Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Forum foi reactivado

+6
A748-2
indiana
Jagoz
TUGAERIBA
TUXI
manchanegra
10 participantes

Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por F. Ramos Seg Jan 04, 2010 8:44 pm

ESTAMOS LÁ À SUA ESPERA bounce cheers


http://caravanismoportugal.com
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por manchanegra Sáb Nov 28, 2009 2:24 am

Nuno Miguel escreveu:ola a todos depois de me inscrever no novo forum fiquei a espera que me de confirmação no meu correio electrónico o qual nunca mais chegou.quando faço o login aparece o seguinte: Acesso
O seu processo de registo ainda não está terminado ! Verifique no seu email as instruções que acabaram de lhe ser enviadas. Se não encontrou o email verifique por favor a sua caixa de spam. Verifique se as opções de sua coixa de email não estão configuradas para apagar o spam imediatamente. Se for este o caso, tente ligar-se de novo para receber novo email com instruções.



gostaria de saber o que fazer? obrigado

Todas as inscrições pendentes de confirmação por email foram aprovadas.
Sugiro que tentem entrar com a password que escolheram, e, se não conseguirem, digam-me qualquer coisa.

Obrigado
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por Club42 Qua Nov 25, 2009 9:10 pm

Afinal qual fé o forum que foi reactivado ? Este ou o "novo" ?

Club42

Mensagens : 187
Pontos : 204
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 60
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Não consigo postear no forum

Mensagem por Nuno Miguel Sex Nov 20, 2009 6:35 pm

ola a todos depois de me inscrever no novo forum fiquei a espera que me de confirmação no meu correio electrónico o qual nunca mais chegou.quando faço o login aparece o seguinte: Acesso
O seu processo de registo ainda não está terminado ! Verifique no seu email as instruções que acabaram de lhe ser enviadas. Se não encontrou o email verifique por favor a sua caixa de spam. Verifique se as opções de sua coixa de email não estão configuradas para apagar o spam imediatamente. Se for este o caso, tente ligar-se de novo para receber novo email com instruções.



gostaria de saber o que fazer? obrigado
Nuno Miguel
Nuno Miguel

Mensagens : 11
Pontos : 17
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 52
Localização : cacem

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por F. Ramos Qui Nov 19, 2009 4:06 am

OLá amigos

Apareçam, o Fórum já está a bombar e a pagina nem se fala

Um abraço a todos
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por TUGAERIBA Ter Nov 17, 2009 2:01 am

quote="A748-2"]Bom dia,

Tão amigos que nós fômos... Crying or Very sad

Vamos parar para pensar...e não crucificar ninguém. Se uns quiseram fazer um upgrade outros acharam que não era necessário. Não deixa de ser legitimo qualquer destas opções, agora o que não deixa de ser criticável é sermos irredutiveis nas opções que tomamos. Nunca é tarde para emendar a mão e muito menos para reconsiderarmos que as opções que se tomaram foram precipitadas, por isso...vamos parar para pensar!

É esta a minha singela contribuição, não por qualquer um dos fóruns, mas pelas pessoas que aqui conheci e como alguém disse (sic FRamos) "aqui, o que é importante são as pessoas" e é por "isso" que vale a pena lutar. cheers
Não percamos a oportunidade de manter as amizades que aqui se fizeram...não deitemos fora os laços de confiança que aqui se construiram diáriamente. Por vezes é estúpido morrer de sede em frente ao mar...

Sinceramente já não sei o que dizer... Embarassed

Poderia invocar "razões técnicas" para dizer que não aderi ao outro fórum...mas perder amigos por "razões técnicas" é ridiculo...por isso só me resta dizer(pensar!) que os meus amigos caravanistas foram para outro fórum e eu não sei o caminho para lá...se calhar fico melhor com a minha consciência ou pelo menos uma forma de atenuar a minha mágoa Rolling Eyes

Só me resta congratular-me com os bons momentos que aqui passei e esperar encontrar-vos por aí algures.
Mas definitivamente... é aqui que me sinto bem! Vou ficar por aqui a olhar para os tópicos a ficarem cobertos de poeira... e recordar as gargalhadas que soltei...e "fugas aos tópicos" protagonizadas por mim e pelo Sr. Manuel Twisted Evil (como de costume!) Rolling Eyes Embarassed

Fiquem Bem.[/quote]

Boa noite caro Sr. Luis,
Fiz uma excepção e vim aqui dar uma resposta.
De facto as nossas conversas "brincadeiras" espontaneas, entre duas pessoas que sem se conhecerem estão á altura um do outro no modo como encaramos a vida, foram momentos altos do forum, cativaram a maioria, serivram de motivação para vir aqui mais vezes e, perdoa-me a imodéstia, alavancaram o fórum.
Ora chegou a hora de mudança para outra plataforma, de facto necessária, sobre a escolha não vou dizer mais nada ( Sad computadores absoletos Mad ) logo ´pela lentidão não ouso entrar.
Caro Luis claro que me considero teu amigo, vai haver oportunidade de encontrarmos fora deste contexto, não havendo lugar, entre nós, a palavras como " tão amigos que nós fomos".
Considero que, além de nós os dois, aqui fizemos amigos e há PESSOAS e pessoas, um fórum é um pequeno espelho da sociedade.
Resta-me desejar as maiores felicidades a todos os companheiros, por mim não vale a pena fazerem o favor de deixar este fórum aberto para os ( Sad computadores absoletos Mad ), pois existem outros , ou podem-se criar.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por TUXI Dom Nov 15, 2009 9:14 pm

tenho um velhinho toshiba satelite 1800-100 celerom 800. que guardo com uma grande estimação pois foi a minha querida avó que me deu qd fiz 20 aninhos....

:
Já não consigo vir ao forum enqunto preparo o jantar...Smile

pode ser que agora assim o palyerone não coma mais teclas

TUXI

Mensagens : 28
Pontos : 34
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por F. Ramos Dom Nov 15, 2009 8:08 pm

Olá companheiros e amigos

Em relação ao novo Fórum, era mais que necessário a mudança, porque este, nós não estava-mos seguros com nada, nem com a informação, etc.
Por isto tudo, tínhamos mesmo de mudar para um novo fórum e por sua vez uma pagina onde a informação pudesse ser guardada.

Claro que as coisas ainda não estão como nós gostamos, a respeito da lentidão e outras coisas que temos de limar ainda. Mas com o tempo as coisas vão ficando melhores.
À que ter paciência que as coisas vão se resolver.

Amigo Luís e Amigo Manuel
Foi aqui que vos conheci, aprendi muito e diverti-me muito com vocês estes meses todos. E espero que a nossa amizade não fique beliscada por estas mudanças de fórum.
Fóruns á muitos, mas as pessoas e as amizades são individuais.
Fico triste que não querem acompanhar-nos no novo fórum, mesmo com os problemas que possam existir, mas respeito a vossa escolha e opinião.
Já que por aqui poderá ser difícil, espero que lá fora nos possamos encontrar e conviver, mesmo sendo ao acaso ou em futuros encontros a realizar pelo CDP ou individualmente.
Assim o espero e faço votos que assim aconteça.
(pelo menos dia 8 de Dezembro lá estarei á espera do Leitão Twisted Evil )

Com isto tudo quero dizer que não é um adeus, nem um até já é um até sempre.

Obrigado aos dois por tudo

Um abraço com amizade para os dois e cumprimentos ás respectivas famílias.

Francisco Ramos
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por RuyMorais Dom Nov 15, 2009 2:35 pm

Tuxi
qual e o computador que tens ?
RuyMorais
RuyMorais

Mensagens : 730
Pontos : 820
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 55
Localização : amadora/lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por TUXI Dom Nov 15, 2009 2:26 pm

caros companeneiros

Não queria com o meu comentario criar tanto alarido, era apenas minha intensão alertar os companheiros para o meu problema no novo forum, que afinal era sentido por mais companheiros. queria apenas saber se os companheiros podiam fazer alguma coisa para melhorar a navegabilidade do novo forum.
A ideia do novo forum pelo que eu percebi era apenas um atransferencia e não uma ruptura com o que já existia

Como é obvio não vou nem comprar um novo nem fazer nenhum upgrade visto que por enquanto aquele é o unico forum onde não consigo navegar.


Vou optar por dar uma olhadinha no novo forum no comp do marido.

TUXI

Mensagens : 28
Pontos : 34
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por RuyMorais Dom Nov 15, 2009 2:16 am

caro companheiro luis
as suas palavras levam a pensar e a recordar momentos agradaveis que aqui se passaram , e que por este ou aquele motivo poderao nao se repetir

mas de facto a verdade e so uma , aqui foi divinal a convivencia entre os demais , e que quem achar que as minhas palavras denotam mentira que o diga

poderei andar por aqui e por ali , mas esta sera sempre a verdadeira casa de alguns de nos , mas infelizmente por mnotivos de futuro temos de nos expandir , mas nem a poeira do tempo fara esquecer os risos que trocamos em frente ao monitor

o mundo e pequeno e quem sabe nao nos encontraremos por ai

e num pedido singelo solicito aos dinamizadores que deixem sempre uma porta aqui aberta , mais que nao seja para matar a saudade que um dia ira apertar

a todos o meu bem haja


Última edição por RuyMorais em Dom Nov 15, 2009 2:37 pm, editado 1 vez(es)
RuyMorais
RuyMorais

Mensagens : 730
Pontos : 820
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 55
Localização : amadora/lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por A748-2 Sáb Nov 14, 2009 3:34 pm

Bom dia,

Tão amigos que nós fômos... Crying or Very sad

Vamos parar para pensar...e não crucificar ninguém. Se uns quiseram fazer um upgrade outros acharam que não era necessário. Não deixa de ser legitimo qualquer destas opções, agora o que não deixa de ser criticável é sermos irredutiveis nas opções que tomamos. Nunca é tarde para emendar a mão e muito menos para reconsiderarmos que as opções que se tomaram foram precipitadas, por isso...vamos parar para pensar!

É esta a minha singela contribuição, não por qualquer um dos fóruns, mas pelas pessoas que aqui conheci e como alguém disse (sic FRamos) "aqui, o que é importante são as pessoas" e é por "isso" que vale a pena lutar. cheers
Não percamos a oportunidade de manter as amizades que aqui se fizeram...não deitemos fora os laços de confiança que aqui se construiram diáriamente. Por vezes é estúpido morrer de sede em frente ao mar...

Sinceramente já não sei o que dizer... Embarassed

Poderia invocar "razões técnicas" para dizer que não aderi ao outro fórum...mas perder amigos por "razões técnicas" é ridiculo...por isso só me resta dizer(pensar!) que os meus amigos caravanistas foram para outro fórum e eu não sei o caminho para lá...se calhar fico melhor com a minha consciência ou pelo menos uma forma de atenuar a minha mágoa Rolling Eyes

Só me resta congratular-me com os bons momentos que aqui passei e esperar encontrar-vos por aí algures.
Mas definitivamente... é aqui que me sinto bem! Vou ficar por aqui a olhar para os tópicos a ficarem cobertos de poeira... e recordar as gargalhadas que soltei...e "fugas aos tópicos" protagonizadas por mim e pelo Sr. Manuel Twisted Evil (como de costume!) Rolling Eyes Embarassed

Fiquem Bem.

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por TUXI Sáb Nov 14, 2009 12:19 pm

nunca tive qq problema neste forum nem noutros onde tambem participo.... nem mesmo em navegar nos sites que habitualmente consulto... por vezes alguma lentidão mas no novo forum é mesmo impossivel vejo tudo aos soluços...

TUXI

Mensagens : 28
Pontos : 34
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por TUGAERIBA Qui Nov 12, 2009 10:17 pm

Boa noite.
Foi este o forum que entrei e é neste que me vou despedir.
depois de uns meses que me dediquei ao forum, em várias situações, venho desejar a todos os companheiros os votos de bons passeios, bons convivios e que continuem a divulgar esta actvidade da melhor forma que puderem e souberem.
Não vou voltar ao forum antigo ou novo, este muito problemático na minha opinião, pois tenho outras alternativas em outros foruns onde o meu computador, do serviço e de terceiros , não têm problema.
Continuem durante muitos anos.
Agradeço que apaguem a minha inscrição como aderente ao(s) forum(s)

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por manchanegra Qua Nov 11, 2009 2:57 pm

Relativamente a maquinas mais antigas não há muito a fazer.
Os problemas de lentidão certamente que tambem se manifestavam neste forum sempre que haviam mais fotografias ou ecrans mais complexos.
Vamos tentar reduzir esses tempos, mas, tendo em conta que todos os dias há evoluções a nivel informático, não haverá muito a fazer.
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por indiana Qua Nov 11, 2009 2:16 am

Companheiro, Não se consegue registar no forum novo?
http://caravanismoportugal.com

Confirme por favor.
Se a resposta for . Não consig9o registar-me no novo forum, pode indicar que computador tem?

Pode mandar um mail relatando as dificuldades para :
caravanismodeportugal@gmail.com

Obrigado

Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por Jagoz Ter Nov 10, 2009 2:58 am

Eu nem sequer me consigo registar ????!!!!!alguem me ajude !!!!!

Jagoz

Mensagens : 14
Pontos : 21
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por TUGAERIBA Ter Nov 10, 2009 2:05 am

TUXI escreveu:caros companheiros... estou com problemas no novo forum... aqui a minha maquina de guerra toshiba celerom 800 com 10 anos não consegue navegar no novo forum..
demora mto tempo a abrir e fica mto lento.

la terei de usar o do marido.... vai haver guerra.

AGORA a Sério

Também não consigo andar no novo forum tudo fica lento e demorado. scratch Penso, ainda bem, que somos os únicos, assim, só nos resta comprar um´computador novo.
confused
Até lá vou espreitando de vez enquanto. Exclamation

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por TUGAERIBA Ter Nov 10, 2009 12:10 am

TUXI escreveu:caros companheiros... estou com problemas no novo forum... aqui a minha maquina de guerra toshiba celerom 800 com 10 anos não consegue navegar no novo forum..
demora mto tempo a abrir e fica mto lento.

la terei de usar o do marido.... vai haver guerra.
Calma companheira. O marido tem sempre razão.
Twisted Evil
Um bom conselheiro matrimonial.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por TUXI Seg Nov 09, 2009 11:12 pm

caros companheiros... estou com problemas no novo forum... aqui a minha maquina de guerra toshiba celerom 800 com 10 anos não consegue navegar no novo forum..
demora mto tempo a abrir e fica mto lento.

la terei de usar o do marido.... vai haver guerra.

TUXI

Mensagens : 28
Pontos : 34
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty O Forum foi reactivado

Mensagem por manchanegra Qui Nov 05, 2009 7:49 pm

Já está. Novo visual, novas funções, a bombar.
Ainda faltam várias configurações, mas, acho que está pronto para ser testado.

Força.

AS
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Forum foi reactivado Empty Re: O Forum foi reactivado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos