Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ???

5 participantes

Ir para baixo

PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ??? Empty Re: PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ???

Mensagem por s-l Sex Abr 24, 2009 10:51 am

Complementado a informação com Companheiro Juan González a geladaria chama-se Mabi e fica junto à caixa Agricola.
Quanto ao Sitava deixo aqui o link do site: http://www.sitava.pt/turismo/galeria.htm.
Como sou sócia do Sindicato tenho descontos muito simpáticos e entrada garantida mesmo quando o parque está lotado, pois ficam sempre lugares vagos para os sócios. Mas todas as pessoas que se apresentarem como sócias de outros sindicatos tem sempre direito a um desconto. No local apropriado aqui do forum vou colocar a minha opinião sobre o mesmo.

Até já,

S-L
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ??? Empty Re: PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ???

Mensagem por Juan González Sex Abr 24, 2009 1:14 am

Na vila tém uma gelataría que tem uns croassas é um gelados que são de chorar por mais! Rolling Eyes Já agora o parque chame-se Monte Carvalhal da Rocha! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ??? Empty Vila Nova de Milfontes

Mensagem por Gilberto leiria Sex Abr 24, 2009 1:06 am

Companheiro João, uma das minhas saídas arrisquei a ir até Vila Nova de Milfontes, aí tem 2 parques á escolha, um maior que outro. Fiquei no parque maior e foi 5 estrelas. Alem da praia pode optar pelo o rio e é uma vila (?) muito calma. Brevemente volto lá outra vez.
Um abraço.

Gilberto leiria

Mensagens : 8
Pontos : 15
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 52
Localização : Cortes Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ??? Empty Re: PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ???

Mensagem por Juan González Sex Abr 24, 2009 1:03 am

Boas! Procure em Odemira, tém lá a Zambujeira e o parque do Carvalhal! Praias espetáculares! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ??? Empty Re: PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ???

Mensagem por Convidad Sex Abr 24, 2009 12:57 am

Olá companheiro João, eu não conheço muitos parques mas recomendo-lhe o da Sitavahttp://www.lifecooler.com/portugal/alojamento/ParquedeCampismodoBrejodaZimbreiraSitava
tem piscina(paga) e uma excelente praia a 600 metros e transporte de tractor para a praia(pelo menos no tempo de campsita era assim!)nos meses Julho e Agosto.Muita sombra e bem perto de Vila Nova de Mil Fontes que tem muita animação á noite ! cheers Foi um parque em que eu fiquei em tempos de campista e tenho boas recordações de lá... ah e se for em Agosto na semana do Festival Sudoeste que não é muito longe pode sempre ir lá ! Se gostar de passear tem muitas praias a descobrir e fantásticas...bom planeamento!
Cumprimentos,
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ??? Empty Re: PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ???

Mensagem por F. Ramos Qui Abr 23, 2009 8:45 pm

Olá companheiro

Há companheiros mais habilitados do que eu para o poder ajudar, mas fica aqui a minha opinião o meu amigo sempre depois pode ir consultar na net para poder decidir.

Parque de campismo da Lagoa de Sto André
Tem lagoa ( muito boa para as crianças) e praia virada para o mar, mas não tem piscina e sempre pode ir visitar um dia o Badoca Safari Park, é o parque que geralmente fico mais tempo.

http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=325553
http://www.badoca.com/

Parque de Campismo da Praia da Galé
Tem piscina, paga e praia privativa do parque, é mais caro mas acho que vale a pena
http://www.campinggale.com/

fica aqui umas ideias

Um abraço

e boas viagens e melhores estadias

F. Ramos
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ??? Empty PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ???

Mensagem por joaosantos.jca@iol.pt Qui Abr 23, 2009 8:11 pm

BOA TARDE COLEGAS GOSTAVA QUE ALGUEM ME AJUDASE A DESCUBRIR UM PARQUE NO ALENTEJO QUE TENHA UM BOA PISCINA PARQUE INFANTIL PERTO DA PRAIA NAO PERSIZA DE SER SOSSEGADO AINDA SOU MUITO NOVO PARA SOSSEGO GOSTO DE AMBIENTE E ADORO CALOR FARTO DE FRIO E VENTO E NAVOEIRO COMO ESTA SEMPRE AQUI NO NORTE JA ESTOU EU QUERO BASTANTE CALOR PARA PASSAR UMA SEMANA+ - EM AGOSTO , AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA QUE SEI QUE VOU TER OBRIGADO PESSOAL .
joaosantos.jca@iol.pt
joaosantos.jca@iol.pt

Mensagens : 29
Pontos : 51
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 50
Localização : vila do conde

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ??? Empty Re: PROCURO PARQUE NO ALENTEJO ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos