Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque de campismo Vila Caia - Mira

2 participantes

Ir para baixo

Parque de campismo Vila Caia - Mira Empty Re: Parque de campismo Vila Caia - Mira

Mensagem por Paulo Mendes Dom Set 13, 2009 8:51 pm

Este parque já o conheco a alguns anos e apesar da antiguidade das instalações, nomeadamente dos WCs, continua a ser um dos parques que eu gosto de visitar todos os anos, mas na época baixa.
Para se dar uns passeios de bicicleta não há melhor Very Happy
Paulo Mendes
Paulo Mendes

Mensagens : 33
Pontos : 41
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 55
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de campismo Vila Caia - Mira Empty Parque de campismo Vila Caia - Mira

Mensagem por vieira Sáb Set 12, 2009 8:13 pm

Nos dias 29 e 30 de Agosto estive no parque de campismo Vila Caia.
Fiz o check-in no dia 28 às 21H00.
Não é fácil dar com o parque, mas nada como um bom mapa (ainda não aderi ao GPS).
Pessoas simpáticas.
Não tem alvéolos, que julgo, noutras datas com mais gente deve ser uma confusão. Neste caso, o parque para caravanas estava a 20% Smile .
WC's antiquados, mas limpos. Um dos WC's não tinha sanita, mas sim o buraco...lembrei-me do meu tempo de tropa de há 19 anos em que não tinhamos sanitas affraid .
Tem um café que serve refeições baratas e de boa qualidade.
Tem um supermercado pequeno.
Tem um bar para beber algo à noite.
Piscina pequena para adultos e outra ainda mais pequena para crianças, mas o suficiente se não estiver muita gente, claro.
Não me pareceu haver residentes.
Tem um lago no centro do parque com patos e cisnes. As minhas filhas adoraram dar pão aos animais.
Tem a praia de Mira a alguns kilómetros, o que é bom para o sossego do parque.

Tive uma situação engraçada:
depois de fazer a prova de Orientação no dia 29 de manhã, fomos nesse dia à tarde para a piscina Smile .
Entrei na piscina, coloquei toalhas e fomos tomar o banho da praxe affraid para poder entrar na água.
Estavam algumas pessoas sentadas, outras dentro de água, mas quando passo por uma senhora, ela perguntou-me:
-Tem os cartões da piscina?
Resposta: E a senhora tem o cartão em como trabalha no parque? (a senhora não tinha algo que indentificasse que trabalhava no parque, como um cartão ou um uniforme).

Não vou relatar todos os pormenores, mas a conclusão é que arranjei uma amiga porque ela deu-me razão no final lol! .

Quando for fazer outra prova de Orientação naquela zona, vou para este parque.
vieira
vieira

Mensagens : 50
Pontos : 70
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 52
Localização : Miratejo

http://picasaweb.google.pt/paulovieira.fotos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos