Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Ir em baixo

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Tiago em Seg Set 14, 2009 5:23 pm

Será a minha casinha confundida com outra qualquer...? Very Happy
Tiago
Tiago

Pontos : 253

Ver perfil do usuário

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Re: Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Juan González em Seg Set 14, 2009 12:44 am

Boas! Companheiro Indiana, Eu não aceito! Quero tirar umas fotos de toda a malta com a sua casinha com rodas para fazer ver a todo o mundo o que conseguimos realizar quando temos os mesmos gostos!........ tou a brincar cada um sabe da sua vida más olhe que o convívio a noite vai ser muito bom e se tiver que ir embora mais cedo a noite não sabe o que vai perder! Wink
Juan González
Juan González

Pontos : 236

Ver perfil do usuário

Mensagem por F. Ramos em Dom Set 13, 2009 2:11 am

Olá amigo Indiana

Nós queremos é que o meu amigo vá nem que seja só de saco de cama, Twisted Evil Twisted Evil Laughing

Agora a sério, se não acha viável ir de caravana para o Parque, o meu amigo poderá fazer o que for melhor para si e para os seus.
Mas como queremos conviver e confraternizar, assim não teríamos a sua companhia alguns momentos deste nosso encontro, e como sabe os horários das visitas ao Parque são muito rígidos.
Mas compreendemos com casa perto e levar a caravana para a estaciona-la poucos kms mais à frente.

Espero que esteja tudo bem e tenha feito umas óptimas viagens.

Um abraço com amizade

Caravanista / Radioamador
F. Ramos
F. Ramos

Pontos : 1839

Ver perfil do usuário

Mensagem por indiana em Dom Set 13, 2009 1:59 am

Boa noite Companheiros,
Já estou de novo em território Nacional, depois de bastante tempo fora, agora nas nossas queridas estradas tenho a sensação de que todos somos grandes pilotos de Fórmula 1...
Penso poder comparecer no nosso Encontro, no entanto queria perguntar se algum Companheiro está a pensar participar no Encontro sem levar Caravana ou mesmo sem acampar, por ter casa na zona etc. etc. é que eu estou com pouca vontade de ir de Caravana tendo aí casa na zona...o que me dizem? será demasiado desajustado...?
Agradeço a vossa opinião.
Indiana
indiana
indiana

Pontos : 368

Ver perfil do usuário http://parapenteluso.blogspot.com

Mensagem por njota em Dom Set 13, 2009 12:30 am

E a minha será que se distingue clown
njota
njota

Pontos : 933

Ver perfil do usuário

Mensagem por F. Ramos em Sab Set 12, 2009 3:21 pm

Olá companheiros

No meu caso basta ver a minha caravana Sprite não deve haver outra num raio de umas centenas de Kms e na caravana tem uma antena vertical branca, que se vai ver muito bem ao longe ao longe.
Mas em todo o caso irei colocar esta imagem que o nosso amigo Ricardo colocou aqui mais abaixo.
Não era para dizer nada, mas talvez apareça por lá umas bandeiras com o logotipo do fórum.

Um abraço a todos

Caravanista / Radioamador
F. Ramos
F. Ramos

Pontos : 1839

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Set 11, 2009 3:35 am

Deixo este para exemplo :
Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! 1encontronacionaldofrum

claro que a imprimir a cores deve de gastar um pouco o tinteiro mas eu cá arrisco e vou imprimir um a cores a ver como fica.

Convidad
Convidado

Mensagem por Juan González em Sex Set 11, 2009 3:23 am

Penso que não era preciso uma coisa muito formal, podíamos fazer um pequeno modelo só para que ficassem minimamente parecidos! Wink
Juan González
Juan González

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Set 11, 2009 3:14 am

Boa ideia companheiro Juan!

Convidad
Convidado

Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro! Empty Cómo nos vamos reconhecer no 1ero encontro!

Mensagem por Juan González em Sex Set 11, 2009 2:43 am

Boas! Estava aquí a pensar cómo nos vamos identificar uns com outros no nosso "primeiro encontro" tive a ideia (não sei se é boa ideia) de colocarmos de forma discreta na nossa viatura ou caravana o nome que utilizamos no forum, sé alguém tiver uma ideia melhor mande cá pra fora! Wink
Juan González
Juan González

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: