Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parques de Campismo Experiencias

3 participantes

Ir para baixo

Parques de Campismo Experiencias Empty ZMar

Mensagem por s-l Qua Abr 22, 2009 11:14 am

Companheiro Ricardo 76,

Concordo plenamente consigo, os preços que o Zmar pretende são demasiado caros. Eu, pessoalmente, irei experimentar o Zmar apartir de Outubro pois será nessa altura em que começam a aceitar o Camping-cheque (Aceites entre 1/10 e 17/12). Ficando o valor muito mais simpático além disso como vai ter piscinas cobertas vai ser uma boa alternativa de Inverno e sem as confusões que deverá ter este Verão.

Até já...
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

Parques de Campismo Experiencias Empty Re: Parques de Campismo Experiencias

Mensagem por Convidad Qua Abr 22, 2009 3:00 am

Olá companheiros,
nutro um gosto especial pela costa Alentejana derivado a umas ferias que fiz em Porto Covo fiquei «com vontade de lá voltar e voltei!Agora como caravanista nunca lá fui e tenho em mente ir ao parque de campismo de http://www.campingsaomiguel.com/Portugues/camping.htm em Odemira.se alguem tiver lá estado que coloque aquia sua apreciação.
Agora um aparte estive a ver o novo parque Zmar mas acho um absurdo os preços parcticados independente do luxo que o parque possa ter ...encontra-se na nossa vizinha Espanha com aquele tipo de luxo muito mais barato Question Enfim mentalidades dos empresários Portugueses que teimam em não mudar..claro que me agradaria lá ir mas áqueles preços quase me dá vontade de ir para um hotel !
Cumprimentos,
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parques de Campismo Experiencias Empty Ilha do pessegueiro

Mensagem por josorio Ter Abr 21, 2009 4:04 pm

Paulo se gosta da costa vicentina pode experimentar o minucipal de Sines, todo ele á sombra, chega de carro a qualquer praia sem problemas de estacionamento, á noite não tem a nimação de outros locais mas reservamos para as dormidas cedo e acordar cedinho para ir para a praia (com crianças é preciso ter cuidados redobrados), as casas de banho cão aceitaveis mas como sabe funcionários camararios deslocados só na epoca alta para estes serviços é complicado, mas nada que não se supere já vi muito pior. É sossegado, pinheiros altissimos com sombra todo o dia, relativamente facil de estacionar a caravana e com um restaurente take away com comida barata e boa. Estive 2 anos seguidos lá e para mim superou o da ilha do pessegueiro em tudo com menos recursos. Tem a praia da baia de sines uns metros, muitos sitios para visitar, praias desertas para norde de Sines que quase ninguem conheçe e a famosa termoelectrica coma agua quente.

cumprimetos
Jorge Santos
josorio
josorio

Mensagens : 133
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 47
Localização : São Mamede Infesta Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Parques de Campismo Experiencias Empty Re: Parques de Campismo Experiencias

Mensagem por Paulo Mendes Ter Abr 21, 2009 3:06 pm

Quando li o seu comentário acerca do Parque de Campismo da Ilha do Pessegueiro, não podia estar mais de acordo consigo.
Fui para lá passar férias quatro anos seguidos, e o último que fui as condições do parque eram deploráveis.
Pouca higiene nos quartos de banho, faltava a água com frequencia, e muito pó Mad
Mas infelizmente por aquilo que me dizem os outros parques de campismo nas redondezas também não são melhores.
Paulo Mendes
Paulo Mendes

Mensagens : 33
Pontos : 41
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 55
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Parques de Campismo Experiencias Empty Parques de Campismo Experiencias

Mensagem por josorio Ter Abr 21, 2009 2:56 pm

Parque de Campismo Rio Alto
É da Orbitur logo é caro contudo muito bom.
Local ventoso mas de acesso á praia com 2 tuneis por baixo do campo de golf, bom aparcamento para AC e Caravanas, balneários bons, restaurante acessivel, piscina pequena
passei lá 2 anos ai umas 2 semanas e gostei, Água do mar muito fria.

Parque de Campismo de Penacova
Atenção que é o da Federação não o camarário
para quem gosta de interior é fabuloso, muito pequeno mas com alveolos, acesso ao rio com praia fluvial pela porta trazeira do parque, comida do restaurante EXCELENTE e BARATA
aconcelho vivamente.

Parque de Campismo de Montargil
Mais um Orbitur carote, no entanto é fabuloso, quem procura silencio e descanço aconcelho, balnearios enormes muito asseados, parque com muito espaço para caravanas, sombras pequeninas, Montargil a 3 km, barragem com praia fluvial privada pela porta lateral do parque.


Parque de Campismo de Alvor
dentro de tudo o que conheço do Algarve penso que é o melhor por várias razoes, Vila acolhedora com tudo perto (continente de Portimão, Lidl a 3 km ) praia perto sem confusão de transito, há sempre lugar para estacionar entre as torres de Torralta e a marina, praia enorme, o parque podia ter uns balneários maiores, penas que se paga 50 centimos para água quente (no entanto é uma forma de as pessoas pouparem água ao tomar banho), o parque é pequeno mas acolhedor e o menos confuso de todos os que conheço do Algarve, estarei lá este Agosto.

Parque de Campismo da Ilha do Pessegueiro
ai que saudades, já foi para mim o melhor parque da costa vicentina, 4 anos seguidos neste parque e boas recordações, no entanto senpore alertei o director do mesmo que não se esqueçe-se dos campistas não residentes. Antes de ser alargado até era bom, no entanto esqueceram-se dos campistas ocasionais e sazonais, deram prioridade aos residentes e chutaram os outros para a parte nova sem uma unica árvore, questione o director se sabia o que era (implante de arvores) era uma opção mais que válida, enfim assim não o entenderam e nunca mais lá pus os pés, pelo que sei está igual, nos dias de vento levam com o pó todo de terra batido num descampado mal organizado apenas para ganhar dinheiro fácil. Nao aconcelho é melhor experimentar os de Porto Covo.




Parque de Campismo do Furadouro
Bom em tudo, localização, espaço, acesso á praia, preços
josorio
josorio

Mensagens : 133
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 47
Localização : São Mamede Infesta Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Parques de Campismo Experiencias Empty Re: Parques de Campismo Experiencias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos