Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção peso das caravanas

3 participantes

Ir para baixo

Atenção peso das caravanas Empty Re: Atenção peso das caravanas

Mensagem por manchanegra Qui Out 01, 2009 11:47 pm

njota escreveu:uma vez abri o alçapão de uma caravana que tinha 2 baldes com pedras marmores , depois de questionar o dono este disse-me que tinha feito obras em casa e.............. , o mais curioso é que as jeitosas tinham ido passear ao Algarve.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Nunca se sabe quando uma pedra marmore pode dar jeito no Algarve.
Por lá, ou calcário ou então o famoso Granito de Monchique.
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção peso das caravanas Empty Re: Atenção peso das caravanas

Mensagem por njota Qui Out 01, 2009 11:01 pm

Ora aqui está uma questão com a qual eu me deparo com muita frequençia , o pessoal tem o costume de meter tudo e mais alguma coisa nas caravanas sem qualquer tipo de rigor na avaliação do peso , ora para alem de em alguns casos estar a transgredir os limites legais , estão a por em risco a segurança deles e dos outros , estão a dar um contributo negativo para o ambiente devido ao combustivel que estão a gastar a mais e no fim provavelmente não se vão utilizar de metade da tralha que lá levam . em jeito de remate já uma vez abri o alçapão de uma caravana que tinha 2 baldes com pedras marmores , depois de questionar o dono este disse-me que tinha feito obras em casa e.............. , o mais curioso é que as jeitosas tinham ido passear ao Algarve.
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção peso das caravanas Empty Atenção peso das caravanas

Mensagem por C Marques Ter Set 01, 2009 1:51 am

Este ano em Irun na ultima portagem antes de entrar em frança a policia mandou-me encostar pediu-me os documentos da caravana e os meus, subi para a balança e o carro ficou de fora, o peso bruto da caravana é de 1350kg, deu-me os documentos e fiquei ali à espera, ao fim de algum tempo manda-me seguir, por curiosidade perguntei-lhe quanto pesava, 1480kg e chamou-me a atenção que o peso era mais porque algum estava sobre a bola de reboque a conversa ficou por ali e ala que se faz tarde.
C Marques
C Marques

Mensagens : 42
Pontos : 51
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 54
Localização : São João da Talha

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção peso das caravanas Empty Re: Atenção peso das caravanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos