Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partiçipação no Forum

4 participantes

Ir para baixo

Partiçipação no Forum Empty Re: Partiçipação no Forum

Mensagem por Pluma Vermelhinho Dom Set 13, 2009 7:11 pm

Curiosamente já estava para me "justificar" á algum tempo devido á minha ausencia repentina mas infelizmente a vida (e principalmente a cabeça) não dá para tudo.

Na minha vida pessoal tenho tido muito que fazer, fruto tambem de uma certa mudança no estilo de vida. Só para verem ando desde as minhas ferias de Junho para tirar a Falcon da garagem e lavá-la Embarassed Embarassed Embarassed

Como se nao falta-se, nao poderei ir ao Encontro de Outubro. No entanto, com calma a coisa la irá voltar ao normal um dia, é só ter paciencia que está quase Cool

Um abraço a todos.

Pluma Vermelhinho

Mensagens : 196
Pontos : 229
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Partiçipação no Forum Empty Re: Partiçipação no Forum

Mensagem por F. Ramos Dom Set 13, 2009 1:23 am

Olá companheiros

Com as sabias palavras do Njota, fico sem palavras para acrescentar mais alguma coisa.

Como este fórum é de todos e para todos, acho que todos tem de dar o seu contributo, tanto em tópicos como em mensagens.
Não podemos desmoralizar e deixar parar este fórum, porque a convivência saudável e a cordialidade que existe, são uma mais valia para nós, para os que nos visitam e para o nosso Pais.
Lembro que não há nenhum Fórum como este em Portugal e temos todos a obrigação de ajudar a não morrer este fórum.
Aqui neste fórum temos os dinamizadores, mas também temos os companheiros que estão registados, na minha opinião todos nós temos a responsabilidade de dinamizar esta nossa casinha.
Devo informar que já fomos vistos e visitados por todos os continentes do nosso Mundo, Por isto tudo a nossa responsabilidade fica acrescida.
Basta ás vezes uma palavra, uma simples mensagem para marcar a diferença.
Companheiros vamos lá a teclar ........

Um abraço a todos e obrigado
F. Ramos
F. Ramos

Mensagens : 1514
Pontos : 1839
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 56
Localização : Lisboa / Ferreira do Zêzere

Ir para o topo Ir para baixo

Partiçipação no Forum Empty Re: Partiçipação no Forum

Mensagem por venceslau Sex Set 11, 2009 11:52 pm

companheiro njota partilho igualmente da mesma ideia pois a colegas que fizeram a apresentaçâo e nunca mais disseram nada outros que pouco aparecem, por isso quero com tua permissâo reforçar as tuas palavras para com os colegas para que divulguem usem e abusem do nosso site pois tem havido muito e grande empenho da parte de alguns companheiros em fazer e organizar e era bom saber da opiniâo de todos. por isso nâo deixem de aparecer pelo menos para sabermos que esta tudo bem com voçês e familia.um abraço caravanista.
venceslau
venceslau

Mensagens : 177
Pontos : 208
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 62
Localização : tornada

http://www.parquecaravanas.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Partiçipação no Forum Empty Partiçipação no Forum

Mensagem por njota Sex Set 11, 2009 12:29 am

Cáros companheiros , tenho sentido nas ultimas semanas alguma estagnação no que respeita á partiçipação de muitos dos usuários deste espáço , nunca é demais salientar que este forum é de todos nós e resultado das ideias , projectos e vivençias de todos nos,ora na verdade temos as nossas actividades profissionais , que nos absorvem , mais ou menos tempo , mas isso nunca nos irá limitar a imaginação e prazer em falar daquilo que gostamos , tenho notado que este projecto tem sido encarado como pessoal apenas por algums , e quando digo algums , digo sempre pelos mesmos ,basta para isso consultar os registos para verificar que as mensagens , novos temas e ou topicos , são invariavelmente colocados pelos mesmos , acreditem que isto não pretende ser uma critica , apenas um alerta para que todos partiçipem de uma forma ou de outra debatendo opiniões contando as experiençias , todos temos algo a ensinar , algo a relatar .
Este Forum criou fortes expectativas e grande responsabilidade junto da comunidade caravanista , não podemos deixar que isto se torne um fardo para quem aqui vem .
Está á porta o 1º encontro CDP e esta realização mereçe o vosso apoio e colaboração , para que seja o grande alicerçe deste projecto
Pensem nisto
njota
njota

Mensagens : 769
Pontos : 933
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 51
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Partiçipação no Forum Empty Re: Partiçipação no Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos