Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Participação no Forum ...para lerem!

Ir para baixo

Participação no Forum ...para lerem! Empty Re: Participação no Forum ...para lerem!

Mensagem por njota Sex Jun 26, 2009 3:43 pm

Ok assim fico mais descansádo ! no que me diz respeito , encáro a minha partiçipação neste forum sem estár a pensár se sou ou não moderador , e tento dinamizá-lo da maneira que sei e pósso , é cláro que nem sempre a vida nos permite , estár tão disponiveis como seria de desejár , no entanto tenho subtraído algum tempo ao lazer em prol desta "cása" , mas atenção fáço porque quéro , gosto e tenho podido , não o fáço nem para ser elogiádo , nem reconheçido , nem para aumentar o nº de posts. é nesta matéria que eu julgo que todos poderemos fazer um esforço , pois analizando o nº de companheiros inscritos , façilmente se conclui que o nº de contribuintes para o forum se reduz a pouco mais de 50% , óra eu tenho a certeza que os outros 50% por tão pouco que conheçam os meandros desta actividade , terão sempre algo a ensinar , perguntar , sugerir .
Um Abráço
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Participação no Forum ...para lerem! Empty Re: Participação no Forum ...para lerem!

Mensagem por Convidad Sex Jun 26, 2009 1:11 pm

njota escreveu:Bom dia concordo plenamente com as palavras do Ricardo , sò não compreendi " Olá a todos depois de ter lido uns post´s em meu nome " Shocked
Olá Njota se calhar não me expressei(escrevi) da melhor maneira mas o que queria dizer era em«depois ter lido uns post´s» é estou com isto a pedir a quem tenha ideias que surjam com elas e criem tópicos estamos todos cá para cooperar acho eu!O em «meu nome» queria dizer que estou a falar em meu nome não quiz meter ninguém ao «barulho« pois foi uma iniciativa minha.Deveria ter separado a expressão pq relamente ao lêr dá outra ideia Surprised
Peço desculpa pelo meu mau Português!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Participação no Forum ...para lerem! Empty Re: Participação no Forum ...para lerem!

Mensagem por njota Sex Jun 26, 2009 10:52 am

Bom dia concordo plenamente com as palavras do Ricardo , sò não compreendi " Olá a todos depois de ter lido uns post´s em meu nome " Shocked
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Participação no Forum ...para lerem! Empty Participação no Forum ...para lerem!

Mensagem por Convidad Sex Jun 26, 2009 3:45 am

Olá a todos depois de ter lido uns post´s de alguns companheiros a sugerir ideias/actividades e em meu nome gostaria de passar uma mensagem que era a seguinte, apesar de haver 4 moderadores eu, o Tugaeriba,o Azurara e o Mancha Negra todos voçês são moderadores deste fórum.
Todas ideias são bem vindas e não podemos ser só os «moderadores» a puxar a carroça .O que quero dizer com isto não tenham vergonha em darem uma ideia ou deixarem no ar até que alguém pegue divulguem postem mas contribuam para que o forum cresça!Penso que todos nós temos vida á parte do fórum e uns mais que outros têm mais disponibilidade para vir cá contribuir não quer dizer que aquele que apenas tem 4 mensagens não ajude tanto como o que tem 300!Eu entrei para moderador para ajudar e não para mandar mas até gostaria de ver mais gente participativa e não necessitamd e ser moderadores se isso vos meter algum tipo de «medo»!
Eu neste momento só tenho disponibilidade para vir cá responder, participar depois das onze da noite quando não é mais a vida familiar e profissional consomem o tempo e ás vezes dou por mim aqui ás 2 da manhã mas eu gosto!
Sei que haverá talvez agora um certo estacionamento do forum pois é altura de uns partirem nas merecidas férias mas peço-vos aqueles que cá ficam até irem tb de férias que continuem a contribuir .
Espero não ter ferido ninguem com o que aqui disse mas espero que percebam esta mensagem de um caravanista para caravanistas!
Cumprimentos
Ricardo76


Última edição por Ricardo76 em Sex Jun 26, 2009 1:14 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Participação no Forum ...para lerem! Empty Re: Participação no Forum ...para lerem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos