Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

5 participantes

Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Tiago Seg Set 14, 2009 5:23 pm

Será a minha casinha confundida com outra qualquer...? Very Happy
Tiago
Tiago

Mensagens : 219
Pontos : 253
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 44
Localização : Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Juan González Seg Set 14, 2009 12:44 am

Boas! Companheiro Indiana, Eu não aceito! Quero tirar umas fotos de toda a malta com a sua casinha com rodas para fazer ver a todo o mundo o que conseguimos realizar quando temos os mesmos gostos!........ tou a brincar cada um sabe da sua vida más olhe que o convívio a noite vai ser muito bom e se tiver que ir embora mais cedo a noite não sabe o que vai perder! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por F. Ramos Dom Set 13, 2009 2:11 am

Olá amigo Indiana

Nós queremos é que o meu amigo vá nem que seja só de saco de cama, Twisted Evil Twisted Evil Laughing

Agora a sério, se não acha viável ir de caravana para o Parque, o meu amigo poderá fazer o que for melhor para si e para os seus.
Mas como queremos conviver e confraternizar, assim não teríamos a sua companhia alguns momentos deste nosso encontro, e como sabe os horários das visitas ao Parque são muito rígidos.
Mas compreendemos com casa perto e levar a caravana para a estaciona-la poucos kms mais à frente.

Espero que esteja tudo bem e tenha feito umas óptimas viagens.

Um abraço com amizade
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por indiana Dom Set 13, 2009 1:59 am

Boa noite Companheiros,
Já estou de novo em território Nacional, depois de bastante tempo fora, agora nas nossas queridas estradas tenho a sensação de que todos somos grandes pilotos de Fórmula 1...
Penso poder comparecer no nosso Encontro, no entanto queria perguntar se algum Companheiro está a pensar participar no Encontro sem levar Caravana ou mesmo sem acampar, por ter casa na zona etc. etc. é que eu estou com pouca vontade de ir de Caravana tendo aí casa na zona...o que me dizem? será demasiado desajustado...?
Agradeço a vossa opinião.
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por njota Dom Set 13, 2009 12:30 am

E a minha será que se distingue clown
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por F. Ramos Sáb Set 12, 2009 3:21 pm

Olá companheiros

No meu caso basta ver a minha caravana Sprite não deve haver outra num raio de umas centenas de Kms e na caravana tem uma antena vertical branca, que se vai ver muito bem ao longe ao longe.
Mas em todo o caso irei colocar esta imagem que o nosso amigo Ricardo colocou aqui mais abaixo.
Não era para dizer nada, mas talvez apareça por lá umas bandeiras com o logotipo do fórum.

Um abraço a todos
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Convidad Sex Set 11, 2009 3:35 am

Deixo este para exemplo :
Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! 1encontronacionaldofrum

claro que a imprimir a cores deve de gastar um pouco o tinteiro mas eu cá arrisco e vou imprimir um a cores a ver como fica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Juan González Sex Set 11, 2009 3:23 am

Penso que não era preciso uma coisa muito formal, podíamos fazer um pequeno modelo só para que ficassem minimamente parecidos! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Convidad Sex Set 11, 2009 3:14 am

Boa ideia companheiro Juan!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Juan González Sex Set 11, 2009 2:43 am

Boas! Estava aquí a pensar cómo nos vamos identificar uns com outros no nosso "primeiro encontro" tive a ideia (não sei se é boa ideia) de colocarmos de forma discreta na nossa viatura ou caravana o nome que utilizamos no forum, sé alguém tiver uma ideia melhor mande cá pra fora! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos