Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma sande bem saudável

4 participantes

Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por TUGAERIBA Seg Jul 06, 2009 12:13 am

A748-2 escreveu:"Devagar o companheiro Luís vai lá, até já ouvi dizer que anda à procura de uma ERIBA" Twisted Evil Twisted Evil

Até que não me importava...!!!! Twisted Evil Twisted Evil

http://www.eriba.eu/home_fr.html

cheers cheers

São novos...não pensam!!! Wink

Sempre são ERIBAS- não são camiões- Evil or Very Mad
eheheheh, se gostasse do conceito compra a GT.
EU DISSE SE....

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por F. Ramos Dom Jul 05, 2009 11:48 pm

lol!
esquece-me
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por A748-2 Dom Jul 05, 2009 11:44 pm

"Devagar o companheiro Luís vai lá, até já ouvi dizer que anda à procura de uma ERIBA" Twisted Evil Twisted Evil

Até que não me importava...!!!! Twisted Evil Twisted Evil

http://www.eriba.eu/home_fr.html

cheers cheers

São novos...não pensam!!! Wink

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por F. Ramos Dom Jul 05, 2009 11:30 pm

Devagar o companheiro Luís vai lá, até já ouvi dizer que anda à procura de uma ERIBA Twisted Evil pirat Cool
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por TUGAERIBA Dom Jul 05, 2009 10:54 pm

F. Ramos escreveu:Quando era uma especie de autocaravanista nos fins de semana saia sempre para fora, cá dentro.
Levavamos sempre uma geleira, alem de outras coisas, era alface, tomate, maionese, carne assada e um famoso bolo de maça, era facil, barato e rapido a fazer as sandocas.
Bons velhos tempo Embarassed

Qualquer dia diz o companheiro Luis , quando era autocaravanista, comia.....
Vá coragem Luis, o companheiro ramos ja diss que também teve uma Ac ou tipo de Ac, só faltas tu.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por F. Ramos Sáb Jul 04, 2009 11:01 am

Quando era uma especie de autocaravanista nos fins de semana saia sempre para fora, cá dentro.
Levavamos sempre uma geleira, alem de outras coisas, era alface, tomate, maionese, carne assada e um famoso bolo de maça, era facil, barato e rapido a fazer as sandocas.
Bons velhos tempo Embarassed
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por TUGAERIBA Qui Jun 18, 2009 1:53 am

A748-2 escreveu:Boa noite Manuel, Wink

Com essa sandes...deves ser nutricionista?!? Adivinhei??? Twisted Evil

E que tal tirares o queijinho...a alface....o tomatinho...e colocares lá uma bela de uma febra de leitão da Bairrada...e em vez do yogurtinho linha 0...um belo de espumante, já agora também da Bairrada para compôr???

Esta malta nova, só pensa em viver mal para morrer bem (cheio de saúde!!!) study

Olha boa noite, Pois olha também faço isso e cabei de passar eram 20hoo pela bairrda vindo Porto e comer duas sandes de leitão 2 copitos de tinto da bairrada .
Parece que adivinhaste o que jantei , Na segunda quando fui para cima foi mesmo de garfo e faca na Meta .
Alface e tomate gosto nas sandes e faz bem tenho de cuidar não e do fisico mas dos meus diabetes, para abusar em certas ocasiões.
Um abraço

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por A748-2 Qui Jun 18, 2009 1:45 am

Boa noite Manuel, Wink

Com essa sandes...deves ser nutricionista?!? Adivinhei??? Twisted Evil

E que tal tirares o queijinho...a alface....o tomatinho...e colocares lá uma bela de uma febra de leitão da Bairrada...e em vez do yogurtinho linha 0...um belo de espumante, já agora também da Bairrada para compôr???

Esta malta nova, só pensa em viver mal para morrer bem (cheio de saúde!!!) study

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por TUGAERIBA Seg Jun 15, 2009 11:16 pm

indiana escreveu:Se for em viagem, essa receita desenrasca muito bem, pode ainda adicionar umas rodelas de tomate, utilizar atum em àgua, salsichas ou outros produtos que sempre nos acompanham. Pode acompanhar com um branco fresquinho ( garrafa no frigorifico) ou uma cereveja gelada.Depois pode comer fruta e terminar com um café português ou chá.
A viagem até fica mais agradável depois de um almoço ou lanche deste tipo.
Indiana

O tomate foi dito dependedo gosto, mas é muito bom o atum esse é sempre uma maisvalia se for natural, em àgua, então nao faz mal. Confesso faz parte da minha despensa que levo de Portugal assim como umas linguiças caseiras que compro, cozidas ou cruas servem de refeição e para mim são melhores que salsichas.
Bem Companheiro indiana coisas de gente pobre.
Quanto ao café tenho uma máquina e uma cafeteira de aluminio de café de saco para 2 cafés. Café mau e caro não. Prefiro um café destes ou até um nescafé forte para substituir as minhas 2 bicas diárias.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por indiana Seg Jun 15, 2009 2:56 am

Se for em viagem, essa receita desenrasca muito bem, pode ainda adicionar umas rodelas de tomate, utilizar atum em àgua, salsichas ou outros produtos que sempre nos acompanham. Pode acompanhar com um branco fresquinho ( garrafa no frigorifico) ou uma cereveja gelada.Depois pode comer fruta e terminar com um café português ou chá.
A viagem até fica mais agradável depois de um almoço ou lanche deste tipo.
Indiana
indiana
indiana

Mensagens : 302
Pontos : 368
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Portugal / Oeiras

http://parapenteluso.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Uma sande bem saudável

Mensagem por TUGAERIBA Seg Jun 15, 2009 12:30 am

Pois quem anda na estrada e em passeios pedestres, e todos sabemos que nem sempre a carteira está disposta a abrir-se para restaurantes, ou áreas de serviço, caras e de má qualidade. aqui vai a minha sugestão:
Uma bola caseira , uso em Portugal, no estrangeiro uma baquete. Abre-se o pão, barra-se com queijo fresco barrar, de baixo teor de gordura, uma folhas de alface previamente lavada, coloca-se por cima , ao gosto de cada um colocar uma das opções: fiambre, choriço as rodelas, presunto, salsichas e por cima uma rodela de tomate. Caso não tenha tomate colocar um pouco de ketchup.
Uma refeição bem nutriente e nada cara.
Ps Uma mini gelereira dá uma ajuda pois garante a temperatura fresca. juntar uma peça de fruta lavada embrulhada em prata, e claro uma bebida ao gosto.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sande bem saudável Empty Re: Uma sande bem saudável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos