Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A fraude da Hipercampismo

2 participantes

Ir para baixo

A fraude da Hipercampismo Empty Re: A fraude da Hipercampismo

Mensagem por JoseLuis Sex Ago 21, 2009 11:12 am

Já tinha dado caras com algo do genero!

http://cabezasdemoura.olx.pt/atencao-cuidado-na-compra-das-relotes-iid-15665480

OLX escreveu:
Anuncio
ATENÇAO CUIDADO NA COMPRA DAS RELOTES — Cabeças de Moura
Venho alertar as pessoas que houve uma empresa chamada "Hipercampismo" era um stand de caravanas e Auto caravanas situado na zona da benedita, que as pessoas puzeram la os equipamentos para venda sem receber qualquer valor e passado uns meses abriram falencia e desapareceram com as relotes tudo o que pertence as pessoas e sem dar satisfaçao nehuma pra onde iam nada ou seja as relotes foram furtadas muitas delas sem documentos..O caso ja esta entregue as autoridades e pra meu espanto nao fazem muito para apanhar estes criminosos.enfim é o pais em que vivemos...esta bom e pros ladroes...

Comentários

Novembro 14, 10:41 AM SARA diz:
VEJAM O JORNAL OCASIAO E LÁ ENCONTRAM-SE ÁS VEZES ESSAS UNIDADES À VENDA ÁS VEZES COMPRADAS POR PESSOAS QUE NÃO SABEM

Novembro 15, 12:05 PM ze pedro diz:
Por acaso vi o mesmo anuncio , onde sao pelos vistos vendidas por uma empresa que se chama ATRELAUTO em fernao ferro ! ! cuidado o velho tem cara de mitra !!! Pelos vistos é 100% lurco para esses cabrestos !!!

Novembro 21, 01:09 AM diz diz:
essa firma existe ainda hipercampismo e em castanheira do ribatejo

Novembro 21, 01:53 PM samuka2008 diz:
Boas nao esse empresa n existe na castanheira do ribatejo..ja existiu agora neste momento o k esta la e alugueres de auto caravanas n tem nd haver o dono

Dezembro 04, 08:06 PM A.Neves diz:
Essa empresa está situada perto de Leiria a vender caravanas e auto caravanas eu tenho um cartão com a morada vou ver se o encontro e depois digo

Janeiro 20, 01:41 AM HP diz:
A quem interssar fica a informação. Também fomos burlados pela HIPERCAMPISMO. Após várias pesquisas e tanto procurar recebemos uma dica de que poderia eventualmente estar num stand em Fernão Ferro - ATRELAUTO - mais uma casa de vigaristas. Fizemo-nos á estrada e lá estava ela, a nossa VIMARA. Se lá forem procurem bem nas traseiras do stand, há por lá muita coisa escondida num terreno ao qual o acesso é barrado por um portão

Janeiro 22, 01:03 AM ola diz:
ja foi la ah mt tempo buscar a sua??

Fevereiro 11, 12:03 PM HP diz:
Fui buscar a minha Vimara no dia 17 de Janeiro 2009

Fevereiro 12, 11:59 PM ola diz:
ja fui la mas naao tive sorte Sad ah mais algumas pistas???

Fevereiro 28, 12:20 AM xoia diz:
sera que ele tambem tem la caravanas furtadas é que me roubaram a minha caravana knaus de 2007 e ainda ando a procura. eu tenho 1 primo que ja foi a atrelauto mas nao conseguio ver nada porque tem o portao.

Março 25, 12:24 PM helga. lavado"@gmail.com diz:
queria comprar uma caravana usada mas com o que li aqui ate fiquei com medo.como e que posso saber se nao e roubada?

Maio 19, 11:03 PM domingos crespo diz:
ola hega lavado eu fui uma das pessoas burlada pela hipercampismo deixei la um atrelado tenda no valor de 1500 euros para comprar uma caravana e ficei sem nada mas se quer comprar uma caravana usada va a solvana que fica na estrada de fernão ferro e o primeiro santd do lado direito fale com o rui carmo ou com a fatima que e a esposa eu comprei la uma caravana nova pois são pessoas serias eu fui la numa altura em que andava a procura do meu atrelado tenda o meu email domingos.crespo@sapo.pt

Julho 07, 04:27 PM RENAULT diz:
Depois de Ler estas noticias fico chocada. Como pode isto acontecer?

JoseLuis
JoseLuis

Mensagens : 101
Pontos : 150
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 49
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

A fraude da Hipercampismo Empty A fraude da Hipercampismo

Mensagem por rmlm Sex Ago 21, 2009 10:56 am

Andava à procura de alguma coisa sobre a Hipercampismo de Vila Franca de Xira e encontrei isto:


http://sistemasystem.blog.com/4120298/
rmlm
rmlm

Mensagens : 32
Pontos : 52
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 50
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos