Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes,Séries, Livros, Musica, Teatro, Tv, Jogos , entre outros!

Ir para baixo

Filmes,Séries, Livros, Musica, Teatro, Tv, Jogos , entre outros! Empty Re: Filmes,Séries, Livros, Musica, Teatro, Tv, Jogos , entre outros!

Mensagem por Castor Amigo Sex Out 23, 2009 1:49 pm

A Batalha de Red Cliff

Melhor filme que vi este ano.

Castor Amigo
Castor Amigo

Mensagens : 242
Pontos : 296
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 53
Localização : Azeitão / Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes,Séries, Livros, Musica, Teatro, Tv, Jogos , entre outros! Empty Filmes,Séries, Livros, Musica, Teatro, Tv, Jogos , entre outros!

Mensagem por Convidad Sex Out 23, 2009 3:02 am

O local adequado para colocarmos os nosso gostos e falarmos um pouco dos nosso vicios!
Bem eu sou um «papa» filmes juntamente com a minha cara metade e só não vemos agora mais pois a vida assim não permite:
Deixo aqui um que me está deixar ansioso (gosto destas produções megalomanas apesar de alguma fantochada)
2012 trailer oficial
2012 Trailer feito por alguem !

Filmes que já vi mais actuais e recomendo

Inglourious Basterds Basta ser do Quentin Tarantino que é diferente!


Taking Pelham excelente filme do Steven Sodberg com um ainda melhor elenco destaco o John Travolta que apesar do infortunio na vida pessoal continua grande actor!




Franklyn ...Espetacular para quem gosta do genero ...eu gosto !


A ressaca para rir está espetacular já não me ria assim desde doidos por mary!


Transsiberian um filme frio mas com uma história que nos começa agarrar desde o inicio!

Pretendo ir ver Public Enemies, o Ultimo Destino mas por cá só encontro tardissimo e como agora me dá sono qd estou aver um filme a essa hora é arriscado espero se calhar pelo video clube da net.

Séries andei perdido com a série Lost mas a série desonrintou-me um pouco... Rolling Eyes agora encontrei outra que me agarou nestas ferias Jericho mas que teimam em não sair do 7 episodio ad 2ª série

Anyone viciado nesta ou noutras
Recomendo Donas de Casa Desesperadas, C.S.I.(quem é que não vê), Ficheiro Secretos, Twin Peaks(muito alternativo yeah), that 70 show, Friends.
Amanhã continuo pois deu-me uma branca!

Um filme para verem no fds muito fixe ..atenção um assalto que corre bem até aparecerem vampiros .Um Padre, muitos deliquentes ,assinatura Quentin Tarantino (ano 1996 )a não perder para quem gosta do genero!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos