Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZMAR.......Más que grande barraca........

+6
ribascop1972
Tiago
sandra
F. Ramos
njota
Juan González
10 participantes

Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por ribascop1972 Seg Jun 15, 2009 10:35 am

MarCampos escreveu:
Juan González escreveu:Boas! Estive em S. pedro días 10 e 11 deste mes e por acaso conhecí lá o nosso companheiro Ribascop e sua familia, o parque é porreiro , tem umas piscinas espetáculares supermercado razoável, bom restaurante , boas instalações, muita limpeza etc, só tem um senão que penso não ser muito normal, cheguei lá dia 10 as 12:30 e as saídas são até as 14:00!! Quase nem tivemos tempo de almoçar!! , a explicacão que me deram é porque era tempo de época alta! Shocked

Boas;
Todos os parques de campismo da orbitur têm esse tipo de horário, como os hoteis, desde 2008. Ou sais até ás 14h00 ou pagas mais uma noite.

Olha que eu pensei que tivesse que sair às 14H, mas quando perguntei no checkout pela hora de saída e disseram-me que era até às 16h, fiquei admirado e não insisti mais.
ribascop1972
ribascop1972

Mensagens : 119
Pontos : 157
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 51
Localização : Alto do Moinho - Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por Convidad Seg Jun 15, 2009 2:33 am

Olá companheiros fico triste por saber estas novidades, apesar que não sou daqueles que gosto de ir a correr para uma abertura de um parque deste tipo até cheguei acreditar até ler este tópico...muito mau mesmo! Evil or Very Mad
Bem pelo menos já são falados pela quantidade de pessoas que ali foi enfim enganada e se é assim que o dono pensa recuperar o investimento dele não merecia nem uma visita.
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por MarCampos Seg Jun 15, 2009 1:50 am

Juan González escreveu:Boas! Estive em S. pedro días 10 e 11 deste mes e por acaso conhecí lá o nosso companheiro Ribascop e sua familia, o parque é porreiro , tem umas piscinas espetáculares supermercado razoável, bom restaurante , boas instalações, muita limpeza etc, só tem um senão que penso não ser muito normal, cheguei lá dia 10 as 12:30 e as saídas são até as 14:00!! Quase nem tivemos tempo de almoçar!! , a explicacão que me deram é porque era tempo de época alta! Shocked

Boas;
Todos os parques de campismo da orbitur têm esse tipo de horário, como os hoteis, desde 2008. Ou sais até ás 14h00 ou pagas mais uma noite.
MarCampos
MarCampos

Mensagens : 40
Pontos : 59
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 55
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por manchanegra Seg Jun 15, 2009 12:48 am

Eu diria que é o costumeiro planeamento mal feito e excesso de confiança/arrogância.
Foi planeado, deve ter arrancado tarde e com timings apertados e quando começa a derrapar não há volta a dar. Depois, há aquela coisa bem Portuguesa que são as inaugurações. Foi marcado para aquele dia é inaugurado naquele dia. Atrasar a abertura para depois do verão deveria estar fora de questão pois iam perder a epoca alta (assim perdem na mesma mas tb ficam mal vistos. Deve ser melhor).
Cá pra mim deram um passo maior que a perna.

Vamos ver como é que a coisa evolui agora.
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por TUGAERIBA Dom Jun 14, 2009 11:28 pm

Boa noite companheiros
Cheguei vindo de Lagos e passei à ida por lá na quarta feira. Nem sabia onde ficava mas ja conhecia o desvio pelo Cabo Sardão e utilizo esse desvio. Fiquei bem admirado com o movimento de máquinas de aterraplanagem e tractores a regarem uma vasto compo de terra. relva ou erva nem ver árvores não vi. Só me apercebi que devia ser o Zmar pelo movimento de autocaravanas e uma caravana a circularem à frente de uma nuvem de pó vermelho.
Eu tinha dito que acreditava no nosso empreendorismo, mas ali fiquei triste e a pensar que afinal nem sempre somos assim.
QUE FADO É ESTE?

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por Pluma Vermelhinho Sáb Jun 13, 2009 6:35 pm

Este tipo de situação era mais que provavel. Nada neste país está pronto a horas, por isso é que sinceramente nunca tive grande euforia para experimentar este parque, só quando vier de lá alguem encantado é que la irei, pois aí ja sei que está concluido Laughing

Agora para Outubro acredito que estaja pronto.

Pluma Vermelhinho

Mensagens : 196
Pontos : 229
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por ribascop1972 Sáb Jun 13, 2009 2:15 am

Queres ver eu pedir o dinheiro de volta...

http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Beja&Concelho=Odemira&Option=Interior&content_id=1260396

Turistas enganados por resort ecológico
Ontem
ALEXANDRA SERÔDIO
Fizeram centenas de quilómetros para gozarem umas miniférias. Mais de meia centena de turistas foi obrigada a abandonar o Eco Camping Resort (Zmar), em Odemira, por não ter condições de higiene "devido a obras em curso".

Paulo Moreira diz ter feito 500 quilómetros com a família para poder usufruir de uns dias de descanso. "Quando chegàmos encontràmos um descampado sem árvores, sem relva, muito pó e com muitos serviços sem estarem prontos a funcionar", assegura, garantindo que quando fez as marcações não lhe disseram que o parque "estaria por concluir".

Paulo Moreira questiona mesmo se o resort "terá já licença de funcionamento", já que muitos dos espaços de pernoita encontravam-se ainda incompletos. "Vimos ainda os aparelhos de ar condicionado em caixotes", revela.

Paulo diz que ainda que tentou arranjar um hotel para poder passar a noite com a família, "mas estava tudo esgotado". Decidiu pernoitar no espaço e ontem acabou por sair. "Devolveram-me o dinheiro mas queriam que eu pagasse a noite que dormi, o que não fiz".

Para Helena Loureiro "o sonho transformou-se em pesadelo". Também ela e a família fizeram centenas de quilómetros para poderem usufruir de "um sonho que nos tinha sido transmitido pela internet e pela agência de viagens". O que encontrou "nem dá para descrever", garante. "Estava tudo sujo, fios de electricidade no chão, a piscina de ondas não existia, o ginásio tinha madeiras e martelos, as casas de banho nem água tinham", conta, assegurando que o resort "parecia um estaleiro".

A família de José Maria Sousa também está indignada com o que encontrou. "Percebemos que há atrasos, mas podiam ter avisado que o espaço não estava pronto", revela, adiantando que estiveram até às 22 horas de anteontem à espera que atribuissem um chalé. "Estávamos vários casais com crianças e ninguém nos deu uma palavra", assegura, garantindo que todos os visitantes assinaram o livro de reclamações.

O JN tentou o contacto com o resort, mas a recepcionista garantiu que não havia ninguém para comentar a situação. Depois de ter pedido para voltar a ligar novamente, o número de telefone deixou de dar sinal de chamada.

Na internet, o Zmar anuncia que está "aberto para testes com convidados" e que "só aceita reservas a partir de 1 de Julho". Diz que é o primeiro parque de campismo ecológico de cinco estrelas da Europa, construído em 90% com materiais reciclados e com um investimento de 30 milhões de euros.
ribascop1972
ribascop1972

Mensagens : 119
Pontos : 157
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 51
Localização : Alto do Moinho - Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por ribascop1972 Sáb Jun 13, 2009 2:04 am

Enquanto escrevo estas palavras, largas dezenas de pessoas encontram-se no exterior das caravanas, auto e tendas a apreciar a bela e agradavel noite de S. Pedro de Moel. Note-se que em 3 noites passadas aqui no Orbitur esta é a unica noite agradavel, porque o frio tem-se sentido por estas lados.
Este microclima é extraordinario. Enquanto que por aqui hoje manteve-se uma neblina que nao deixava ver o sol, até às 14h, não ultrapassando os 23 graus, noutros locais de Portugal os termometros chegavam aos 30 e muitos.
Quanto ao parque, realmmente muito bom, asseado e aquele escorrega da piscina é o gaudio do petizes e graúdos.
Agora em relação ao Zmar, já me está assustar com essa, é que eu fui um dos que paguei sinal e vou para lá dia 3JUL, a ver vamos.
ribascop1972
ribascop1972

Mensagens : 119
Pontos : 157
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 51
Localização : Alto do Moinho - Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por Juan González Sex Jun 12, 2009 8:02 pm

Boas! Estive em S. pedro días 10 e 11 deste mes e por acaso conhecí lá o nosso companheiro Ribascop e sua familia, o parque é porreiro , tem umas piscinas espetáculares supermercado razoável, bom restaurante , boas instalações, muita limpeza etc, só tem um senão que penso não ser muito normal, cheguei lá dia 10 as 12:30 e as saídas são até as 14:00!! Quase nem tivemos tempo de almoçar!! , a explicacão que me deram é porque era tempo de época alta! Shocked
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por Tiago Sex Jun 12, 2009 7:30 pm

Mas então não tinha sido inaugurado?? Deve ter sido uma inauguração à político... com a obra ainda a decorrer.. que vergonha!

Bora para S. Pedro de Moel? Wink
Tiago
Tiago

Mensagens : 219
Pontos : 253
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 44
Localização : Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por sandra Sex Jun 12, 2009 3:33 pm

Por esta já eu esperava!
Neste país haverá aguém a cumprir alguma coisa?!?!
sandra
sandra

Mensagens : 121
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/05/2009
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por F. Ramos Sex Jun 12, 2009 3:30 pm

Estamos em Portugal, ou ainda não tinham notado affraid

Faz mais que sentido amigo Njota, acho que agora vamos mas é para outro sentido.
Porque para aquele lado é sentido proibido.


Última edição por F. Ramos em Sex Jun 12, 2009 3:41 pm, editado 1 vez(es)
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por njota Sex Jun 12, 2009 3:09 pm

pareçe que os comentarios que teçi relativamente ao encontro de outubro , fazem sentido Evil or Very Mad
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por Juan González Sex Jun 12, 2009 2:54 pm

Boas! Não sei se alguém já viu o jornal de notícias de hoje affraid , que grande barraca!! Vem lá um companheiro a dizer que fez 500 e tal kms e chegou lá .........terra a vista , más nada!! Sempre tive receio de que isto ficasse pronto este ano, sinceramente não sei qual é a piada de fazer com que as pessoas acreditem nestas situações, alguém daquí disse que temos de confiar nas nossas capacidades e tal más infelizmente é assim. Eu já tirei o cavalinho da chuva e ainda bem que não mandei sinal nenhum, para o ano que vem vesse! Tem muitos parques bons em Odemira é se calhar passo por lá para ver como estão as obras, até os Morangos com Açucar que ao que parece estavam a pensar passar por lá, vão ter uma grande desilusão!!em fim Crying or Very sad miséria...
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

ZMAR.......Más que grande barraca........ Empty Re: ZMAR.......Más que grande barraca........

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos