Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

+2
F. Ramos
hpaixao
6 participantes

Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por s-l Qua Set 16, 2009 11:07 am

hpaixao escreveu:Boa noite companheiros.

Hoje estive pela marcampo e vi uma Sterckeman 470CP. Achei engraçada, mas fiquei com a ideia que era igual a Caravelair (não me recordo ao certo o modelo), mas tive um feedback por parte de um vendedor da Challenger que as caravanas francesas não são tão boas como as alemãs. Que me dizem!?

Bom dia,

Acho muito estranho esse comentário por parte do dito vendedor uma vez que a Challenger pertence ao grupo Trigano tal como a Sterckeman e a Caravelair (sendo estas primas).
Recorte da net:

"A Trigano está especializada na concepção, fabrico e comercialização de veículos e equipamentos de lazer. As vendas, por família de produtos e serviços, repartem-se como segue:
- veículos de lazer (86,7%) : camping-cars (76,3% das vendas; maior construtor europeu; 17.308 veículos vendidos em 2007/08; marcas Trigano, Challenger, Autostar, Arca, Chausson, Roller Team, Eura-Mobil, Karmann-Mobil, etc.), caravanas (9%; 7.433unidades; Sterckeman e Caravelair), residências móveis (1,4%; 721 unidades; Résidences Trigano) e caravanas dobráveis em tela (0,6%; 1.369 unidades). Além disso, o grupo propõe equipamentos para os veículos (11,4%; refrigeradores, aparelhos de cozinha, terraços, etc.; Camping-Profi, Euro Accessoires, Clairval, etc.), assim como serviços de aluguer e financiamento (1,3%);"

Enfim, como está relatado noutro tópico são os vendedores que nós temos Evil or Very Mad .
Até já,
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por njota Ter Set 15, 2009 9:53 pm

Companheiro as caravanas Steckerman são muito vistas na Holanda , e por norma são de exelente qualidade sempre tive a sensação que esta marca prima por um design bastante arrojado e uma construção solida
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por Convidad Ter Set 15, 2009 12:04 am

Companheiro Hpaixão é um pouco difícil no que toca a matéria de caravanas e auto caravanas escolher por marcas e apelidar de mais fracas ou melhores.

Aqui penso que depende do gosto de cada um depois de ter um noção do que é uma caravana a partir dai tudo vai contar o peso, os moveis, a disposição, equipamento enfim um sem numero de coisas que poderá influenciar na altura da escolha.
Aqui em Portugal é um mercado que está em expansão pois tenho visto marcas cá nos concessionários umas a voltarem outras a afirmarem-se como é o caso da Sterckeman.
A marca em si não conheço mas vi muitas fora de Portugal, penso que devem de reunir uma boa relação preço vs qualidade a meu ver.Na actualidade os fabricantes estão optar por construções mais sólidas e praticas o que dá origem a um produto final muito bom sem comprometer a qualidade.
O que é uma realidade é que quando se fala em produto alemão pensamos logo em qualidade e não nos enganamos salvo raras excepções mas isto não quer dizer que uma Sterckeman não esteja ao nível de uma Knaus por exemplo !

Bem boa escolha e vá dando noticias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por hpaixao Seg Set 14, 2009 11:49 pm

Boa noite companheiros.

Hoje estive pela marcampo e vi uma Sterckeman 470CP. Achei engraçada, mas fiquei com a ideia que era igual a Caravelair (não me recordo ao certo o modelo), mas tive um feedback por parte de um vendedor da Challenger que as caravanas francesas não são tão boas como as alemãs. Que me dizem!?

hpaixao

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por JoseLuis Qui Ago 20, 2009 12:42 pm

hpaixao escreveu:Agora o essencial é tirar mesmo a carta B + E, que será para breve Smile
Pode não ser essencial, tudo depende do conjunto Tractor + Caravana mas isso está coberto aqui se precisar de ajuda.
JoseLuis
JoseLuis

Mensagens : 101
Pontos : 150
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 49
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por hpaixao Qui Ago 20, 2009 2:30 am

Boa noite companheiros.

Vou seguir a vossa sugestão, e vou-me deslocar até a MARCAMPO para dar uma vista de olhos, de modo a ver se consigo ter uma ideia mais concreta do que pretendo e posteriormente pedirei a vossa opinião sobre a possível escolha que farei.
Agora o essencial é tirar mesmo a carta B + E, que será para breve Smile

Cumprimentos, Hugo Paixão

hpaixao

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por indiana Qua Ago 19, 2009 4:17 pm

Bom dia Companheiro,
Não temos de manter segredos, o que está mal, está mal e o que é bom é bom. Uns gostam de umas coisas outros de outras, eu gosto de qualidade.
Estudei o tema das caravanas durante muito tempo e escolhi comprar uma HOBBY 400 ( pela qualidade e pela estética), na altura em que a ia comprar a empresa importadora faliu....acabei por comprar uma caravana idêntica em termos de qualidade da marca KNAUS. Comprei o modelo 400 sport, na MARCAMPO em Lisboa. Estou satisfeito com a caravana e com o atendimento na MARCAMPO. Todos os pequenos problemas que tive foram resolvidos numa tarde em que me desloquei com a caravana á MARCAMPO. O preço? todos sabemos que em portugal tudo é muito caro.......se quiser saber mais detalhes terei muito prazer em o ajudar, escreva -me uma mensagem privada.
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por Convidad Qua Ago 19, 2009 3:36 am

hpaixao escreveu:Antes demais, obrigado pela resposta companheiro.

Agora uma pergunta a titulo pessoal se me permitir, na sua opinião, entre estas duas marcas, qual é a que apresenta mais pontos positivos!?

Cumprimentos,
Hugo Paixão
Bem apesar de possuir uma Knaus e adorar não vou dizer que é melhor que a Dethleffs ou pior pois não tenho termod e comparação e era injusto para mim estar aqui a falar mal de uma marca que até gosto muito a Dethleffs!A nivel da minha o que posso dizer ...é uma knaus 400 lk e acho-a excelente tendo em conta relação qualidade/preço , manobravilidade, conforto neste momento pondero a compra de uma maior derivado ao aumento do agregado familiar contudo estou mesmo muito satisfeito com a marca...até hoje 0 problemas.
Penso que um ponto positivo da Knaus é o facto de as poder encontrar a um preço mais acessivel tendo em conta a qualidade do produto do que a Dethleffs aqui em Portugal mas não quer dizer que não dê um «pulinho» á Alemanha e as encontre a um bom preço.
Veja o modelo que pretende(disposição ex.cama sempre feita e uma sala ou beliches , wc , etc)vai ver alguma configurações, o melhor ás vezes é ver ao vivo!
Cumprimentos e votos de boa compra,
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por hpaixao Qua Ago 19, 2009 3:33 am

Pois sendo assim, a resposta será óbvia Laughing Laughing

Mas de qualquer maneira é sempre bom ouvir opiniões Smile

Cumprimentos, Hugo Paixão

hpaixao

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por F. Ramos Qua Ago 19, 2009 3:21 am

Olá companheiro

Essa resposta vai ser difícil para o companheiro Ricardo, porque ele tem uma Knaus Cool

Um abraço
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por hpaixao Qua Ago 19, 2009 3:05 am

Antes demais, obrigado pela resposta companheiro.

Agora uma pergunta a titulo pessoal se me permitir, na sua opinião, entre estas duas marcas, qual é a que apresenta mais pontos positivos!?

Cumprimentos,
Hugo Paixão

hpaixao

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por Convidad Qua Ago 19, 2009 2:54 am

Olá companheiro ,
em Lisboa existe a Marcampo como representante da Knaus e a Parracho automoveis como representante da Dethleffs.
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por hpaixao Qua Ago 19, 2009 2:40 am

Boa noite companheiros.
Após o que disse no meu post de apresentação, ando a ver se compro uma Caravana de preferência destas duas marcas.
Mas o que eu venho aqui perguntar, é se conhecem em Lisboa ou arredores, representantes com o qual tenham tido algum contacto e até mesmo satisfação e que me possam aconselhar a visitar.

Desde já o meu muito obrigado.

Cumprimentos,
Hugo Paixão

hpaixao

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa. Empty Re: Onde comprar Caravanas Knaus ou Dethleffs (novas) em Lisboa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos