Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

+12
Mora
Tiago
Mateus
Paulo
ribascop1972
Nuno Ribeiro
azulinho
Club42
nr
Henrique Correia
s-l
valerajo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Re: Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

Mensagem por Club42 Seg Ago 17, 2009 3:44 pm

Código:
Penso que o vi por lá...
pelo menos o gerador eólico era bem visível. Wink

Cumprimentos,
Nuno Ribeiro

Era eu Razz . Podia ter falado e já nos ficavamos a conhecer.
Um abraço.

Club42

Mensagens : 187
Pontos : 204
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 60
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Re: Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

Mensagem por Nuno Ribeiro Qui Ago 06, 2009 5:31 pm

Penso que o vi por lá...
pelo menos o gerador eólico era bem visível. Wink

Cumprimentos,
Nuno Ribeiro


Club42 escreveu:Estou cá desde o dia 24.07.
Muito agradável e confirmo o que já foi dito.
O acesso e saída do parque são feitos automáticamente, abrindo a cancela com a leitura óptica da matrícula do carro.
A entrada pode ser feita até às 24h00. Como cheguei tarde optei por ficar na entrada do parque onde tem um estacionamento muito espaçoso. Dormimos ali sem problemas.
Sanitários sempre limpos e desinfectados. E então as novas instalações junto da piscina são mesmo 5 stars. O pessoal do parque é muito simpático.

A piscina é práticamente ocupada durante a manhã e fica quase lotada para o resto do dia, onde o uso de espreguiçadeiras é grátis.
Não sei se é da zona mas muito ventoso, embora em relação a isso não me possa queixar , é que assim tenho sempre energia. O gerador eólico nunca tinha trabalhado tanto. As noites têm estado frias e torna-se desagradável estar fora da barraca, embora com animações todas as noites.

A praia mais próxima é a famosa (por razões menos boas), praia da luz.

O parque situa-se a 3 km de Lagos, onde podemos optar pela meia-praia ou pela praia D.Ana.
Céu e mar azul, com muitas actividades aquáticas.
Cumprimentos a todos.
Wink Wink Mad
Nuno Ribeiro
Nuno Ribeiro

Mensagens : 45
Pontos : 52
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Re: Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

Mensagem por Nuno Ribeiro Qui Ago 06, 2009 5:25 pm

Boas,
estive neste parque entre 18/07/2009 e 01/08/2009.

Fazendo uma avaliação resumida das condições que oferece posso dizer:

Organização: 9/10
Segurança: 9/10
Ambiente: 8/10 (super tranquilo durante a noite)
Alveolos: 7/10 (em relação à sombra disponível varia desde ao muito arborizado - zona junto à entrada - ao sem sombra alguma - zona alta do parque)
Higiene: 9/10
Facilidades: 7/10 (seria uma nota 9 se os WC fossem todos iguais aos dos junto à piscina - novos)
Animação: 7/10 (Animação diária até às 23.45h - com qualidade razoável)
Localização: 7/10

Relação preço/qualidade: 8/10


Espero ter dado uma ajuda para aqueles que não conhecem este parque.

Nuno Ribeiro
Nuno Ribeiro
Nuno Ribeiro

Mensagens : 45
Pontos : 52
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Re: Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

Mensagem por azulinho Seg Jul 27, 2009 8:56 pm

Club42 escreveu:...Não sei se é da zona mas muito ventoso...

Caro,
é da zona.

Estive em Aljezur e também esteve sempre vento.


Cumprimentos e boas férias!

Nuno
azulinho
azulinho

Mensagens : 82
Pontos : 106
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Re: Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

Mensagem por Club42 Seg Jul 27, 2009 5:59 pm

Estou cá desde o dia 24.07.
Muito agradável e confirmo o que já foi dito.
O acesso e saída do parque são feitos automáticamente, abrindo a cancela com a leitura óptica da matrícula do carro.
A entrada pode ser feita até às 24h00. Como cheguei tarde optei por ficar na entrada do parque onde tem um estacionamento muito espaçoso. Dormimos ali sem problemas.
Sanitários sempre limpos e desinfectados. E então as novas instalações junto da piscina são mesmo 5 stars. O pessoal do parque é muito simpático.

A piscina é práticamente ocupada durante a manhã e fica quase lotada para o resto do dia, onde o uso de espreguiçadeiras é grátis.
Não sei se é da zona mas muito ventoso, embora em relação a isso não me possa queixar , é que assim tenho sempre energia. O gerador eólico nunca tinha trabalhado tanto. As noites têm estado frias e torna-se desagradável estar fora da barraca, embora com animações todas as noites.

A praia mais próxima é a famosa (por razões menos boas), praia da luz.

O parque situa-se a 3 km de Lagos, onde podemos optar pela meia-praia ou pela praia D.Ana.
Céu e mar azul, com muitas actividades aquáticas.
Cumprimentos a todos.

Club42

Mensagens : 187
Pontos : 204
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 60
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Re: Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

Mensagem por nr Dom Jul 19, 2009 9:46 pm

Parque muito agradável. Estivemos lá em Setembro de 2008. Concordamos totalmente nos comentários anteriores porém já não tivemos a oportunidade de ver a animação.

nr

Mensagens : 45
Pontos : 53
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Re: Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

Mensagem por Henrique Correia Ter maio 05, 2009 3:02 pm

Tenho a mesma opinião, é um parque excepcional, um dos melhores do Algarve. Da ultima vez que estive lá foi à dois anos e tinha uma característica muito interessante, uma educadora estrangeira muito simpática que ficava 2 horas da parte da tarde a tomar conta das crianças, elas ficavam todas contentes, conheciam-se melhor e tinham actividades; pinturas, plasticina, legos etc.
Depois do jantar havia musica ao vivo, que quem queria até podia dançar.

Henrique
Henrique Correia
Henrique Correia

Mensagens : 147
Pontos : 242
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 65
Localização : Tires - Cascais - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Turiscampo - muito bom

Mensagem por s-l Ter maio 05, 2009 2:36 pm

Também tenho uma opinião muito positiva sobre este parque.
Estive lá em duas alturas diferentes sendo a última em Abril deste ano, as casas de banho muito limpas (e com papel higiénico!), bons alveolos, pessoal muito simpático, é mesmo um parque a visitar. E a cereja no topo do bolo... aceita Camping cheque.
Até Já,

S-L
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

Mensagem por valerajo Ter maio 05, 2009 2:20 pm

Morada
Estrada Nacional 125
8600-109 Lagos
Tel.: 282 789 265
Fax : 282 788 578
Email: info@turiscampo.com

Links:
Turiscampo
GoogleMap

Turiscampo (6 noites) - Agosto/2008 Nota: 4/5
Parque com gestão dos nosos hermanos localizado na zona mais concorrida duranrte o Verão. Fomos na ultima semana de Agosto, sendo das piores a menos mal !!!
Uma piscina a lembrar os parque "fabulasticos" da Catalunha muito agradavel !
Tem muitas actividades para as crianças e adultos e uma preocupação acrescida com a segurança do parque (controlo de entradas e saidas)
Nota-se que não é gerido como os demais, têm alguma preocupação com os clientes .... já recebemos alguns convites/panfletos para 2009 !! Será que os nossos vizinhos têm mais olhos do que nós ...
Os alveolos são grandes e não tem residentes !
Os balneareos são muito bons (novo bloco junto das piscinas....) . O restaurante dentro do parque é razoavel .Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 207-1
valerajo
valerajo

Mensagens : 50
Pontos : 66
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 50
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Turiscampo, Praia da Luz , Algarve  - Portugal - Página 2 Empty Re: Turiscampo, Praia da Luz , Algarve - Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos