Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pontes e viadutos...

+4
TUGAERIBA
jcpcarval
F. Ramos
A748-2
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Alinhas?

Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_lcap21%Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_rcap 21% 
[ 3 ]
Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_lcap7%Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_lcap57%Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_rcap 57% 
[ 8 ]
Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_lcap14%Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_rcap 14% 
[ 2 ]
Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_lcap0%Pontes e viadutos... - Página 3 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por A748-2 Sex Out 23, 2009 1:13 am

Teresa, Wink

Não me substimes...porque por (1) pig ...fiz o que fiz!!! Shocked

Agora imagina o que eu não faria por (3) pig pig pig Twisted Evil

O Sr. Manuel tem sempre resposta pronta...!!! Twisted Evil Twisted Evil

Então Manuel diz lá, sempre vais a 8 de Dezembro com a tua..... AUTOCAIXOTE?!?! Laughing Laughing

Para os mais curiosos, não tentem comprar este modelo de caravana GCCmte da Dethleffs porque foi feita especialmente para mim...um dia talvez percebam porquê. pirat pirat

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por TUGAERIBA Qui Out 22, 2009 10:13 pm

A748-2 escreveu:Manuel...já cumpri a minha parte, agora é a tua vez!!! Wink

Pede o molho do pig num recipiente à parte!!! lol! lol!

PARABÉNS LUIS Até que enfim compraste uma caravana quase do tamanho da minha.
Até quu enfim que te rendeste,
eheheheh Só falta a companheira Teresa.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por Teresa Qui Out 22, 2009 1:06 pm

affraid affraid affraid o que o Luis não faz a troco pig pig pig lol!


Teresa
Teresa
Teresa

Mensagens : 73
Pontos : 107
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Albergaria-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por F. Ramos Qui Out 22, 2009 12:59 pm

Ohhhhhhhh, assim já não tem interesse Twisted Evil Twisted Evil Wink puxa mas não deixa o rodado duplo affraid
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por A748-2 Qui Out 22, 2009 12:48 pm

Manuel...já cumpri a minha parte, agora é a tua vez!!! Wink

Pede o molho do pig num recipiente à parte!!! lol! lol!

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por TUGAERIBA Qua Out 21, 2009 11:29 pm

A748-2 escreveu:Ora vamos lá conferir a lista de presenças... Twisted Evil Twisted Evil

Tugaeriba...o Manuel está a ver se consegue
Njota...contrariado...mas vai!!! è capaz de ir pelo caminho mais longe...mas vai!!! Laughing Laughing

O Diogo...aparece cá poucas vezes...mas depois deste "mini-encontro" ele jura que se vai tornar num assiduo deste fórum!!! Wink

O Francisco...bem...o Francisco lá terá as suas razões para ir... confused confused e ninguém tem nada a ver com isso...
jcpcarval...junta-se à nata do caravanismo e do autocaravanismo e dos bebedolas.........bem, è melhor estar calado porque se não, ainda ele se arrepende antes do tempo!!!

Entretanto o Manuel...está com vergonha de pedir...(vejam lá quem...hem!!!) se alguém que venha ou passe Embarassed ali pelos lados da Mealhada ou Coimbra, que se faça acompanhar de um pig da Bairrada...

Agora a sério...o resto não interessa da conversa por que j+a sou kota como diz o Manuel e muito bem.!


O Luis mas sempre quares ir ao encontro ou não? Estás a fugir pagar o que prometeste, sim tu és capaz de nos fazer essa oferta, sei que és homem para isso. LEMBRA-TE é só um leitão, nós dividimos, as costelas, as pernas e as mãos do bicho e tu pagas. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Só mais uma pergunta- LEVAS A TUA AUTOCAIXOTE - vulgo tradução autocaravana. Ainda te hei-de ver a contar como foi a compra da tua caravana.
cheers cheers cheers cheers

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por A748-2 Qua Out 21, 2009 12:40 pm

Ora vamos lá conferir a lista de presenças... Twisted Evil Twisted Evil

Tugaeriba...o Manuel está a ver se consegue convencer a mulher que nós sômos todos bons rapazes...e que o facto de...enfim, de ele ir a certos lugares...não quer dizer que ele tenha mudado de "equipa"!!!! Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil

Njota...contrariado...mas vai!!! è capaz de ir pelo caminho mais longe...mas vai!!! Laughing Laughing

O Diogo...aparece cá poucas vezes...mas depois deste "mini-encontro" ele jura que se vai tornar num assiduo deste fórum!!! Wink

O Francisco...bem...o Francisco lá terá as suas razões para ir... confused confused e ninguém tem nada a ver com isso...mas é estranho, não acham...será que é porque...?!?!....Nããããã...não acredito que sêja por causa isso!!! Twisted Evil Twisted Evil...enquanto isso vai enganar os colegas de trabalho para poder ir!!! Laughing

jcpcarval...junta-se à nata do caravanismo e do autocaravanismo e dos bebedolas.........bem, è melhor estar calado porque se não, ainda ele se arrepende antes do tempo!!!

Entretanto o Manuel...está com vergonha de pedir...(vejam lá quem...hem!!!) se alguém que venha ou passe Embarassed ali pelos lados da Mealhada ou Coimbra, que se faça acompanhar de um pig da Bairrada...que se ninguém quizer pagar, que ele faz questão de oferecer!!! (sim...sim...leram bem....ele oferece!!!) Twisted Evil Twisted Evil

Agora a sério...vamos dividir um leitão??? Voçês dividem as contas....que eu fico com as costelas que ninguém gosta!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Embarassed

Agora só falta a "àgua"....hà aì alguém que queira partilhar àgua com a gente...a água pode ser igual à que os outros Srs. beberam no Camping da Foz do Alge?!?!

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por ferreiradasf Qua Out 21, 2009 10:26 am

Olá, Bom dia Wink Wink

«Para aproveitar uma das pontes de Dezembro», bounce bounce cheers
cheers -na verdade na primeira “ponte “ já tenho compromissos mas sim, na segunda “ponte” até que…(ia escrever que não tinha nada previsto, mas é meia verdade na verdade à uns tempos pensei em ir nestas “pontes” à maior mina de Mercúrio do mundo que se localiza aqui ao lado, na vizinha Espanha, que terminaram a sua actividade em 2003 e já se podem visitar)… mas tb andava um com algumas duvidas em relação ao tempo que iria fazer por essa altura (como devem calcular visitar uma mina em tempo de chuva não é agradável) e por isso andava assim um pouco indeciso em ir lá neste período do ano.
-as duvidas eram muitas. Question Exclamation Question
-mas um convite feito pelo Luís dissipou quaisquer duvidas, lá irei na “ponte de 8” até ao Camping da Foz do Alge, isto se, não houver percalços até lá, estou mesmo a precisar de Sleep Sleep study study .
-Já em tempos tinha visto umas fotos deste camping, não me lembro onde e porquê, mas tinha-me ficado na memória para que um dia destes por lá passasse, e assim...!! vai ser desta.
-
-quanto à groselha vou abster-me de escrever o que quer que seja.
-
-vou votar..?? Question !!? Exclamation Arrow abstenho-me
-
CIAO/ferreiradasf

ferreiradasf

Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por Convidad Qua Out 21, 2009 2:26 am

Desconfio que a Foz do ALgé vai tambem ser foz da Groselha !
lol! lol!

Pelo que vejo é só palavreado pq os mais corajosos já aí vi numa foto ...estavam de punho erguido com uns copo bebendo groselha do Njota!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por TUGAERIBA Qua Out 21, 2009 2:20 am

F. Ramos escreveu:Também concordo com o meu amigo, para mim sem gelo pirat pirat ai falei outra vez
O Francisco olha a postura as pessoas até ficam a pensar mal de vocês.
Arrow Isso resvala na carapaça da minha indeferença.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por F. Ramos Qua Out 21, 2009 2:14 am

Também concordo com o meu amigo, para mim sem gelo pirat pirat ai falei outra vez
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por A748-2 Qua Out 21, 2009 2:12 am

Ricardo76....

"Quem quiser que deixe lá ficar a caravana para o fim de ano afinal são mais 3 fds depois!"

Se calhar não é boa ideia a tua...!!! digo eu não sei?!?! Embarassed Embarassed

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por TUGAERIBA Qua Out 21, 2009 2:11 am

Francisco penso que não se devia falar muito de uma coisa no forum, Nem sei se deva dizer o nome, quem vem ler pode interpretar mal o pessoal. Já repararam as vezes que usam o trermo e abusam disso. penso que é demais e torna-se cansativo. ue se fale de groselha, caminhante água com sem pedras tudo bem, mas a falar de gelo.
O gelo é uma coisa que faz mal a garaganta e á bebida estraga-a tira-lhe o sabor.
Proponho que não se fale mais do gelo quando se trata de almoços, temos que preservar a nossa imagem.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por F. Ramos Qua Out 21, 2009 2:00 am

Puxa, estes companheiros não deixam escapar nada.

Pronto, o Luís é só água das pedras. pirat

Bem acho que estou a meter água outra vez................água das pedras..............Gelo............homem caminhante.

Bem já não digo mais nada silent silent silent
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por TUGAERIBA Qua Out 21, 2009 1:55 am

A748-2 escreveu:"Bem isto quem ler, estas historias da groselha, vai pensar que somos uns bebedolas da pior espécie."

VAI PENSAR....Francisco?!?! Naããããã...que ideia a tua!!!! drunken drunken drunken
Ora vejam lá esta preocupação do Francisco?!? lol! lol! lol!

...SOMOS UNS BEBEDOLAS...Francisco?!?!?

A quem é que referes exactamente no... SOMOS?!?! scratch scratch


ÒH Manuel, tu já vista a lata desta malta....um gajo não vai e depois ainda fica com a fama?!?! (quer dizer Embarassed Embarassed ... tu também no 1º almoço também fizeste cá umas figuras!!!)

Nós somos dito por outros, significa na minha terra vós sois. exclui o "je"
EUUUUUUUUUUU no 1º encontro nem fui.Isso de ser velhote tem que se diga.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por A748-2 Qua Out 21, 2009 1:50 am

"Bem isto quem ler, estas historias da groselha, vai pensar que somos uns bebedolas da pior espécie."

VAI PENSAR....Francisco?!?! Naããããã...que ideia a tua!!!! drunken drunken drunken
Ora vejam lá esta preocupação do Francisco?!? lol! lol! lol!

...SOMOS UNS BEBEDOLAS...Francisco?!?!?

A quem é que te referes exactamente no... SOMOS?!?! scratch scratch


ÒH Manuel, tu já vista a lata desta malta....um gajo não vai e depois ainda fica com a fama?!?! (quer dizer Embarassed Embarassed ... tu também no 1º almoço também fizeste cá umas figuras!!!)


Última edição por A748-2 em Qua Out 21, 2009 1:55 am, editado 1 vez(es)

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por TUGAERIBA Ter Out 20, 2009 10:18 pm

Ricardo76 escreveu:Autocaixa está boa Very Happy Very Happy Very Happy !
Realmente não tinha pensado nessa é o que dá ter qs 50 Twisted Evil

Quaseeeeeeeeeeeeeee, são ainda 49 +1.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por Convidad Ter Out 20, 2009 9:55 pm

Autocaixa está boa Very Happy Very Happy Very Happy !
Realmente não tinha pensado nessa é o que dá ter qs 50 Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por TUGAERIBA Ter Out 20, 2009 9:33 pm

Estou a pensar se vou ou não, pela abundânia de água que vai haver. ( não há groselha)
Ainda não posso dizer ao certo pois não sou patrão, Evil or Very Mad logo não sei se tenho de trabalhar. eeheheheheh
Se assim não fosse, ia de certeza ADORO colocar a esfera, atrelar a carvana, verificar as ligações e ainda deixar a cravana no parque e deslocar-me de carro e dar boleia aos autocaravanistas que se deslocam a pé.
scratch será o caso do Luis?
Naaaaaaaaaaa, affraid não creio, ele estaciona a autocaixa e fica sentado na cadeira.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por jcpcarval Ter Out 20, 2009 6:05 pm

Ora sim Sr...visto que até não irei à Passagem do Ano será uma hipótese...vamos pensar nisto Cool
Abr!
jcpcarval
jcpcarval

Mensagens : 70
Pontos : 76
Data de inscrição : 16/05/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por Convidad Ter Out 20, 2009 4:04 pm

Eu votei a 3ª hipotese pelo facto de não ter a certeza se poderei fazer companhia contudo boa iniciativa.
Quem quiser que deixe lá ficar a caravana para o fim de ano afinal são mais 3 fds depois!

Um abraço
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por F. Ramos Ter Out 20, 2009 3:15 pm

Olá todos
Eu tinha pelo menos duas ou três resposta para dar a esta votação. Twisted Evil Wink
Mas votei na terceira, é um caso a considerar, a ver vamos se poderei ir ou não, depois informarei os presentes.
Como não vai groselha ás paletes , se calhar assim não vou. Twisted Evil Twisted Evil Laughing
Bem isto quem ler, estas historias da groselha, vai pensar que somos uns bebedolas da pior espécie. affraid affraid
Um abraço a todos
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Pontes e viadutos...

Mensagem por A748-2 Ter Out 20, 2009 2:12 pm

Bom dia,

Para aproveitar uma das pontes de Dezembro, neste caso a "ponte" de 8 estou a pensar deslocar-me ao Camping da Foz do Alge, pelas fotografias parece ser uma boa opção, embora ainda estêja à espera da opinião de um "expert" na matéria.

Alguém alinha no passeio? Suspect

Não se promete groselha em paletes, mas pelo menos boa companhia. Pelo menos ficam a conhecer o local onde vai ser a passagem do ano organizada aqui pelo fórum.

Toca lá, a dar os puxões nas lanças...verificar os ferodos...o pernes verdes...fechar armários...não esquecer de atrelar a caravana... affraid affraid

E já agora a votar!!!! Embarassed Embarassed

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Pontes e viadutos... - Página 3 Empty Re: Pontes e viadutos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos