Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estas férias estou a pensar ir...!

+8
MFM
PauloPires
Pluma Vermelhinho
manchanegra
TUGAERIBA
s-l
F. Ramos
Castor Amigo
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estas férias estou a pensar ir...! - Página 2 Empty Re: Estas férias estou a pensar ir...!

Mensagem por TUGAERIBA Dom maio 10, 2009 10:28 pm

Boas tardes
Este ano estou a pensar não me afastar muito de casa por motivos familaires. Assim, provavelmete vamos passar uns dias, aos Pirinéus Atlantique na França, visitar aldeias e trilhos de montanha. No ano passado estive um dia num parque, Urdos numa aldeia (160 habitantes) a 30 km de Espanha, no acminho Pau Huesca. O ar puro, o uivo dos lobos, a simpatia das pessoas, as aldeias medievais da serra, os restos de passagem das tropas napoliónicas, regatos de agua limpa e crsitalina, são os factores motivacionais que nos levam a voltar e parar durante mais dias.
Assim, sempre 10 dias de praia Algarve, dois periodos de 5 dias, 10 a 15 dias de viagem.
Mas outros factores, infelizmente podem travar isto tudo. Temos esperança.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estas férias estou a pensar ir...! - Página 2 Empty Re: Estas férias estou a pensar ir...!

Mensagem por Convidad Dom maio 10, 2009 9:11 pm

Muito bem Marrocos um destino a considerar para mim.
Alicia-me fazer viagens e viajar de ferry para outros países temos de criar ai um tópico com companhias de ferry a a operar na Europa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estas férias estou a pensar ir...! - Página 2 Empty Re: Estas férias estou a pensar ir...!

Mensagem por Castor Amigo Dom maio 10, 2009 7:18 am

Esqueci-me de escrever para onde vou de férias.

Eu e o Paulo Duarte estamos a pensar ir a Marrocos em Outubro.
Quem já lá foi e quiser ajudar, está um tópico aberto nesta "secção".
Castor Amigo
Castor Amigo

Mensagens : 242
Pontos : 296
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 53
Localização : Azeitão / Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Estas férias estou a pensar ir...! - Página 2 Empty Re: Estas férias estou a pensar ir...!

Mensagem por s-l Sáb maio 09, 2009 11:25 pm

Cá por casa, já temos reservada uma semana em Julho no parque Torre de la Mora (Tarragona) para visitar o PortAventura com as crianças.
Quanto a roteiros e locais a visitar ainda não temos nada decidido, pois a actividade profissional nem sempre nos permite a disponibilidade que gostariamos de ter (mas como temos de ter € para estas coisitas temos de trabalhar) então optamos por não fazer planos a uma grande distância.
s-l
s-l

Mensagens : 89
Pontos : 114
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49
Localização : S. Domingos de Rana

Ir para o topo Ir para baixo

Estas férias estou a pensar ir...! - Página 2 Empty Re: Estas férias estou a pensar ir...!

Mensagem por F. Ramos Sáb maio 09, 2009 4:28 pm

Olá companheiros

E já agora, bom fim-de-semana para todos. cheers

Eu como vou ter dois períodos de férias, um nos finais de Junho e o resto nas primeiras semanas de Setembro. No primeiro período vou andar por Portugal, Lagoa de Sto André, Alcácer do Sal (encontro com companheiro) e Zambujeira do Mar, vou andar pela costa alentejana, a visitar amigos e a descobrir novos lugares, fazendo turismo itinerante (e ele a dar-lhe). Depois o outro período de Férias quero ver se vou a Sevilha, para ir visitar a Isla Magica e depois, ou vou pelo sul de Espanha a conhecer aquelas cidades costeiras ou regressarei ao nosso cafezinho maravilhoso, e ficarei na zona do Algarve, terminando a estadia na Lagoa de Sto André e depois para casa.
Tirando estes períodos de férias, nos fins-de-semana que eu poder vou andar por ai, num raio de 100 e poucos km á volta de Lisboa, quero ir a um Parque em Almeirim, já ouvi falar muito bem dele. Em Agosto devo ir passar um fim-de-semana para a zona de São Martinho do Porto, ver familiares.
Tirando as idas a Ferreira do Zêzere, mas isso já não será lazer, terei alguns fins-de-semana ocupados pelo menos um dia, para participar em alguns concursos de radioamador, como não poderia deixar de ser e este ano, eu e a minha mulher vamos ganhar aquilo. .Twisted Evil
Isto é a minha previsão até ao final de Setembro, depois deste mês volta as fugidas aos fins-de-semana para parte inserta. Fazendo turismo itinerante (outra vez).
Em Outubro pelos vistos, terei de ir a um encontro de caravanistas, mas não digo mais, porque os meus amigos não os conhecem. Cool
Desejo a todos umas boas viagens e umas óptimas estadias, seja lá fora ou seja cá dentro,e não se esquecam vão devagar para chegar depressa.

Um abraço a todos
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Estas férias estou a pensar ir...! - Página 2 Empty Re: Estas férias estou a pensar ir...!

Mensagem por Castor Amigo Sáb maio 09, 2009 6:57 am

Companheiro Ricardo76, acho este um excelente tópico, porque convida todos a participarem com ideias para férias.
Posso dar uma sugestão? Não seria melhor colocar este tópico em "Viagens e Passeios"

Eu já estive na zona dos Castelos em França - Vale do Loire - e coloquei o Parque onde fiz a minha estadia (ver Parques França).
É uma zona muito bonita e que vale a pena visitar.
Na zona do Atlântico não esquecer de visitar o Mont St. Michel e a zona da Normandia - Dia D.
Castor Amigo
Castor Amigo

Mensagens : 242
Pontos : 296
Data de inscrição : 25/04/2009
Idade : 53
Localização : Azeitão / Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Estas férias estou a pensar ir...! - Página 2 Empty Estas férias estou a pensar ir...!

Mensagem por Convidad Sáb maio 09, 2009 3:54 am

Criei aqui este tópico para colocarem os vossos planos de férias para 2009.(eh pá sou um cusco!)What a Face
Eu cá estou a planear voltar a França e descobrir ali a zona Atlântico deles e depois passar para o centro e baixar até ao Sul de Espanha para Tarragona ou ainda mais abaixo.Tinha ideias de ir a Itália, Alemanha e Áustria e tentar afzer um roteiro mais cultural mas com 2 crianças uma de 3 anos e outra de meio ano é complicado andar a visitar museus e monumentos.Ficarei pela praia e campo estas férias talvez para o ano farei um roteiro mais cultural .
Tenho bastante curiosidade no entanto de descobrir os castelos em França e seus monumentos pelo que pesquiso são especulares o que tentarei colmatar um pouco nestas ferias com passagem por lá.
E voçês Question
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estas férias estou a pensar ir...! - Página 2 Empty Re: Estas férias estou a pensar ir...!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos