Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhorias no portal

Ir para baixo

Melhorias no portal Empty Melhorias no portal

Mensagem por manchanegra Sex Jun 05, 2009 1:36 am

Olá a todos,

No nosso esforço de melhorar o nosso ainda pequeno Portal e Forum dedicado ao Campismo em geral e ao Caravanismo em particular resolvemos tentar agrupar os temas que tem sido discutidos pelos diversos forums e topicos aqui do portal de maneira a facilitar o acesso á informaçao e tornar a sua leitura mais simples.
O nosso objectivo é criar uma página a partir da qual seja possivel consultar artigos sobre os mais diversos assuntos enquadrados nesta temática.
Começamos com dois artigos, a Agua Quente na Caravana, e, a Remodelaçao da Vimara do NJota que podem ser acedidos pelo Portal, na coluna do lado direito, ou, directamente por este link https://caravanismoportugal.forumeiros.com/Artigos-h14.htm .
Oportunamente queremos publicar outros artigos pelo que convidamos e desafiamos os autores dos diversos tópicos que tem sido discutidos no Forum e que podem ser objecto desta condensação num unico texto a que o façam e nos enviem o texto devidamente compilado para publicação.
Se houver voluntários que nos queiram ajudar a fazer esse trabalho, eles são bem vindos e estamos ao dispôr para os ajudar e acompanhar nessa tarefa.
Deixamos aqui uma lista de assuntos que podem ser objecto dessa transformação em artigo (ou reportagem se nos referirmos ás viagens Wink ).
-Todos os temas técnicos: Agua, gás, electricidade, som, imagem, pneus, mecânica, toldos, informática, gps, etc...
-As viagens: As reportagens sobre a viagem, dicas para preparação, etc...
Não se esqueçam das fotografias que tão bem ilustram estes nossos temas.
Estamos a testar a possibilidade de todos colocarem as suas fotografias no picasa utilizando a password aqui do portal.
É bastante simples e basta apenas um email. Apenas tem que recolher as fotografias que querem partilhar, e,enviá-las para caravanismodeportugal.picasacdp@picasaweb.com e nós depois tratamos do resto.
Hoje, pouco mais de 1 mês e meio depois de "abrirmos portas" temos 80 membros registados, 2793 mensagens, um logotipo próprio e uma imagem consolidada e aceite por todos. Não será ainda o ideal. Poderemos ter que procurar uma solução menos limitativa, mas, para já é o forum que temos. Está a funcionar muito bem, e a participação tem sido excelente.
Estamos todos de parabêns.
Fica o desafio para que continuem a participar e a desenvolver este forum. Não tenham medo de apresentar sugestões e ou criticas nem de propor actividades.

Um grande bem haja para todos.
A equipa do Caravanismo Portugal
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos