claro que basta a nossa presença aqui para que a ecologia esteja a ser posta cm causa.>>
Os clientes têm a opção de alugar um challet, um hotel móvel, um apartamento (designado ZVilla), ou um dos 288 alvéolos individuais - uma sombra de 100M2, onde se podem instalar cinco tendas, uma caravana ou até uma auto caravana. No alvéolo não falta nada: há agua, esgotos, electricidade e Net sem fios.
Inicialmente, o parque vai abrir com 33 challets, oito dos quais adaptados a pessoas com mobilidade reduzida. <<Tudo foi projectado a pensar, também, nos acessos para esses clientes, mesmo o parque das crianças>>, esclarece Francisco Mello Breyner. Os challets de madeira estão totalmente equipados e acolhem, cada um, seis pessoas. Os 48 hotéis móveis, caravanas movimentadas por tractores, e os três ZVilla, apartamentos maiores do que os challets, recebem, igualmente, por unidade, seis clientes. E, claro, todos os edifícios possuem painéis solares térmicos.
Agora, o que também interessa - e muito: os preços. Alugar um challet, em época alta (do inicio de Junho ao final de Setembro), custa 150 euros por noite. No Inverno, são 6o euros. No caso dos alvéolos de 100 m2, os preços variam entre 2o euros, em época baixa, e 50 euros, em época alta (Carnaval, Páscoa e férias de Verão). Já os ZVilla custam 220 euros, em época alta, e 100 euros, na baixa. Nos hotéis m6veis, os preços oscilam entre 85 euros e 30 euros. Para quase todas as bolsas, portanto.
Os automóveis dos clientes, esses, ficam à porta do Zmar. Ali, apenas se pode circular a pé ou de bicicleta.

'MIX' TOTAL

No parque existirá um centro com informação pormenorizada sobre a fauna, a flora e o clima da costa alentejana. Mas o ex-libris será o complexo aquático, com três piscinas - a de ondas (a grande aposta), outra ao ar livre e a infantil. Além disso, há ginásio, banhos turcos, massagens diversas e um centro médico.
A piscina de ondas é enorme e impressiona pela cobertura de madeira maciça. 0 parque infantil também se faz notar: são cinco hectares repletos de baloiços, escorregas, um percurso de cordas, uma quinta pedagógica com vários animais e ateliers temáticos, onde animadores contratados prometem dar descanso aos pais e divertir as crianças. Outro must é a oferta de desporto e exercício físico. campos de ténis cobertos, uma área para arco e flecha e um percurso para pedalar em bicicleta de montanha ou fazer caminhadas. Para poupança de esforço, há o aluguer de bicicletas eléctricas e transporte regular com destino à praia.
Quanto à alimentação, é só decidir - no mesmo espaço, estão o restaurante e o supermercado. 0 visitante pode comprar a comida pronta e, por exemplo, consumi-la na esplanada junto à piscina ao ar livre, ou cozinhá-la individualmente.
O Zmar utiliza madeira escandinava para a construção dos edifícios e recorre ao plástico reciclado no mobiliário exterior. Há, ainda, um sistema de tratamento de lixo, que separa o orgânico do não-orgânico. E a água passa, primeiro, por uma estação de tratamento e, a seguir, por uma ETAR. No final, é ainda reutilizada para rega.
Perguntámos a Luis Montez, 45 anos, organizador do Festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar (de 6 a 9 de Agosto), se tenciona alojar artistas no Zmar - e a resposta foi afirmativa. Não se admire, pois, se estiver na piscina de ondas e, de repente, se cruzar com Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, ou com o indescritivel Marilyn Manson.


Última edição por Henrique Correia em Sáb maio 09, 2009 2:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : pequena alteração)
Henrique Correia
Henrique Correia

Mensagens : 147
Pontos : 242
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 65
Localização : Tires - Cascais - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Convidad Sáb maio 09, 2009 3:32 am

Eu aplaudo projecto destes em Portugal só fico triste pelos preços lá practicados, não estava á espera de uma pechincha mas 50 € noite em época alta dá que pensar....fica 350€ semana Shocked
Para já é muito caro para o meu bolso mas não digo que não irei lá espreitar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por TUGAERIBA Sex maio 08, 2009 9:51 pm

Comopanheiros, não podemos ser Cepticos. Temos de acreditar no nosso empreendorismo e capacidade de improviso. Lembram-se da Expo 98, do campeonato da europa de futebol 2004- Pois cumprimos os prazos mas à ultima da hora
Ali vai ser assim. Na noite anterior vão estar a trabalhar e vai abrir com pompa e circuntância . Nós somos assim.
Acredito que dê para cumprir os prazos pois os materiais são todos naturais, madeiras pré fabricados rápidos de montar.
No projecto podemos ver que vão existir toldos de sombra logo as árvores são para esquecer.
Irónicamente- as árvores não são precisas- até estorvam as manobras Twisted Evil

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por manchanegra Sex maio 08, 2009 8:23 pm

Se tens a reserva feita e paga não vejo como é que te podem chatear.
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR! - Página 2 Empty Re: ZMAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos