Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

+6
Luis N
njota
Pluma Vermelhinho
TUGAERIBA
NUNO SOARES
A748-2
10 participantes

Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por RuyMorais Ter Nov 03, 2009 12:48 am

topico migrado
RuyMorais
RuyMorais

Mensagens : 730
Pontos : 820
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 55
Localização : amadora/lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por sandra Sex maio 15, 2009 1:45 am

Sim, sim.
Já lhe dei um ponto no outro tópico, que neste não dava...
As minhas capacidades de lidar com máquinas estão a baixar... Twisted Evil
sandra
sandra

Mensagens : 121
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/05/2009
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por A748-2 Sex maio 15, 2009 1:24 am

Boa noite a Todos, Wink

Antes de mais...Sandra, a minha reputação já não era muita...se ainda por cima me tiram pontos!!! Qualquer dia levo uma corrida daqui!!! scratch...já agora, por causa disso levei um ponto de bónus...a Sandra por acaso não quer Embarassed Embarassed colocar novamente o rato em cima dos meus pontos e ooops!!! pale sempre era mais uns pontitos!!! perguntar não ofende pois não?! king

Nanda, claro que nunca me poderia esquecer desse encontro...

1º porque ninguém me comprou nada na Feira de Trastes...!!! scratch
2º Porque fiz grandes amizades que ainda hoje perduram...coisa rara no autocaravanismo. Embarassed
3º Porque sem adesões nem complicações nem pontuações juntou-se um grupo de Caravanistas e Autocaravanistas que só visto.(por isso é que eu tenho muita fé no encontro que aqui se está a organizar!!)

4º e último mas não menos importante fui salvo de um atolanço por um caravanista (Pcruz) que estou a estranhar ainda não ter aqui aparecido.

A minha homenagem.
Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal 1feiradtrastes011n.th
[img][/img]

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por TUGAERIBA Qui maio 14, 2009 10:34 pm

A748-2 escreveu:Boa noite njota Wink

Reconheço que tenho andado um bocado arredado aqui das lides, mas não tenho de deixado de vir aqui dar uma espreitadela diáriamente e já reparei que vai aqui um frenesim tal, que realmente qualquer dia já me sinto um outsider. Sendo a maioria dos assuntos muito especificos ao Caravanismo, não acharia correcto da minha parte emitir opinião sôbre coisas que não tenho opinião nem experiência, por isso prefiro só intervir naquilo que me sinta seguro Embarassed

Diria quase, que "isto" foi o vosso "Grito do Ipiranga" sunny e por isso fico muito satisfeito com o dinamismo e que tem sido o mote deste fórum e só tenho pena de não poder participar mais pelos motivos que referi anteriormente...e porque além disso... Embarassed Embarassed corria o risco de me passar para caravanista!!! Twisted Evil
Para terminar, obrigado pelas palavras de incentivo...è bom saber que somos bem vindos! Wink

Ao Luis

Sabes bem que estás em casa e que não consideramos os autocaravanistas como primos afastados, mas sim como primos afins para a mesma finalidade e que são sempre bem vindos e gostamos que participem em igualdade.
Quanto a nós, rapazes da mesma idade, é sempre salutar conversra trocar ideias. Não me esqueço, partilho com todos, o Luis ajudou no arranque.
Quanto a passares pra caravanista isso depende da forma como usas a autocaravana, numero de dias e gosto pela forma como fazes as tuas viagens. Bem desculpa isto sabes tu perfeitamente.
Um abraço amigo

Manuel

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por sandra Qui maio 14, 2009 4:01 pm

SOCORRO!!!
Estava a ler e cliquei no rato por acidente mesmo no local dos pontos de A748-2,
Tirei-lhe o ponto pale Não sou muito versada nesta matéria, quem ajuda a corrigir a situação?
sandra
sandra

Mensagens : 121
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/05/2009
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por Convidad Qui maio 14, 2009 2:09 pm

Bom dia ,
Companheiro A748-2 já tem um ponto na reputação Laughing !
cheers
Queria dizer que também por ideia da minha mulher tenho um diário de bordo e na altura pensei como o companheiro «mais uma ideia de mulher» .Mas depois de ler as nossas aventuras lá relatadas dá gosto e saudades...portanto recomendo a terem um apesar de eu no inicio pensar mais uma «lamechiche» Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por MFM Qui maio 14, 2009 2:09 pm

Olá companheiro A748-2, fico contente de tambem participar na nossa jovem casinha.

Ainda se lembra daquela caravana já um cadito velhota que estacionou ao seu lado em S. Pedro Moel ???
Foi um fim de semana mt fixe ( tirando a partida do S. Pedro ), mesmo com as ACS de alguns companheiros a ficarem na areia e que todos ajudaram a tirar, o nosso jantar em grupo, aqueles doces regionais todos......5*
Não se esqueça marcar na sua agenda a data do nosso 1º encontro ( que se está ainda a organizar )

Um abraço

Nanda
MFM
MFM

Mensagens : 196
Pontos : 230
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por A748-2 Qui maio 14, 2009 1:44 pm

Bom dia, Wink

Apesar da minha "reputação" ser 0... Laughing ainda não cheguei ao ponto de dar razão aos iluminados, como diz o njota...mas insisto, considero que a minha participação deve primar pela qualidade e não pela quantidade e óbviamente isto é uma questão pessoal e é válido não só neste fórum como noutros em que participo.

A "confiança virtual" vai-se adquirindo e não é de forma nenhuma de um dia para o outro, e aos poucos vamos "conhecendo" as pessoas e descobrindo empatias...ou não. Se a maioria que se mudou para este fórum, já se conheciam "virtualmente" de outros preparos (sicRicardo76) o meu leque de conhecimentos aqui diminuiu, mas de forma nenhuma deixei de apoiar este projecto desde o primeiro momento, por me considerar um liberal de principios mas de forma nenhuma um adepto de maus comportamentos.

Em relação a viagens...bem...aí, só poderei ajudar propriamente só em relação às deslocações, porque campings a minha experiência é nula já que por principio e por óbvio não frequento.

Já agora deixo aqui uma pergunta. Costumam fazer diário de bordo study das vossas viagens? No meu caso foi um hábito que a minha mulher criou...e que eu na altura achei assim um bocado Rolling Eyes(coisas de mulheres! Embarassed ) ....mas hoje reconheço que é muito agradável recordarmos anos mais tarde as nossas peripécias até mesmo para ajudarmos alguém que vá para o mesmo sitio.

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por njota Qui maio 14, 2009 12:22 pm

manchanegra escreveu:
A748-2 escreveu:Boa noite njota Wink

Reconheço que Embarassed Embarassed corria o risco de me passar para caravanista!!! Twisted Evil
...è bom saber que somos bem vindos! Wink

Olha que já estivemos a falar melhor scratch lol! .
Mesmo sendo os assuntos mais especificos das caravanas há por ai muitos temas que são comuns. Alem disso, todas as experiencias são bem vindas.

Abraço
AS
Cáro amigo Luis , não vai levar a mal mas aquilo que escreveu , está a dar razão aos iluminados que defendem , que ambas as formas de vida ao ár livre , não devem coabitar no mesmo espáço. òra é precisamente o contrário que nós pretendemos demonstrar. ao participar de uma forma mais activa , tenho a certeza que nos irá enriquecer bem como a si proprio , por outro ládo tal como diz o Manchanegra , salvo um ou outro topico em quase todos encontra temas comuns , olhe para as viagens por exemplo ! e pelo que me aperçebi , tem muito para contar .
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por manchanegra Qui maio 14, 2009 1:52 am

A748-2 escreveu:Boa noite njota Wink

Reconheço que Embarassed Embarassed corria o risco de me passar para caravanista!!! Twisted Evil
...è bom saber que somos bem vindos! Wink

Olha que já estivemos a falar melhor scratch lol! .
Mesmo sendo os assuntos mais especificos das caravanas há por ai muitos temas que são comuns. Alem disso, todas as experiencias são bem vindas.

Abraço
AS
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por A748-2 Qui maio 14, 2009 1:25 am

Boa noite njota Wink

Reconheço que tenho andado um bocado arredado aqui das lides, mas não tenho de deixado de vir aqui dar uma espreitadela diáriamente e já reparei que vai aqui um frenesim tal, que realmente qualquer dia já me sinto um outsider. Sendo a maioria dos assuntos muito especificos ao Caravanismo, não acharia correcto da minha parte emitir opinião sôbre coisas que não tenho opinião nem experiência, por isso prefiro só intervir naquilo que me sinta seguro Embarassed

Diria quase, que "isto" foi o vosso "Grito do Ipiranga" sunny e por isso fico muito satisfeito com o dinamismo e que tem sido o mote deste fórum e só tenho pena de não poder participar mais pelos motivos que referi anteriormente...e porque além disso... Embarassed Embarassed corria o risco de me passar para caravanista!!! Twisted Evil
Para terminar, obrigado pelas palavras de incentivo...è bom saber que somos bem vindos! Wink

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por TUGAERIBA Qua maio 13, 2009 11:16 pm

Companheiro Luis só em algumas cabeças é que as diferenças em matéria de gostar do ar livre têm significado. Nós não somos mais nem menos que ninguém , há quem goste de andar de tenda as costas e saco de cama, como há quem goste de andar de autocaravana e atrelar um reboque com viatura, Não é só diferença de euros são gostos.

Só para reforçar a ideia do que disse e que concordo, somos todos amantes do ar livre .

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Sdc10957gng

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por Luis N Qua maio 13, 2009 7:51 pm

Pluma Vermelhinho escreveu:Tal como já referi noutro espaço, Caravanistas e Autocaravanistas devem andar "de maos dadas", pois são companheiros das mesmas actividades que apenas optaram por soluções técnicas diferentes, com as suas vantagens e desvantagens. Por isso, venham os companheiros Autocaravanistas que estou certo que o CDP está cá para bem-receber cheers

Concordo completamente. Só a título de exemplo, este ano, parte das minhas férias vai ser itinerante pelo estrangeiro, com uma frota composta por uma autocaravana, uma autocaravana VAN (tipo pão de forma) e a minha caravana. E tenho a certeza que nos vamos dar todos bem e que as vantagens de uns serão os benefícios dos outros. Por exemplo, para visitar museus ou locais de interesse, o meu veículo leva o meu pessoal e o de outra autocaravana.

Um abraço
Luis N
Luis N

Mensagens : 126
Pontos : 157
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 61
Localização : Caldas Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por njota Qua maio 13, 2009 5:21 pm

Cáro companheiro Luis Agostinho , o que é feito de si ? Very Happy não o temos visto por cá Sleep então isto é assim estreia o espáço e desaparece Exclamation venham de lá as suas opiniões, o bébé nasceu e está a crescer de tál forma que qualquer dia não o reconheçe !
Um abraço Nuno Jorge.
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por TUGAERIBA Qui maio 07, 2009 1:39 pm

Companheiro Jorge, o CDP somos todos nós incluindo quem vem, por bem, juntar-se a nós.
TODOS JUNTOS SOMOS ALGUNS.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por Pluma Vermelhinho Qui maio 07, 2009 2:32 am

Tal como já referi noutro espaço, Caravanistas e Autocaravanistas devem andar "de maos dadas", pois são companheiros das mesmas actividades que apenas optaram por soluções técnicas diferentes, com as suas vantagens e desvantagens. Por isso, venham os companheiros Autocaravanistas que estou certo que o CDP está cá para bem-receber cheers

Pluma Vermelhinho

Mensagens : 196
Pontos : 229
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por TUGAERIBA Qua maio 06, 2009 4:20 pm

Companheiro Nuno, nada a agradecer a casa também é vossa.

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por NUNO SOARES Qua maio 06, 2009 4:19 pm

Obrigado por este espaço bounce bounce

Caravanismo e autocaravanismo estão muito próximos Razz , afinal começamos este forum a falar em caravanismo intenerante.
A Diferença os caravanistas têm o engata e desengata drunken (estou a falar de caravanas), os horários dos campings Question , etc. Os autocaravanistas preocupam-se com outras coisas: os horários do metro para visitar a cidade, os custos da manutenção, etc. lol!

tenho a certeza que neste espaço vão surgir muitas trocas de ideias sobre o autocaravanismo.

Obrigado CDP.

Boas viagens,

NUNO SOARES
NUNO SOARES
NUNO SOARES

Mensagens : 12
Pontos : 17
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por A748-2 Ter maio 05, 2009 1:52 pm

Bom dia a todos, cheers

Òbviamente que não serei o único, mas não quero deixar de ser o 1º a estrear e agradecer este gesto simpático de terem criado este espaço, que, e se me permitem a opinião, deve abranger tudo o que diga respeito ao Autocaravanismo independentemente do assunto que sêja tratado sem que sêja necessário criar sub-secções, já que na realidade este será um fórum dedicado essencialmente ao Caravanismo, apesar de todo o respeito que todos merecemos sêjam Autocaravanistas ou Caravanistas.

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal Empty Re: Obrigado ao CdP-Caravanismo de Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos