Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

+2
manchanegra
josorio
6 participantes

Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty Re: PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por Paulo Mendes Seg Jun 08, 2009 11:54 pm

O lugar de que eu falo não na Quinta dos Pentieiros...
Paulo Mendes
Paulo Mendes

Mensagens : 33
Pontos : 41
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 55
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty Re: PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por Convidad Sáb Jun 06, 2009 12:24 am

Olá aqui á um ano passei neste parque da Quinta de Pentieiros apenas para recolher informação de preços e lá na recepção tinha uma informação acerca de guardarem lá caravanas .Não tive sorte pois estava tudo preenchido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty Re: PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por Paulo Mendes Sex Jun 05, 2009 9:06 pm

Quem pretender guardar a caravana ou autocaravana mais para Norte (Ponte de Lima, onde costumo guardar a minha) há uma pessoa que as guarda numa especie de telheiros (ficam abrigadas da chuva, vento, sol, etc) a preços extremamente acessiveis. Costumo pagar vinte e cinco euros por mês... Laughing [justify]
Paulo Mendes
Paulo Mendes

Mensagens : 33
Pontos : 41
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 55
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty Re: PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por Tiago Sex Jun 05, 2009 2:49 am

Quando comprei a minha caravana, o local para a guardar foi uma das preocupações. Também vi esse da fábrica da Milaneza, atrás das bombas da BP, certo?

Acabei por optar por um parque de caravanas na Maia (S. Pedro de Avioso). Fica a seguir ao ISMAI, na estrada que vai para a Trofa. É vigiado, com alarme e tem seguro. Se alguém quiser o contacto, posso depois indicar - não queria estar a fazer publicidade de borla Wink.
Tiago
Tiago

Mensagens : 219
Pontos : 253
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 44
Localização : Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty Re: PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por Pedro Nuno Ter Abr 28, 2009 12:53 am

Boa noite,

Por acaso posso ter algum interesse, se poder, disponibilize-me o contacto.
Obrigado.

Cumps

Pedro Nuno

Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty parque para caravanas

Mensagem por josorio Qui Abr 23, 2009 5:34 pm

Manchanegra AS até podia fornecer o contacto mas não conheço muito bem a pessoa dai que não ache conveniente faze-lo contudo quando tiver oportunidade coloco essa questão e se ainda houver lugares vagos anunciarei

Cumprimentos

Jorge Santos
josorio
josorio

Mensagens : 133
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 47
Localização : São Mamede Infesta Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty Re: PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por indiana Qui Abr 23, 2009 4:29 pm

Companheiros,
Se concordarem podiamos criar algures no "forum" ou portal, um local com os dados de todos os locais que forem surgindo de norte a sul do país, onde se podem guardar Caravanas.
Podia incluir coordenadas GPS, preço, condições etc.
O que diz o Companheiro Azurara?
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty Re: PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por manchanegra Qui Abr 23, 2009 2:48 pm

josorio escreveu:Boas

quem precisar existe um local na Maia perto da Fábrica de massas Milanesa ainda tem alguns lugares vazios, estão cerca de 40 estacionadas incluindo a minha
pago 20 euros o local é bom que estiver interessado dou o contacto da pessoa.

Cumprimentos

Jorge Santos

Jorge, se o dono/responsável do referido parque não visse inconveniente, acho que seria do interesse de todos colocar aqui os dados e os contactos do parque. Há possibilidades de o sondar nesse sentido?

AS
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty Re: PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por manchanegra Qua Abr 22, 2009 1:58 pm

No Porto não dá muito jeito Twisted Evil . Já em Lisboa...
Eu por acaso até já tenho onde a deixar quando precisar. A empresa onde a minha mulher trabalha tem um parque de veiculos vigiado e já nos autorizaram a colocar lá a caravana. Contudo, haverá outros companheiros a quem poderão essa questão se poderá colocar hoje ou num futuro proximo.
A sugestão, abrir um topico que ficasse sempre visivel no inicio da thread, onde essa informação fosse adicionada e actualizada sempre que necessário e, se possivel, estivesse organizada geográficamente cheers .
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por josorio Qua Abr 22, 2009 12:34 pm

Boas

quem precisar existe um local na Maia perto da Fábrica de massas Milanesa ainda tem alguns lugares vazios, estão cerca de 40 estacionadas incluindo a minha
pago 20 euros o local é bom que estiver interessado dou o contacto da pessoa.

Cumprimentos

Jorge Santos
josorio
josorio

Mensagens : 133
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 47
Localização : São Mamede Infesta Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO Empty Re: PARQUE PARA GUARDAR CARAVANAS PORTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos