Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como acontecem os acidentes? De forma simples.

+7
mjotamota
Juan González
paulo duarte
venceslau
njota
ze patricio
rmlm
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como acontecem os acidentes? De forma simples. - Página 2 Empty Como acontecem os acidentes? De forma simples.

Mensagem por rmlm Sex Ago 07, 2009 5:43 pm

Preparava a segunda 3ª saida rumo a Marvão, Camping Asseiceira.

Procedia ao engate e junto a mim os meus dois filhos a querem mexer em tudo! Atrapalhando-me, claro está!
Saimos de casa, entramos no caminho que leva à estrada municipal para Rio Maior, sendo necessário fazer um ângulo de viragem de uns 85 graus, com uma pequeno ressalto à mistura motivado pela diferença de cota das estradas.

Acelero ... sinto algo de estranho ... olho pelo espelho retrovisor ... e a caravana ficou atrás enquanto nós seguiamos viagem!

Cabo de electricidade rebentado, cabo de aço rebentado, caravana no meio da estrada ... e só não provoquei um acidente por mero acaso. Um susto dos grandes.

A partir daí, crianças junto a mim no momento do engate nunca mais. A caravana tinha ficado mal engatada devido a uma distracção.

A partir daí, a minha mulher olha mais vezes para trás para saber se a caravana ainda lá vem connosco.
E a partir daí desejou ter dinheiro para uma autocaravana.

Be careful!
rmlm
rmlm

Mensagens : 32
Pontos : 52
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 50
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos