Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta à Suiça

Ir para baixo

Volta à Suiça Empty Volta à Suiça

Mensagem por Luis N Ter Jun 09, 2009 2:23 am

Faço aqui uma breve descrição do meu passeio em autocaravana com um grupo de amigos, em torno da Suiça, entre o dia 27 de Julho e 10 de Agosto de 2007

Partida das Caldas da Rainha e pernoita em Nuevalos (Callatayud)
Visita ao Monasterio del Piedra (um local assombroso, no meio do "deserto" espanhol). Encontrámos lá, um falo maior que o das Caldas lol! (será que o descobrem na imagem?) Twisted Evil
Volta à Suiça Hpim1650s.th
Dia 28, partida para o Mosteiro de Monserrat e pernoita na zona
Dia 29, percurso Perpignon e Avignon e pernoita na zona
Dia 30, direcção Lyon e entrada na Suiça pela zona de Genéve
Visita ao glaciar de Diablerets
Volta à Suiça Hpim1803.th
Aqui estão as 3 autocaravanas de boca aberta para facilitar o arrefecimento do motor. (A subida não é pera doce)
Depois de subir o teleférico, um passeio pelo glaciar. Aqui estou eu divertindo-me com um husky ao serviço de um trenó turistico
Volta à Suiça Hpim1944p.th
Do dia 31 de Julho, ao dia 5 de Agosto, fizemos o percurso Zermat, Lausanne; Berna; Basileia; Vaduz (Liechtenstein), Feldkirck (Austria); Zurique; Neuchatel
Um passeiozinho pelas cataratas do reno e pela localidade de Stein am Rhein, onde vimos numa montra uma alusão à navegação portuguesa
Volta à Suiça Hpim2134.th

Volta à Suiça Hpim2185.th

De 6 até 10 de Agosto, regresso a Portugal passando por Montpellier; Narbonne, Madrid, Cáceres, Vilar Formoso e finalmente, Lar, doce lar.

Cansativo, mas valeu a pena
Luis N
Luis N

Mensagens : 126
Pontos : 157
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 61
Localização : Caldas Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos