Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

+4
F. Ramos
JoseLuis
preis
ribascop1972
8 participantes

Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty Re: PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por josorio Qui Set 03, 2009 7:35 pm

pois mas nao vou poder estar presente no encontro infelizmente
josorio
josorio

Mensagens : 133
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 47
Localização : São Mamede Infesta Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty Re: PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por Tiago Qui Set 03, 2009 2:20 pm

josorio escreveu:O Pior de tudo é que perderam o meu cartão de campista mas foi encontrado 15 minutos após eu ter vindo embora agora aguardo que venha pelo correio como combinado.

Ou então ficava já lá, para o encontro em Outubro. Wink
Tiago
Tiago

Mensagens : 219
Pontos : 253
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 44
Localização : Ermesinde - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty Re: PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por josorio Qui Set 03, 2009 12:48 pm

Estive no parque no final de Agosto 4 dias, gostei muito é um bocado carote 25 euros noite 2 adultos+carro+caravana+electricidade, o parque é muito bom mas concordo com o que os companheiros descreveram, apanhei um tempo maravilhoso, o duche teve sempre agua quentee dava para tomar banhoo casal mais a minha bébé, embora como vinha do Algarve a água da piscina era um pouco fria. O mar é um pouco violente mas com paisagens fabulosas. O Pior de tudo é que perderam o meu cartão de campista mas foi encontrado 15 minutos após eu ter vindo embora agora aguardo que venha pelo correio como combinado.
josorio
josorio

Mensagens : 133
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 47
Localização : São Mamede Infesta Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty Re: PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por ferreiradasf Seg Ago 17, 2009 2:18 pm

olá Wink Wink
-

Aproveitando a macro do JoseLuis e acrescentando algo mais.

Estive 2 dias em S. Pedro de Moel a quando da 1ª Feira de Trastes e como o JoseLuis tb fiquei desiludido com o parque de campismo!

Aliás, da Orbitur conheço tb os parques de campismo de Cascais e o de Évora e a minha opinião é a mesma para os três.

Propriedade: Orbitur

► Localização: ████████░ 9/10

► Instalações Parque: ███░░░░░░░ 3/10

► Instalações Sanitarias: █░░░░░░░░░ 1/10
Instalações a precisarem de renovação a muito tempo, alguma falta de limpeza!
Tomar duche com agua quente deve ser um sonho,

► Instalações Desportivas: █████░░░░ 6/10
Não as usei mas pareceram-me funcionais

► Preço - Qualidade: █░░░░░░░░░ 1/10

► Entretenimento: █░░░░░░░░░ 1/10

► Atendimento: █░░░░░░░░░ 1/10
Só lá estão para dar entradas e saídas e receber o dinheiro

Ruído no interior do parque: █████░░░░░ 5/10

Ruído no exterior do parque: █████░░░░░ 5/10

► Área de serviço para ACs: ██████░░░ 7/10

► Apreciação Média: ████░░░░░░ 3.9/10

Fiquei desiludido, estava à espera de algo razoavelmente melhor....

P.S. Quanto ao ir ao vosso encontro, a esta data ainda não sei se poderei estar presente, dificilmente vou conseguir lá estar mas…!? se poder, lá irei, pelo convívio é claro.
-
CIAO/ferreiradasf

ferreiradasf

Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty Re: PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por MFM Seg Ago 17, 2009 12:40 pm

Com varios relatos que tenho lido, fico com a impressão que o problema da Orbitur é mesmo a manutenção dos parques.

Estive 4 dias no parque Orbitur de Quarteira e o que mais me chamou a atenção foi a falta de manutenção do mesmo, tipo as portas dos wc a precisarem de reparação, os chuveiros, as torneiras dos lava loiças.


flower
MFM
MFM

Mensagens : 196
Pontos : 230
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty Re: PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por F. Ramos Seg Ago 17, 2009 12:16 pm

Olá companheiro

Acho que teve azar na altura para ir a este Parque.

Um abraço
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty Re: PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por JoseLuis Seg Ago 17, 2009 11:27 am

Estive 2 dias em S. Pedro de Moel e estou desiludido!

Propriedade: Orbitur

Instalações Parque: █████░░░░░ 5/10

Instalações Sanitarias: █░░░░░░░░░ 1/10
Notas: Além de serem instalações com uns bons anos, o que já justificaria uma renovação, apesar de eu ver uma empresa de limpezas sempre na zona, na realidade não se "sentia" a limpeza!
Tomar duche com agua quente deve ser um sonho, a minha estadia era para ser de uma semana ao fim de 2 dias não aguentei tão mau serviço

Instalações Desportivas: █████████░ 9/10
Notas: de facto a(s) piscina(s) é/são de boa qualidade e variedade!

Preço - Qualidade: ███░░░░░░░ 3/10
Notas: Se a Orbitur investir na renovação das instalações e equipamento o preço até se justificava... mas com o que eu vi e usufrui é realmente caro

Entretenimento: ███░░░░░░░ 3/10

Atendimento: ██░░░░░░░░ 2/10
Notas: Uma funcionaria para fazer check-in e check-out... Uma fila de 40 minutos para entregar os cartões!?? no comments

Ruido: ████░░░░░░ 4/10
Notas: Devido à elevada afluencia nesta altura do ano, Se está à procura de paz e reflexão, sitio a evitar na epoca alta.

Apreciação Média: ████░░░░░░ 3.9/10

Estou mesmo desiludido, estava à espera de algo razoavelmente melhor.... posso até ignorar a agitação e ruido constante derivado da epoca alta e da elevada taxa de ocupação...
Mas NÃO VOU PERDOAR dois dias a tomar duche de agua fria (tentei evitar as horas de maior afluencia) e sujeitar o meu bébé a isso.
...e ainda por cima (não sei se é normal) para piorar as coisas as moscas conseguiam ser mesmo muitas, cheguei a um ponto que tivemos que fugir para dentro da caravana tal era a quantidade....

P.S. Após esta experiencia, Não sei se vou conseguir convencer a minha esposa a ir ao 1º encontro...
JoseLuis
JoseLuis

Mensagens : 101
Pontos : 150
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 49
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty Re: PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por preis Sex Jun 19, 2009 2:20 am

caros amigos,
Deixo mais umas fotos para complementar a descrição do Horácio.

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL 1002260o PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL 1002277
PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL 1002264 PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL 1002268f
PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL 1002294m PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL 1002296o
PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL 1002297s PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL 1002302v
preis
preis

Mensagens : 301
Pontos : 348
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 53
Localização : margem sul

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por ribascop1972 Ter Jun 16, 2009 4:36 pm

Marinha Grande
São Pedro de Moel

Links:
http://www.orbitur.com/spedromoel.php?val=17

Orbitur (3 noites)- JULHO/2009 Nota: 4/5

Parque inserido no Pinhal de Leiria. Cuidado com as pinhas que caem de uma altura de 15 metros.
Tambem tem alveolos mas não se justifica, mais caro.
Os carros podem ficar no exterior, poupando-se mais algum.
Tem uma zona de piscinas gratuita cuja a atracção principal é um excelente escorrega.
Um pequeno parque infantil em boas condições.
O restaurante tem take away com preços razoaveis e pratos bem confeccionados.
Tem uma zona comercial com um bom mercado, caro como em todos, mas com pão quente sempre a sair. Tem uma razoavel sala de convivio com cerca de 60mt2 e uma sala de diversões com diversos jogos. Snack bar com esplanada agradavel.
Todo o pessoal pareceu-me simpatico e atencioso.
Tem campo de tenis gratuito excepto raquetes.
Excelentes bunglows.
Os balneários são bons e com constantes limpezas.
Podemos ir a pé até a bonita praia de São Pedro de Moel, mas respeitem sempre a bandeira porque aquelas rebentações metem respeito.

Horácio Ribeiro









PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Dsc03597.th
ribascop1972
ribascop1972

Mensagens : 119
Pontos : 157
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 51
Localização : Alto do Moinho - Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL Empty Re: PARQUE DE CAMPISMO ORBITUR - SAO PEDRO DE MOEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos