Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

+3
Bombeiroaveiro
F. Ramos
ricardofoto
7 participantes

Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Re: Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por Convidad Ter Out 20, 2009 4:00 pm

Tambem gosto do programa Top Gear e como já conheço alguns dos episódios deles este foi literalmente gozar com o caravanismo.
Penso que tudo foi propositadamente planeado para tornar as coisas com mais piada...vejo por esse prisma a ver pela cara de pastelões que eles tinham.No entanto gostei de ver a estupidez deles até pode ser um aviso para aqueles mais distraidos e eu até que me considero distraido!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Re: Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por Pluma Vermelhinho Ter Out 20, 2009 12:25 pm

Acompanho a Top Gear á varios anos e sempre foi uma mistura de testes de automoveis com algum humor, algumas vezes mais bem sucedido que outras. Quando eventualmente os test drivers (especialmente o Jeremy Clarkson) não gostam de algo, é gozar até nao poder mais e... eles nao gostam de caravanas, há gente parva para tudo Laughing

Aquilo obviamente não era uma reportagem séria mas antes um sketh tipo gatos fedorentos Laughing Muitas daquelas palhaçadas são propositadas Cool

Pluma Vermelhinho

Mensagens : 196
Pontos : 229
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Re: Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por RuyMorais Seg Out 19, 2009 6:17 pm

adormeci a ver esse episodio
RuyMorais
RuyMorais

Mensagens : 730
Pontos : 820
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 55
Localização : amadora/lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Re: Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por nr Seg Out 19, 2009 3:56 pm

Realmente é verdade.
Que haja pessoas que não gostem de caravanismo e campismo em geral, tudo bem mas acho que aquilo não se pode considerar uma reportagem. E, se procurarem no You Tube verão mais vídeos deste mesmo programa com caravanas em que o propósito é sempre o mesmo, gozar!!!! Deixo aqui alguns exemplos:
https://www.youtube.com/watch?v=ZtztZz7A4xA

https://www.youtube.com/watch?v=IvKYY9IIf7E
Vejam e comentem.
Enfim!!!

nr

Mensagens : 45
Pontos : 53
Data de inscrição : 21/05/2009
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Re: Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por Juan González Seg Out 19, 2009 1:45 pm

Boas! Sinceramente digo que eu até gostaba do fulano a apresentar o programa más foi uma coisa tão estúpida que fiquei sem palavras , eu até consigo perceber algo do ingles se eles falarem devagar e deu-me a enterder que o fulano não se estaba a divertir nada e disse até que já estaba a 8 horas para conseguir instalar o material todo e não sabía como alguem podía gostar daquilo...........adiante ,más a coisa más estúpida foi o incendio tanto da parte de ele porque quando começou a arder ele fácilmente o tería controlado como por parte dos outros dois "melões" que estabam cá fora sentados que estiveram uma eternidade para ter uma reacção ao problema,deu-me a entender que deixarom arder a caravana de propósito,e ao fim também dá a entender que este tipo de pessoas prefere estar num hotel, em fim gostos não se discutem más eu cá continúo com a minha podem me pagar o melhor hotel do mundo que não o troco por uma noite cá fora sentado ao pé da caravana a tomar uma chávena de chocolate quentinho que a minha mulher faz e ficar olhando para as estrelas!! Wink
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Re: Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por Bombeiroaveiro Seg Out 19, 2009 1:45 pm

ricardofoto escreveu:
F. Ramos escreveu:Acho que eles não estavam a falar de caravanismo , mas sim da estupidez deles. scratch

Acho que é mais isso sim sr..e não está o video completo faltam aí algumas partes que demonstra bem a estupidez...lol


Pessoalmente axo mais um episódio hilariante do que própriamente uma reportagem.
Bombeiroaveiro
Bombeiroaveiro

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

http://www.luisfigueiredo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Re: Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por ricardofoto Seg Out 19, 2009 1:26 pm

F. Ramos escreveu:Acho que eles não estavam a falar de caravanismo , mas sim da estupidez deles. scratch

Acho que é mais isso sim sr..e não está o video completo faltam aí algumas partes que demonstra bem a estupidez...lol
ricardofoto
ricardofoto

Mensagens : 121
Pontos : 152
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48
Localização : Cadaval

http://www.fotosoares.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Re: Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por F. Ramos Seg Out 19, 2009 1:19 pm

Acho que eles não estavam a falar de caravanismo , mas sim da estupidez deles. scratch
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Re: Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por F. Ramos Seg Out 19, 2009 1:13 pm

F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2) Empty Top Gear acerca do caravanismo (podia ser como acontecem acidentes parte 2)

Mensagem por ricardofoto Seg Out 19, 2009 12:53 pm

Ontem estava a ver o discovery channel e estava a dar o top gear e estavam a falar acerca de caravanismo. Aqueles 3 estarolas que apresentam o programa viram do angulo errado as vantagens do caravanismo. Deixo aqui o video vejam até ao fim para ver como acaba Shocked