Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena

2 participantes

Ir para baixo

Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena Empty Re: Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena

Mensagem por rmlm Seg Ago 10, 2009 3:13 pm

Resposta da Orbitur à minha carta:

Exmo Senhor,

Refererimo-nos ao e-mail de V. Ex.ª de 23/7, relativo ao Parque Orbitur Madalena, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos a comunicação de V. Ex.ª, que nos ajudará a melhorar as condições oferecidas aos nossos clientes e lamentamos eventuais incómodos sentidos.

Aproveitamos para esclarecer que as situações relatadas estão a ser resolvidas de acordo com as prioridades definidas para as intervenções de conservação do parque. Infelizmente, o Parque da Madalena tem vindo a ser alvo de vários actos de vandalismo, o que explica parte das situações relatadas.



Na expectativa da melhor compreensão, esperamos continuar a merecer a confiança de V. Ex.ª e ter a oportunidade de o voltar a receber numa das 23 unidades da rede Orbitur.



Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos, com elevada consideração, apresentando os nossos melhores cumprimentos.



Atentamente,
Beatriz Santos
Administradora
c.c. Unidade, Chefia Serv. Oper., Gestão Global Operações
rmlm
rmlm

Mensagens : 32
Pontos : 52
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 50
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena Empty Re: Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena

Mensagem por Pluma Vermelhinho Seg Ago 03, 2009 3:24 pm

Sempre fui da opinião que os parques da Orbitur são muito fracos. Mas atenção á interpretação do que escrevo.

Quando digo fracos significa que em termos gerais e isoladamente, os parques da Orbitur são aceitaveis, ja fiquei em alguns e provavelmente la voltarei. Agora para a dimensão que a Orbitur tem (para quem nao saiba, é a maior rede privada de parques de campismo da Europa!!!) os parques são muito fracos.

A Orbitur tem capacidade para melhorar bastante a qualidade de construção dos parques que detem, bem como dos serviços prestados, que variam imenso de parque para parque. Temos por exemplo S. Pedro de Moel como um bom exemplo em contraponto ao de Idanha-a-Nova em que parece que metade do parque foi "esquecido" ao abandono... . O de Évora é optimo e os serviços razoaveis mas o da Foz do Arelho tem uns serviços muito abaixo do esperado, especialmente em epoca baixa (mesmo aos fins-de-semana...).

Para a dimensão que a Orbitur tem, os serviços em todos os parques deveriam ser muito amplos e ao mais alto nivel, bem como as instalações que se poderiam aproximar da qualidade dos resorts que vemos em Espanha. Mas estamos num país das "eternas potencialidades", onde ha muitas condições mas... muito pouca vontade em fazer algo verdadeiramente bem feito.

Pluma Vermelhinho

Mensagens : 196
Pontos : 229
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena Empty Re: Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena

Mensagem por Convidad Seg Ago 03, 2009 2:43 am

Olá companheiro Rmlm esse parque já o frequentei muito em miudo e como primeiros passos como campista e estive lá na inauguração á uns bons anos.Contudo sempre o achei desajustado e caro tendo em conta o que oferecia mas não havia melhor na zona infelizmente e nem o ha agora.
Este ano coloquei a minha caravana lá apenas para a guardar uma noite reparei que as instalações dos sanitários estavam aprecisar de manutenções (portas que faltavam nos chuveiros, torneiras que não existem ou que n funcionam, mal limpo) no camping em geral muita terra com rancos de arvores espalhados pelo chão, sem divisões nos alveolos dado ao espaço que lá existe, enfim notei um agravar de uma situação que notei desde a abertura do parque o que é uma pena pois os parques ali á porta estão infestados de residentes e este pelo tamanho se fosse uma coisa ali bem feita dava um excelente parque e muito procurado dadas as infraestruturas que tem á sua disposição.
Para mim um dos piores em que já estive com muita pena minha pois era um bom postal de entarda para visitarem o Porto e V.N.Gaia num bom parque perto de tudo .Só mostra como ás vezes olham para o turismo em campismo aqui em Portugal como ainda um turismo de refugo o que estão muito errados.
Fez muito bem em reclamar.
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena Empty Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena

Mensagem por rmlm Seg Ago 03, 2009 1:35 am

Enquanto estive alojado na Orbitur Madalena, aproveitei para tirar algumas fotografias a certos pontos negros do parque e enviar um email para a direcção do parque com o conhecimento do Marketing da sede da empresa.

De realçar que o problema dos fios de um candeeiro que descrevo em baixo foi resolvido e uma torneira de uma das fontes ainda ficou com um problema numa mola.

Adicionalmente, saliento aqui uma nota de importância extrema no que toca a relacionamento com clientes: nunca me responderam. Desde o dia 23/07. Deduzo que ainda não tenham resolvido tudo, pois pedi resposta após resolução dos problemas.


"
Exmos. Srs.

Pela quantidade de parques espalhados pelo país, a Orbitur é já uma "bandeira" de Portugal na área do Campismo.
A Orbitur tem assim uma responsabilidade acrescida nas condições que oferece aos seus clientes nacionais e internacionais.

Os vossos parques são aprazíveis, com boas sombras, com espaço para as crianças brincarem ou andarem de bicicleta - em resumo são parques genericamente bons.

Gostava contudo de ver mais cuidado na manutenção de certos pormenores que podem fazer a diferença - aflige-me especialmente a reacção dos estrangeiros que já me disseram há dias que não entendem a razão destas falhas.

Envio para tal algumas fotografias em anexo de pormenores que podem melhorar substancialmente o conforto dos vossos clientes, a vossa imagem, bem como a qualidade percepcionada do vosso parque da Madelana onde me encontro a passar estas férias de Verão.

Resumo das fotografias:
Cadeeiro de rua provavelmente destruido por alguma caravana ou autocaravana a seguir ao B3, com fios à mostra.
Fonte junto ao B3 totalmente desprovido de torneiras
Torneiras do B3 com necessidade de serem apertadas ao lavatório
Falta de cabides nos duches e nas WC's, com os buracos à mostra
Fonte junto ao B4 (?) que para funcionar tem que se abrir a torneira de segurança em baixo (que por sua vez se encontra submersa em lixo e água suja)

Muito me agradaria que conseguissem resolver este assunto ainda durante esta semana, facto que não me passará despercebido e que terei o maior prazer em divulgar no Fórum Caravanista pela rapidez com que o assunto foi tratado.

Adicionalmente gostava também que revissem o preço de estacionamento das viatura, baixado por exemplo para os €3,5 ou €4.
Aqui podiam ter mais receitas, dado que por €3.5 mais pessoas podiam usar essa facilidade.

Agradeço a vossa resposta assim que fecharem este assunto.

Os meus melhores cumprimentos,
Ricardo Martins

"
rmlm
rmlm

Mensagens : 32
Pontos : 52
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 50
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena Empty Re: Transcrição de reclamação/sugestão à Orbitur Madalena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos