Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pic-Nic com a caravana

2 participantes

Ir para baixo

Pic-Nic com a caravana Empty Re: Pic-Nic com a caravana

Mensagem por Convidad Qua maio 06, 2009 2:02 am

Já me passou pela ideia fazer isso mas ainda não possuo pack autonomia fora de parque e tambem ainda não tenho «coragem» para dormir fora do mesmo .
Contudo boa a ideia !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pic-Nic com a caravana Empty Re: Pic-Nic com a caravana

Mensagem por F. Ramos Qua maio 06, 2009 1:50 am

Olá Companheiro
Experimente a própria praia da comporta, tem lá um restaurante e um pequeno parque de campismo.
Era usual dormir por lá, quando fazia campismo com um veiculo ligeiro de mercadorias.
De manhã quando abria a porta, saia sempre coelhos debaixo da carrinha, mas isto já foi à uns anos (10), mas agora tem de pensar na sua segurança.
Eu sempre que vou para Pic-Nics ou para almoçaradas que demoram o dia todo, levo sempre a minha caravana, e depois vou dormir à noite para um parque perto. Como vai acontecer dia 6 de Junho.
Mas a minha caravana não tem essas comodidades todas.

Um abraço
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Pic-Nic com a caravana Empty Pic-Nic com a caravana

Mensagem por ribascop1972 Qua maio 06, 2009 1:36 am

O ano passado por duas vezes fomos com uns amigos fazer um pic-nic e apareci com a caravana.
Ao principio estranharam mas depois as comodidades que ela traz veio ao de cima, nomeadamente om WC (principalmente para as senhoras) e o pack de autonomia que tenho, inversor com bateria e um deposito de 70L.

Pergunto se mais alguem costuma fazer?

Estou a pensar ir para a zona de comporta, neste caso seria mesmo campismo selvagem, mas por um só dia. Alguem conhece um sitio porreiro para aqueles lados?
ribascop1972
ribascop1972

Mensagens : 119
Pontos : 157
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 51
Localização : Alto do Moinho - Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Pic-Nic com a caravana Empty Re: Pic-Nic com a caravana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos