Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele?

5 participantes

Ir para baixo

Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele? Empty Re: Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele?

Mensagem por F. Ramos Qui Abr 30, 2009 8:04 pm

Caros companheiros e amigos

Este fórum, na minha opinião, tem pernas para andar e seria com muita pena minha que termina-se um dia, já não se passa um dia que eu não venha aqui á procura de informação e de estár em contacto com este amigos todos.
Por isto tudo, estou á vossa disposição para o que for preciso, ajudar naquilo que eu poder, para este fórum melhorar e ser um fórum de referencia para todos os caravanistas e campistas em geral.

Um abraço a todos
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele? Empty Re: Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele?

Mensagem por njota Qui Abr 30, 2009 7:51 pm

Cáro companheiro Azurara e restantes , fico ao vosso inteiro dispor para ajudar nas funções onde possa ,ser mais util , aliás como já tive oportunidade de falar com o companheiro Ricardo , este projecto tem pernas para andar .
Cumprimentos
Njota
Vimara Sport 340 R.A.M.
Bi Feelander
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele? Empty Re: Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele?

Mensagem por manchanegra Qui Abr 30, 2009 12:05 am

azurara escreveu:AMIGOS!!!

Peço desculpa mas estive profissional e ludicamente ocupado. Very Happy

Já vi a mensagem do Manchanegra sobre a divisão dos tópicos.

Vou verificar como isso se faz!

Viva! Seja bem regressado!
Calculamos que houvesse um motivo de força maior.
Relativamente á questão da moderação, e uma vez que haverá sempre a determinada altura quem tenha maior ou menor disponibilidade eu sugeria que ás pessoas que se foram oferecendo para dar uma ajuda, e, que já mostraram, ou venham a mostrar que estão realmente interessados na viabilidade deste projecto, sejam dados os poderes necessarios para mexer no site de modo a podermos ir fazendo as alterações necessárias sem ficarmos dependentes uns dos outros.
Estamos no inicio e, mesmo que as coisas não funcionem á primeira estamos sempre a tempo de modificar.
Referindo-me ao meu caso especifico, apesar de ser moderador, consigo fazer exactamente o mesmo que fazia antes de o ser o que na prática não funciona. Se for possivel rever essa situação eu vou inventando um bocado affraid e tento ir colocando a casa em ordem.

Abraço
AS
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele? Empty Administrar o forum

Mensagem por TUGAERIBA Qua Abr 29, 2009 11:51 pm

Azurara, bom regresso.
Um abraço
Manuel

TUGAERIBA

Mensagens : 1079
Pontos : 1262
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele? Empty Re: Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele?

Mensagem por PauloPires Qua Abr 29, 2009 11:29 pm

AMIGOS!!!

Peço desculpa mas estive profissional e ludicamente ocupado. Very Happy

Já vi a mensagem do Manchanegra sobre a divisão dos tópicos.

Vou verificar como isso se faz!

PauloPires

Mensagens : 56
Pontos : 70
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele? Empty Re: Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele?

Mensagem por Convidad Qua Abr 29, 2009 7:29 pm

Olá companheiros,
realmente não temos tido algum contacto da parte dele parto do principio que quando ele disse no pouco tempo que tinha criou o forum que esteja ocupado e talvez seja um momento mais dificil para ele vir cá.
Contudo já lhe enviei um p.m. á poucos dias para me «candidatar» a ajudante desta casa!Vamos esperar pois pode ter acontecido qq coisa (espero que nada de mal) que o impede de vir cá.
Cumprimentos,
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele? Empty Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele?

Mensagem por manchanegra Qua Abr 29, 2009 5:33 pm

Viva!
O companheiro Azurara tem andado desaparecido. Alguem sabe alguma coisa dele?
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele? Empty Re: Ausencia do Azurara - Alguem sabe dele?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos