Caravanismo de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!!

5 participantes

Ir para baixo

A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!! Empty Re: A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!!

Mensagem por manchanegra Ter Set 15, 2009 4:27 pm

Engraçado, eu não notei nada disso.
Magnum não me recordo de comer, mas, os gelados que vi estavam ao preço tabelado.
Bola de Berlim na praia (sem creme senão a ASAE...) - 1 Euro.
Café - 60 cts a 1 Euro dependendo do local (Em Espanha paguei mais e apesar de razoavel tinha que o mexer com a colher da sopa Laughing )
Será por ter ido em Setembro?
De qualquer maneira, o que quero salientar é que há locais e locais e que por vezes basta andar um pouco e os preços alteram-se bastante.

Abraço
AS
manchanegra
manchanegra

Mensagens : 1040
Pontos : 1328
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 53
Localização : Loures - Portimão

http://www.forum-tt.com

Ir para o topo Ir para baixo

A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!! Empty Re: A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!!

Mensagem por Convidad Qua Set 02, 2009 1:18 pm

Para mim Algarve só se for como foi no ano passado em que tive uma semana de borla lá num daqueles resorts em que tive de aturar o vendedor durante uma manhã e foi em finais de Maio.
A ir outra vez ou em Setembro ou em Junho fora esses meses não ponho lá os pés por considerar que é um pouco acima da média(€) do que costumo fazer fora de Portugal em parques de campismo tipo «Resorts» .
Cumprimentos
Ricardo76

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!! Empty Re: A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!!

Mensagem por A748-2 Qua Set 02, 2009 12:16 pm

Eu estou um bocadinho como o PJCC...alugo um apartamento no Algarve para me pagar as férias de autocaravana fora de Portugal, ou pelo menos fora do Algarve em Agosto... Twisted Evil

A748-2

Mensagens : 350
Pontos : 420
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!! Empty Re: A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!!

Mensagem por PJCC Qua Set 02, 2009 9:38 am

Descobriram a pólvora!!!!

E já há portugueses que fazem férias noutro lado. O meu caso. Há 10 anos, pelo menos 2 semanas em Espanha. E com casa no Algarve...
PJCC
PJCC

Mensagens : 47
Pontos : 53
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!! Empty Re: A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!!

Mensagem por JoseLuis Ter Set 01, 2009 4:45 pm

Juan González escreveu:Boas! 1 Magnum 2.50 euros, 1 café 0.90 euros , uma bola de Berlim 1,20 euros!sem creme.........
Concerteza que concordo, mas para bem da verdade convém dizer que estes preços praticam-se na maior parte das zonas balneares de Portugal...

Juan González escreveu:esta gente não se dá conta de que assim só se afugenta os turistas (portugueses)!! já chega , se baixassem os preços em vez de os subir as pessoas consumíam mais!!
Partilho exactamente do mesmo pensamento!
Podem me chamar forreta (que não sou) mas eu Não pago os absurdos que vejo.... sem grande valor acrescentado... Eu até sou um mãos~largas agora uma coisa que não sou é otário...
Lá ha-de chegar o tempo em que os turistas [tugas] vão para outras paragens.. e depois lá vão chorar por subsidios / campanhas...

Mas, mais uma vez penso que não é exclusivo do Algarve, apesar de estar sujeito a um maior numero de criticas pois é o destino por exclencia de todos nós... apesar de eu já não ir ao Algarve aproximadamente 9 anos.... Porque será silent Rolling Eyes
JoseLuis
JoseLuis

Mensagens : 101
Pontos : 150
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 49
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!! Empty A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!!

Mensagem por Juan González Ter Set 01, 2009 3:38 am

Boas! 1 Magnum 2.50 euros, 1 café 0.90 euros , uma bola de Berlim 1,20 euros!sem creme........... Ei pá será que temos escrito na testa B.E.S!!??, será que temos cara de ingleses??, esta gente não se dá conta de que assim só se afugenta os turistas (portugueses)!! já chega , se baixassem os preços em vez de os subir as pessoas consumíam mais!! PUXA!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sad Crying or Very sad
Juan González
Juan González

Mensagens : 185
Pontos : 236
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 54
Localização : Serzedo Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!! Empty Re: A L G A R V E= A ROUBO A MÃO ARMADA!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos