Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque de Campismo Baá Azul S.M. do Porto

3 participantes

Ir para baixo

Parque de Campismo Baá Azul S.M. do Porto Empty Re: Parque de Campismo Baá Azul S.M. do Porto

Mensagem por njota Sex Jul 24, 2009 10:39 pm

boas tardes companheiros este parque se não estou enganado , não tem uma unica sombra , esta cheio só com residentes , e as condições de que dispõe devem ser unicas no nosso pais ( pela negativa )
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Baá Azul S.M. do Porto Empty Re: Parque de Campismo Baá Azul S.M. do Porto

Mensagem por F. Ramos Sex Jul 24, 2009 5:02 pm

Olá amigo

Para pernoitar talvez não seja mau, agora para ficar lá uns dias, tem um perto que é muito melhor (colina do sol)
ou um pouco mais para sul tem o da Foz do Arelho, estes últimos tem uma piscina muito boa e tudo o resto conforme nós gostamos.
Este Parque o da Baía Azul eu costumo dizer que é um parque de estacionamento transformado em Parque de Campismo.
Esta é a minha opinião

Um abraço
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Baá Azul S.M. do Porto Empty Parque de Campismo Baá Azul S.M. do Porto

Mensagem por josorio Sex Jul 24, 2009 4:42 pm

ALguém já esteve neste parque ?

estava a pensar usa-lo como itenerário para pernoitar na minha ida para o Algarve
josorio
josorio

Mensagens : 133
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 47
Localização : São Mamede Infesta Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Campismo Baá Azul S.M. do Porto Empty Re: Parque de Campismo Baá Azul S.M. do Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos