Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

+21
TUGAERIBA
Club42
RuyMorais
Juan González
venceslau
Castor Amigo
jcpcarval
C Marques
PPFC
Mora
AlbertodeLeça
Tiago
preis
ze patricio
manchanegra
s-l
Nuno Ribeiro
ribascop1972
PJCC
njota
F. Ramos
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por venceslau Sáb Out 03, 2009 2:16 pm

amigo juan espero sinceramente que as melhoras corram o mais rapido possivél para que tudo volte ao normal e em relaçâo ao proximo encontro tudo é possivel que se realize ainda este ano a ver vamos. um forte abraço da familia venceslau
venceslau
venceslau

Mensagens : 177
Pontos : 208
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 62
Localização : tornada

http://www.parquecaravanas.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por TUGAERIBA Sáb Out 03, 2009 1:29 am

Companheiro somos dois que não vamos por motivos diferentes estamos impedidos de deslocar-nos. As melhoras

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por Juan González Sáb Out 03, 2009 12:41 am

Boa Noite! È com uma tristeza enorme que confirmo a não participação neste nosso primeiro encontro pelo motivo de saúde anteriormente explicado, desejo sinceramente que tudo corra pelo melhor , não se esqueçam de tirar fotos! CUIDADO COM A GROSELHA!! Wink ...........já agora espero que se realize nem que seja um convívio (mesmo sem caravanas) até ao final do ano. ABRAÇO PARA TODOS!
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por njota Qui Out 01, 2009 10:13 pm

Bem resta-me desejar as melhoras a todos , ao companheiro Juan devo dizer que ainda acredito na sua participação.
Um abraço a todos
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por sandra Qui Out 01, 2009 9:57 pm

Juan,
Votos sinceros de boas melhoras!
Em relação ao encontro... Neutral
Como eu o entendo, este clã também não podera ir pelo pior motivo Evil or Very Mad (saúde)
sandra
sandra

Mensagens : 121
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/05/2009
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por Juan González Qui Out 01, 2009 7:44 pm

Boas! As coisas não estão lá muito famosas, na segunda feira lá fui a consulta como destinado más..........diz o médico :Caro amigo más noticias vai ter que ser operado pois os ossos do seu pé não estão no sitio certo!!! é claro que fiquei danado Evil or Very Mad Mad No toca a operar e atrasar mais um pouco , só ontem tive alta do hospital! amanha vou ao curativo más sinceramente estou a perder um pouco a esperança de me poder juntar a vocês, sé fosse mais perto arriscava más são perto de 200 kms e tenho medo que a minha esposa se canse porque alem de me levar a mim tem que levar mais 3 filhos o que é dosse, ela é uma mulher de armas más tem medo que eu precise de alguma coisa e estar-mos longe de casa não ajuda de certeza, em fim ainda não sei só amanha terei certeza, já agora obrigado ao companheiro Mora a a Xana sua esposa por saberem os preços dos bungalows. Abraço para todos ! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por F. Ramos Qui Out 01, 2009 7:30 pm

Olá amigo Juan

É caso mesmo para dizer, como vão esses ossos?

Boa recuperação, estamos a contar consigo.

Um abraço
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por indiana Ter Set 29, 2009 3:48 am

O Tom Tom, por vezes gosta de mandar o pessoal fazer TT, de carro nem me importo, o pior é com a Caravana engatada, nada como complementar o estudo do trajecto com uns mapitas e depois seguir o caminho que sabemos é o correcto, pouco depois ele adapta-se rápidamente às nossas decisões. Nem queiram experimentar locais onde existem montões de estradas novas que ele não conhece, o melhor mesmo é colocar o som em zero e prosseguir.
Nunca esqueçam os mapinhas. Eu sei depois das primeiras escaldadelas todos aprendemos...no encontro posso contar duas em Itália ( eu ou a cara metade) Com esta conversa toda sempre vamos colaborando com a recuperação do amigo Juan, que agora tem de andar de copiloto a tomar conta das crianças e dos mapas enquanto a esposa conduz.....o Juan tem de nos dizer como vai evoluindo, tem gesso? anda de canadianas? ou ainda não pode sair de casa? Boas melhoras.
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por RuyMorais Ter Set 29, 2009 3:10 am

a mim uma vez ia para coimbra quaze ao fim do dia e havia um acidente na a1 pouco depois da saido do carregado , o que eu me lembro de fazer , sair , ir em direcçao a almeirim , jantar la e depois seguir pela nacional para coimbra , tudo bem ate aqui o pior foi quando o gps começa a dar bateria fraca e o carregador avariado
nem queiras saber eram 10 da noite para aquelas bandas todos se deitam com as galinhas , nao via viva alma , olha deixe-me ir sempre pela estrada que me parecia ser a mais larga
concluindo depois de voltas e mais voltas la pelas 00.00 vejo constancia
, dormimos la
RuyMorais
RuyMorais

Mensagens : 730
Pontos : 820
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 55
Localização : amadora/lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por manchanegra Ter Set 29, 2009 2:51 am

Ná. Isso já me aconteceu. Foi pior!
Já me aconteceram umas coisas giras.
Um Garmin em vez de me mandar para Badajoz mandou-me para Sul. Quando começei a estranhar fui ver o percurso e era para fzer inversão de marcha dai a 20kms e voltar para trás.
O Tonto, ali para os lados da Lourinhã mandou-me para o meio de umas estufas até acabar o caminho e mesmo assim insistia que era em frente.
Desta vez, deixei o Tonto ligado e, como a bateria já meteu tb os papeis prá reforma, ele foi abaixo perdendo a instalaçao. Aquilo até se reinstala sozinho, mas, pede os codigos de activação dos mapas que estavam no PC em casa. Resultado. As ferias ainda nem tinham começado e já não havia GPS.
Nem mapa que o pessoal com o GPS esquece-se. Embarassed
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por RuyMorais Ter Set 29, 2009 2:14 am

ja estou mesmo a ver o panorama
lol! lol! lol! lol! lol!

mas nao te preocupes porque eu ainda hoje estou a tentar perceber porque e que o tonto do meu me disse para ir por um caminho onde so passavam cabras e atras de mim vinham 5 bois grandes e ainda por cima espanhois que nada percebiam do " xo , sai dai boi " os coitados nao entendiam portugues

lol! lol! lol! lol!
RuyMorais
RuyMorais

Mensagens : 730
Pontos : 820
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 55
Localização : amadora/lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por manchanegra Ter Set 29, 2009 2:07 am

RuyMorais escreveu:um gps e melhor , mancha , nao vai ele ter algum dia a visao turva , assim sempre ouve a menina do tomtom

Não me fales em GPS e muito menos no Tonto affraid . Um mapa nunca fez mal a ninguem. Fica atento ao post sobre as férias e depois percebes Wink
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por RuyMorais Ter Set 29, 2009 2:03 am

um gps e melhor , mancha , nao vai ele ter algum dia a visao turva , assim sempre ouve a menina do tomtom
RuyMorais
RuyMorais

Mensagens : 730
Pontos : 820
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 55
Localização : amadora/lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por manchanegra Ter Set 29, 2009 1:51 am

F. Ramos escreveu:A minha resposta era mais para o companheiro mjotamota

Eu estando em Telheiras se não soubesse onde era Odivelas Twisted Evil Twisted Evil só temos a Calçada de Carriche a separar.

Pois, pois. Agora desculpa-te. Vai á ver a mensagem e diz-me lá onde está o post do companheiro mjotamota e onde está o do companheiro Vitor Ferreira ! Shocked Shocked Shocked
Por via das duvidas levo-te mesmo uns mapas! lol!
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por F. Ramos Ter Set 29, 2009 1:43 am

A minha resposta era mais para o companheiro mjotamota

Eu estando em Telheiras se não soubesse onde era Odivelas Twisted Evil Twisted Evil só temos a Calçada de Carriche a separar.
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por manchanegra Ter Set 29, 2009 1:10 am

F. Ramos escreveu:

Poderá ver o tópico "quem vem do Norte " e juntar-se aos companheiros


Ó Ramos, Odivelas fica mesmo aqui atrás do outro lado do Tunel do Grilo e tu estás a mandar o companheiro ir ao Porto para vir com a malta do Norte? Mesmo sendo pessoal 5 estrelas (que é), a volta é muito grande?
Eu levo-te uns mapas! lol!
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por F. Ramos Ter Set 29, 2009 12:16 am

Olá amigo Indiana

Desta vez a sua cabeça está salva Laughing Laughing Razz

Mesmo com pouca reputação, que agora já temos todos a mesma, o meu amigo é e será sempre um companheiro importante para este Fórum, tanto pela sua experiência no mundo do caravanismo, como pela pessoa que é.


Um abraço


PS:Companheiro Vitor Ferreira, estamos a contar com o amigo no encontro.
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por indiana Seg Set 28, 2009 11:14 pm

Caro Companheiro,
Referir que não vai ao ENCONTRO porque a data limite de inscrição já passou, não é motivo válido, nessa altura o Companheiro muito provávelmente nem conhecia o FORUM, nem sabia que o ENCONTRO se iria realizar.
O Camping está aberto e com muitos lugares livres e os membros do forum que participam, somos poucos mas bons ( não vamos encher o parque, nem nada que se pareça) e sou de parecer que o horário do combóio só é importante para se saber qual o atrazo com que chegará á estação. Se o Companheiro quer participar, apareça, não sou da organização, mas arrisco a minha cabeça ( não a reputação porque essa sempre foi fraca e até já foi retirada do nosso curriculum resumido e muito bem, para pessoal como eu não ficar com complexos) em como vai ser bem recebido ( se quiser reservo um lugar ao lado da minha Caravana, mas nem será necessário). Já agora desejo também que o amigo Juan se sinta cada dia melhor e começe rápidamente com a fisioterapia, tenha poucas dores, porque os prejudicados vão ser os filhos que agora não têm parceiro para jogar futebol ( por uns tempos).
Até breve
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por F. Ramos Seg Set 28, 2009 8:45 pm

Claro, as inscrições fecharam para nós sabermos quem vai, para dar essa informação á Orbitur.
Mas o meu amigo sempre pode aparecer por lá, será muito bem vindo.

Poderá ver o tópico "quem vem do Norte " e juntar-se aos companheiros

Um abraço e apareça
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por MFM Seg Set 28, 2009 3:11 pm

Companheiro Vitor Ferreira, embora já tenha acabado o prazo das inscrições, fale com um dos organizadores, é capaz de ainda ser possivel acrescentar mais alguem.


flower
MFM
MFM

Mensagens : 196
Pontos : 230
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por MFM Seg Set 28, 2009 3:04 pm

Companheiro Juan desejo-lhe as suas rapidas melhoras

flower
MFM
MFM

Mensagens : 196
Pontos : 230
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por vitor ferreira Seg Set 28, 2009 3:03 pm

caros companheiros permitam-me mas sou novo no forum e só não vou ao encontro porque as inscricões já fecharam mas teremos novas oportunidades mas desejo-lhes um bom fim de semana, quero aproveitar esta oportunidade para também desejar um rápido restabelecimento para o companheiro Juan .Um abraçocompanheiros
vitor ferreira
vitor ferreira

Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 62
Localização : ramada.odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por F. Ramos Seg Set 28, 2009 2:49 pm

Obrigado
Pela ajuda, companheira.
Os senhores da organização, gostei Twisted Evil Laughing Cool

Cumps

PS: Amigo Juan espero que tenha boas noticias hoje. cheers
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por Mora Seg Set 28, 2009 2:43 pm

Olá Juan,
Espero que estejas a recuperar rapidamente. Quanto ao assunto dos bungalows posso ajudar um bocadinho, pois andei a informar-me, pois também nós gostariamos de estar presentes neste evento (mas montar tenda só para 2 dias, não esta com nada), daí esta minha pesquisa. Assim aqui ficam os preços e caso consigas fazer a viagem, podemos combinar para ficar perto, assim sempre é mais facil dar alguma ajudinha necessária.

2 pessoas - 39€
Cada pessoa extra - 5€ e na 1ªnoite + 3€ pela roupa
O pequenito não paga.

Estes são os valores que me deram, não sei se os Srs da Organização conseguem algum desconto, mas já ficas com uma informação.

É verdade quem esta a escrever não é o Carlos, mas sim a Xana.

Rapidas melhoras e espero puder encontrar-vos novamente.
Mora
Mora

Mensagens : 165
Pontos : 187
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 53
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por TUGAERIBA Seg Set 28, 2009 2:27 am

Companheiro desejo-lhe umas rápidas melhoras. Cá para mim o companheiro tem é pressa de ir ás massagens (fisioterapia) para recuperação.
Um abraço
Manuel

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez Empty Re: As melhoras para o companheiro Juan Gonzalez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos